Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Saudades da Minha Infância. Você sente? [Nostalgia]

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saudades da Minha Infância. Você sente? [Nostalgia]

Olá,
    Hoje eu encontrei um vídeo que marcou grandes momentos da minha infância.
    http://br.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU
    Vale a pena dar uma olhada no vídeo.

O vídeo definitivamente mostra, como era bom nossa infância.
    Hoje em dia a mulecada cresce clicando já, e esquecem das coisas boas da infância.

E vocês sentem falta?

Falows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ratos espaciais eu era viciado nesse desenho como era o nome mesmo?

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto saudades sim...todos os dias =/
    Ainda mais pq eu vejo essas crianças de hj e percebo o qnto a minha infância era boa.Tenho um exemplo na minha familia...meu primo hj tem 6 anos...com 4 ele jah navegava por todos os sites q ele queria.Pow, vcs podem imaginar qnta coisa boa ele e outros tão perdendo, sentando o traseiro por horas na frente do pc?
    Lamentável...não axo q a infância deva ser aproveitada assim =/

Falous...

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o video todo mano,deu vontade de chora vei affee

Eu sinto muuuuuita saudade,mano.. muita coisa desse video eu via na epoca..

Cavaleiro do Zodiaco eu era muito fanático.. pra mim acho que só faltou DRAGON BALL Z nesse video.. flinstons,tom e jerry,power rangers .. poutz mano.. e tb faltou POKEMON =D

Sem duvidas a melhor parte de nossas vidas , por isso eu amo crianças !
    Fé em Deus!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei uma parte disso que o vídeo mostra, minha infância foi muito boa, mas quem disse que não posso ser criança? Tenho meus 16 anos mas quando é hora eu brinco com meus amigos como se fosse criança, não tenho vergonha de fazer coisas extremamente idiotas, estou apenas sendo feliz.

Tenho primos de 5, 7 e 10 anos de idade, a vida deles é resumida a uma coisa: Videogame. Seja qual for o lugar que eles estejam, é necessário haver um, e se não houver? Eles levão o deles. As vezes quando eles estão aqui em casa eu os convido para brincarmos de futebol aqui no lado da minha casa, se alguem for é com intuito de quando todos estiverem lá voltar rápido e pegar o lugar no videogame.

Atualmente é muito mais difícil ser pai do que há 20 anos, hoje em dia você tem que limitar o que seu filho acessa no computador, tentar fazer o filho entender que infância é algo bom e que com 10 anos não se é adulto, tirá-lo do computador ou videogame e fazer ele entender que existe um mundo lá fora com várias outras crianças e não apenas aquelas que ele vê no mundo virtual, entre outras coisas.

Publicidade:

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultra man RULA

;D

AUEHeuHAEuheuAHeuEA

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d qdo tibia era legal d se joga :riso:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, pois eu ainda estou vivendo ela!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria das coisas ali eu presenciei,aqueles bonequinhos azuis,como era o nome?

quem nunca teve aquele gelocos da coca cola?
    quem nunca olhou power-rangers?
    quem nunca abriu um kinder-ovo todo alegre com o brinquedinho na época em q era 80centavos e dava pra compra todo dia?
    emfim,coisas q as crianças nascidas em 2000+ pra cá quase nao veem mais,hoje em dia se vai compra um kiner-ovo eh 3reais por 70g

LOL

Hail 1995

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Peguei uma parte disso que o vídeo mostra, minha infância foi muito boa, mas quem disse que não posso ser criança? Tenho meus 16 anos mas quando é hora eu brinco com meus amigos como se fosse criança, não tenho vergonha de fazer coisas extremamente idiotas, estou apenas sendo feliz.

Tenho primos de 5, 7 e 10 anos de idade, a vida deles é resumida a uma coisa: Videogame. Seja qual for o lugar que eles estejam, é necessário haver um, e se não houver? Eles levão o deles. As vezes quando eles estão aqui em casa eu os convido para brincarmos de futebol aqui no lado da minha casa, se alguem for é com intuito de quando todos estiverem lá voltar rápido e pegar o lugar no videogame.

Atualmente é muito mais difícil ser pai do que há 20 anos, hoje em dia você tem que limitar o que seu filho acessa no computador, tentar fazer o filho entender que infância é algo bom e que com 10 anos não se é adulto, tirá-lo do computador ou videogame e fazer ele entender que existe um mundo lá fora com várias outras crianças e não apenas aquelas que ele vê no mundo virtual, entre outras coisas.
    Verdade.
    Eu tenho um belo exemplo dentro de casa, minha irmã de 9 anos.
    Ela já tem Orkut/MSN e tudo mais. O bom que ela não é viciada nisso, muito dificil ela passar 2hrs direto no computador.
    E também tenho uma prima de 13 anos, que é a mesma coisa.
    Nessa idade, eu ficava na rua, jogava bola, assistia Dragon Ball Z, assistia TV Globinho e tals.
    Puts, muito bom.
    Eu lembro quando eu estudava na 4ª série, eu chegava correndo em casa 17:30+-, pra assistir Dragon Ball Z, que passava na RedeTV.
    Era muito foda.

Lembro-me do meu Super Nintendo, nossa, era foda. Jogava Super Star Soccer e Mario Kart, era muito bom. Era um video-game "saudável" pelo seu conteudo.

Que saudades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic