Curtir Curtir:  0
Página 57 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859671071575571057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pessoal, tenho novas dúvidas. Agradeço a quem respondê-las.

1 - Ultimamente venho fazendo exercicíos aeróbicos e controlando a alimentação (traduzindo: comendo pouco, mas muitas vezes por dia). Isso pode ocasionar perda de massa muscular? Se sim, como posso evitar?

2 - Um amigo meu disse que uma boa alimentação para quem está ganhando músculos não substituiu suplementos, pois estes últimos têm todos os nutrientes necessários muito bem distribuídos. tr00 ou fake?

3 - Opinem sobre isto na minha dieta:

1 - Vai depender da intensidade dos aeróbicos. Um bom aeróbico é aquele em que a fraquência cardiaca se mantém entre 60 e 75% da frequência máxima (frequência máxima = 220 - idade). Para cada pessoa o nível de intensidade no exercício para atingir essa frequência varia. Eu por exemplo só atinjo isso em corrida. Pessoas menos treinadas podem atingir isso com um simples caminhada. O importante é ficar entre a frequência recomendada, para que o organismo use somente gordura como fonte de energia.
    A duração também é importante. O corpo só queima carboidratos de reserva até os 15 min. de exercício aeróbico. Somente após esse tempo é que a gordura começa a ser efetivamente queimada.

2 - Em termos é mentira. É possível alcançar os objetivos nutricionais se alimentando naturalmente, mas isso exige disciplina. Os suplementos são usados para atletas com objetivos profissionais pela praticidade e pela garantia de pureza dos nutrinetes. Um exemplo é a albumina: 24g correspondem à proteína encontrada em 9 claras de ovo. É obviamente muito mais prático ir em uma loja e comprar 1Kg de albumina por R$20.

3 - Carboidrato de alto IG mas de absorção lenta. Recomendado para desenvolver o "pânceps". Dê preferência à integrais antes de malhar, axo que o próprio clube social tem uma linha integral.

PS: Obrigado pela consideração:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 29-10-2008 às 12:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Esperando alguem que ja praticou muay thai para responder minha duvida...
    Eu treino muay thai terça,quinta e sabado,eu poderia fazer quais dias de academia sem perder massa muscular?
    abraço
    Depende, se você não fizer a parte com os pesos do muay thai, você pode fazer academia em um intervalo de aproximadamente 36h, agora se for fazer a parte com pesos, faça no mesmo dia, e compre um hipercalórico...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Ultimamente venho fazendo exercicíos aeróbicos e controlando a alimentação (traduzindo: comendo pouco, mas muitas vezes por dia). Isso pode ocasionar perda de massa muscular? Se sim, como posso evitar?

2 - Um amigo meu disse que uma boa alimentação para quem está ganhando músculos não substituiu suplementos, pois estes últimos têm todos os nutrientes necessários muito bem distribuídos. tr00 ou fake?

1) Isso é muito relativo. O que você faz de exercício aeróbico? Quanto tempo? Sobre comer menos: Comendo menos e mais vezes faz com que o seu metabolismo se mantenha em alta, evita que grande parte do sangue do seu corpo se vire pra digestão, vai sentir-se mais disposto, sem contar que também evita com que se crie as reservas (famosas gordurinhas).

2) Mentira. O que acontece é que os suplementos simplificam tudo. Por exemplo, proteína se encontra nos derivados do leite, da soja e carnes. A creatina tem na carne e no peixe. Mas é mais fácil pegar 35g de whey 80% (ou até 100%), misturar no leite desnatado e tomar. Portanto, a afirmação do seu amigo é Fake.

