Curtir Curtir:  0
Página 56 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758661061565561056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    @Criatura

Você tem desposiçao ein o.0' ta loks meuuuuu ;x

@Topico

Eu acho que esse tópico tinha que ser FIXO , muita gente tem duvidas sobre malhação e sempre tem gente aqui ajudando..

EU queria saber se com 14 anos é bom fazer malhaçao?!? ;x

Eu peguei uma série fixa e dai na epoca eu fui fazer tava ficando com maior dor de coluna ;S
    Não é bom não.. acho que também causa problemas de crescimento nessa idade.
    Academia é bom pra quem tem 15 anos +.
    Eu ainda acho melhor fazer só com 16

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Fiz minha primeira aula de muay thai...
    E minha teoria de fazer todos os dias academia em quanto fazia muay thai foram pro saco...
    Putaquepariu nunca cansei tanto na minha vida
    AIOEHAUHE
    vlw pessoarrr
    quando eu comecei a fazer kung fu a um ano atrás eu me cansava muuuito nos treinos. Acho que toda arte marcial te faz superar esse tipo de limite hehe. Hoje meu fôlego é dobrado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pessoal, tenho novas dúvidas. Agradeço a quem respondê-las.

1 - Ultimamente venho fazendo exercicíos aeróbicos e controlando a alimentação (traduzindo: comendo pouco, mas muitas vezes por dia). Isso pode ocasionar perda de massa muscular? Se sim, como posso evitar?

2 - Um amigo meu disse que uma boa alimentação para quem está ganhando músculos não substituiu suplementos, pois estes últimos têm todos os nutrientes necessários muito bem distribuídos. tr00 ou fake?

3 - Opinem sobre isto na minha dieta:

Última edição por Locke Cole; 28-10-2008 às 21:23.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- É mais saudável mais refeições durante o dia.
    2- Fake
    3- ?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-depende doq vc come
    2-depende tbm... tem um suplemento (albumina?) q equivale a 14~ claras de ovo em proteínas... disso vc pode tirar algo.
    3-nonentendi

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tuzahi Ver Post
    1- É mais saudável mais refeições durante o dia.
    2- Fake
    3- ?
    Esse leu.

No agua
    rdo de
    Última edição por Locke Cole; 28-10-2008 às 21:40.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Acho que comendo corretamente, mais várias vezes por dia vc perderá só gordura

2- Depende da alimentação. Mas se vc quiser crescer acho que os suplementos são indispensáveis. Mais consulte um nutricionista, que pode resolver melhor essa pergunta /)

3- CLUBE SOCIAL rulez eu como sempre antes da ir a academia. Eu acho uma boa até!

(Eu não tenho certeza de tudo o que disse, então favor não levar muito a sério)

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Lembrando que é melhor esperar por ele mesmo, é mais confiavel

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou o dexter mas vamos lá
    1-Só vai perder massa muscular se somando todas essas refeições aí tiver uma falta de calorias e proteínas. Aí pra saber isso só vendo a dieta, e sabendo seus gastos.

2- Pra quem tá começando só a alimentação já é mais que o suficiente afinal quase tudo que se encontra na suplementação pode ser obtido através de alimentos, com a vantagem de alimentos serem normalmente mais baratos.
    Agora suplementação é importante se o cara treina muito, porque é difícil ele comer por exemplo 10 claras por dia q seria o necessário de proteínas antes de dormir pra um cara enorme(exemplo só)

3-Clube social é feito de farinha "branca", processada ou seja é um carboidrato simples não é tão saudável quanto um alimento feito de grãos integrais.Além disso acredito que não contenha nenhum outro nutriente importante e vai estar matando a sua fome. Você poderia estar usando essa fome pra comer proteínas ou alimentos mais saudáveis.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando alguem que ja praticou muay thai para responder minha duvida...
    Eu treino muay thai terça,quinta e sabado,eu poderia fazer quais dias de academia sem perder massa muscular?
    abraço

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pessoal, tenho novas dúvidas. Agradeço a quem respondê-las.

1 - Ultimamente venho fazendo exercicíos aeróbicos e controlando a alimentação (traduzindo: comendo pouco, mas muitas vezes por dia). Isso pode ocasionar perda de massa muscular? Se sim, como posso evitar?

2 - Um amigo meu disse que uma boa alimentação para quem está ganhando músculos não substituiu suplementos, pois estes últimos têm todos os nutrientes necessários muito bem distribuídos. tr00 ou fake?

3 - Opinem sobre isto na minha dieta:

1 - Vai depender da intensidade dos aeróbicos. Um bom aeróbico é aquele em que a fraquência cardiaca se mantém entre 60 e 75% da frequência máxima (frequência máxima = 220 - idade). Para cada pessoa o nível de intensidade no exercício para atingir essa frequência varia. Eu por exemplo só atinjo isso em corrida. Pessoas menos treinadas podem atingir isso com um simples caminhada. O importante é ficar entre a frequência recomendada, para que o organismo use somente gordura como fonte de energia.
    A duração também é importante. O corpo só queima carboidratos de reserva até os 15 min. de exercício aeróbico. Somente após esse tempo é que a gordura começa a ser efetivamente queimada.

2 - Em termos é mentira. É possível alcançar os objetivos nutricionais se alimentando naturalmente, mas isso exige disciplina. Os suplementos são usados para atletas com objetivos profissionais pela praticidade e pela garantia de pureza dos nutrinetes. Um exemplo é a albumina: 24g correspondem à proteína encontrada em 9 claras de ovo. É obviamente muito mais prático ir em uma loja e comprar 1Kg de albumina por R$20.

3 - Carboidrato de alto IG mas de absorção lenta. Recomendado para desenvolver o "pânceps". Dê preferência à integrais antes de malhar, axo que o próprio clube social tem uma linha integral.

PS: Obrigado pela consideração:riso:

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 29-10-2008 às 12:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?