Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[]'s = vc sabe u q é issu ?

Parabéns fera ! Ficou muito bom =)
como o povo tá pedindo, videos ficaria show ! (ainda mais que a videoteca dos pally está desorganizada :/)
abração
~~~~ Enquanto isso, em Calmera :
17:18 Borboleta Pequenina [31]: PROCURA-SE NAMORADO
17:18 Raphael dos Manos [42]: offer no namorado?
Poh cara gostei bastando do seu topico mais tem so 1 problema
sou free lvl 59 ++!!!! ea ser mais lgl q tmbm tivese canto free tenta colokar aew cara ia ajudar muita gente.![]()
Tutorial muito bom, *salva no word* ... tava pesquiando sobre os lugares EXP/H pra paly.
Soh discordo desse que eu quotei... eu no nivel -3 com level 55 86/71 ... faço no máximo 40k/h pegando um pouco dos andarzin de cima também.
Ou eu estou caçando errado? Se tiver dicas plz o.o'
Usuário Nº: 2806
Kra o tuto ate q fico legal. . mas uma coisa q axo meio impossivel. . eh o lvl q vc
boto pra aplyl caca Hydra. . se ele for lvl 45 ele vai toma MT waste. . MT msm, soh
se ele tive sorte no drop pq nem eu com skills 98 lvl 80 consigo faze uma hunt de boa nas hydra. . heala d + e hita bem tb.
Quincy no hokori ni kakete ~*
Respect to be respected.
. : Peace : .
alguem poderia me dizer como que eu chego em Hellheim ?o que precisa ?quest ?
barbarian camp ?como ir ?precisa da quest da ice island ate qual ?
eu caço tumba da pedra -3 ...faço 35k/hr pegando os resp dos lados , menos os de baixo que tem 4 vamps...to lvl 48 skill 71/50 , eu aguentaria upar no andar de baixo ?matando os vamp ?me de algumas dicas pra fazer xp/hr la ^^
obrigado ^^
Gostei do Tutorial mas só tem uma coisa esse tutorial é pra pacc apenas:/
eu sou free e qria saber ond eu posso caçar. . .
Pally lvl 12, skill 50/40 itens: vamp shield, blue robe, blue legs, steel helmet, leather boots
![]()