3)Bob Joe já respondeu.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Se vc so ta fazendo aerobicos e diminuindo a alimentação é para perda de peso ne? perder massa vc vai isso é inevitavel pq quando se perde peso sempre se perde agua, massa e gordura, oque vai fazer vc perder mais ou menos dessas 3 coisas é a alimentação

procure aumentar a ingestão de proteinas como: clara de ovo, carnes brancas, derivados do leite (leite desnatado, queijo magro, iogurte desnatado).

procure evitar gordura, mas não totalmente so evite as saturadas e trans (doces, frituras e tranqueiras em geral) coma somente gorduras como azeite, e omega 3-6

procure diminuir a ingestão de carboidratos (massas, doces, amidos e frutas em geral) pode diminuir poco durante o dia pois vc presisa de energia intão é necessario ingerir carboidratos, somente depois das 18:00 -19:00 evite eles e tente comer somente proteinas

eu fiquei ganhando massa agora to em fase de definição em 2 meses perdi 8kg e 5% do meu bf (gordura) somente com treino e alimentação

é tiro e queda

2- Olha no começo n é necessario suplementação mas apos digamos uns 3-5 meses de treino para ganho de massa é interessante usar suplementos pelomenos os basicos como whey e malto no pos treino e creatina antes
    o ideal é usar suplementação com uma alimentação adequada para ganho de massa pois n adianta nada vc ter 10 tipos de suplementos diferente e comer so porcaria é dinheiro jogado no lixo

3- Esse Club social não é la uma fonte muito boa de carboidrato pois alem de ser refinado (carboidrato simples) tem muito sodio e calorias pode usar ele uns 50 min antes do treino mais é mais interessante um pão integral, aveia, batata cozida ou ate mesmo barras de cereais.

espero ter ajudado

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço academia faz um mes e meio. Desde o inicio ate hj sempre me mantive a alimentaçao equilibrada.

Ja consultei a minha amiga que eh nutricionista.
    Eu faço assim, a cada 3 horas eu faço um "lanche" que tenha em media em calorias: 250 cal.

Meu horario de alimentaçao:
    6 horas da manha (cafe da manha)
    9 horas da manha (lanche no recreio)
    12 horas (almoço)
    3 horas da tarde (lanche em casa)
    6 horas da tarde (pre-treino e pos-treino)
    9 horas da noite (janta)

Pra mim que eu quero eh ganhar massa muscular:
    15~30 minutos antes de eu ir pra academia eu como...

>>Pre-treino
    3 fatias de pao com requeijao
    1 copo (250 mililitros) de suco de laranja natural
    1 banana media
    Calorias: 505 cal.

Depois da academia faz:

>>Pos-treino
    1 copo de vitamina feita com leite (200 mililitros), mamao (2 colheres) e aveia (2 colheres).
    1 omelete (proporçao de 4 claras para 2 gemas)
    3 fatias de pao integral
    Calorias: 559 cal.

Os Beneficios: como a maioria sabe para aumentar o pique, invista em carboitratos antes de malhar. E coma proteinas depois do treino para construir os musculos. Por isso, esse cafe foi pensado em duas partes, a serem consumidas pre e pos-musculaçao. A primeira eh rica em carboitratos (presentes na banana e no pao), enquanto a segunda carrega nas proteinas (do leite e da omelete, principalmente).

Acreditem se quizer. Os meus amigos ficaram impressionados com a tamanha diferença na minha massa muscular comparados com os deles.
    Eu recomendo essa alimentaçao.

Publicidade:

Última edição por Nyvel'x; 29-10-2008 às 13:26.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Eu faço academia faz um mes e meio. Desde o inicio ate hj sempre me mantive a alimentaçao equilibrada.

Ja consultei a minha amiga que eh nutricionista.
    Eu faço assim, a cada 3 horas eu faço um "lanche" que tenha em media em calorias: 250 cal.

Meu horario de alimentaçao:
    6 horas da manha (cafe da manha)
    9 horas da manha (lanche no recreio)
    12 horas (almoço)
    3 horas da tarde (lanche em casa)
    6 horas da tarde (cafe da tarde)
    9 horas da noite (janta)

Pra mim que eu quero eh ganhar massa muscular:
    15~30 minutos antes de eu ir pra academia eu como...

>>Pre-treino
    3 fatias de pao com requeijao
    1 copo (250 mililitros) de suco de laranja natural
    1 banana media
    Calorias: 505 cal.

Depois da academia faz:

>>Pos-treino
    1 copo de vitamina feita com leite (200 mililitros), mamao (2 colheres) e aveia (2 colheres).
    1 omelete (proporçao de 4 claras para 2 gemas)
    3 fatias de pao integral
    Calorias: 559 cal.

Os Beneficios: como a maioria sabe para aumentar o pique, invista em carboitratos antes de malhar. E coma proteinas depois do treino para construir os musculos. Por isso, esse cafe foi pensado em duas partes, a serem consumidas pre e pos-musculaçao. A primeira eh rica em carboitratos (presentes na banana e no pao), enquanto a segunda carrega nas proteinas (do leite e da omelete, principalmente).

Acreditem se quizer. Os meus amigos ficaram impressionados com a tamanha diferença na minha massa muscular comparados com os deles.
    Eu recomendo essa alimentaçao.
    Se aceita umas dicas, já que você não toma suplementos, pode melhorar a qualidade dessas proteínas: amendoin, castanhas, nozes, leite desnatado, peito de frango e presunto são alimentos com muita proteína e pouca gordura. O amendoim tem uma quantidade exelente de vitamina B6, que exerce um papel importantíssimo na absorção proteica.

Tenta tirar essa gema de ovo, tem muita gordura e colesterol ruim. Deixe o suco de laranja para o pós, já que o ácido ascórbico(vitamina C) ajuda na recuperação muscular e bote um suco mais energético(açaí, guaraná) no pré.
    O pão do pré deve ser integral e prefira um queijo branco à aveia.

Eu acredito sim que uma boa alimentação acelere e muito os resultados e só por você ter essa iniciativa já está no caminho certo, não só na malhação como na saúde em geral.
    Última edição por Bob Joe; 29-10-2008 às 13:33.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se aceita umas dicas, já que você não toma suplementos, pode melhorar a qualidade dessas proteínas: amendoin, castanhas, nozes, leite desnatado, peito de frango e presunto são alimentos com muita proteína e pouca gordura. O amendoim tem uma quantidade exelente de vitamina B6, que exerce um papel importantíssimo na absorção proteica.

Tenta tirar essa gema de ovo, tem muita gordura e colesterol ruim. Deixe o suco de laranja para o pós, já que o ácido ascórbico(vitamina C) ajuda na recuperação muscular e bote um suco mais energético(açaí, guaraná) no pré.
    O pão do pré deve ser integral e prefira um queijo branco à aveia.

Eu acredito sim que uma boa alimentação acelere e muito os resultados e só por você ter essa iniciativa já está no caminho certo, não só na malhação como na saúde em geral.
    Vlw aee pelas dicas, Bob Joe..!

So mais uma coisa Bob, vc eh nutricionista ou oque?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Vlw aee pelas dicas, Bob Joe..!

So mais uma coisa Bob, vc eh nutricionista ou oque?
    Na verdade sou formado em Ciência da Computação. Estudo sobre nutrição e musculação sozinho porque, além de praticar, eu gosto :riso:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Na verdade sou formado em Ciência da Computação. Estudo sobre nutrição e musculação sozinho porque, além de praticar, eu gosto :riso:
    Uau ..! Que engraçado, eu tb pretendo formar em Ciencias da Computaçao. Mais alem disso eu tb estudo sobre nutriçao e musculaçao em revistas ou pela internet sozinho.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe, por onde você se informa sobre novidades e análises sobre suplementos?

Queria me informar sobre isso.

E outra coisa, amendoim é realmente bom?

To pensando em adicionar em minha dieta amendoim com sal (já que eu adoro xD)...

Publicidade:

Última edição por Sudden Sea; 29-10-2008 às 13:56.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?