Curtir Curtir:  0
Página 27 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Magic Level: 23
    Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, platinum amulet, plate legs, fur boots, necrotic rod/moonlight rod, dragon shield
    Provisões: uns 3k no bank bp de IH bp de MP e bp de Lmm
    Tipo de acc: free
    tempo para jogar: entre 2 e 4 horas, chegando as ferias o dia todo
    Duvida de onde caçar: sim , geralmente eu caço em mount sternum ou kaaz
    tbem vou em wyverns com alguns amigos no respawn de folda e vega
    duvidas sobre a vocaçao: sim, eu tenho duvidas sobre o ML e como ele deve estar em relaçao ao lvl
    quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rei dean; 28-10-2008 às 10:16.

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei dean Ver Post
    Level: 21
    Magic Level: 23
    Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, platinum amulet, plate legs, fur boots, necrotic rod/moonlight rod, dragon shield
    Provisões: uns 3k no bank bp de IH bp de MP e bp de Lmm
    Tipo de acc: free
    tempo para jogar: entre 2 e 4 horas, chegando as ferias o dia todo
    Duvida de onde caçar: sim , geralmente eu caço em mount sternum ou kaaz
    tbem vou em wyverns com alguns amigos no respawn de folda e vega
    duvidas sobre a vocaçao: sim, eu tenho duvidas sobre o ML e como ele deve estar em relaçao ao lvl
    quero ser avaliado: sim
    Bom,seus equips estao mt bons,se quiser defesa,compre uma pirate boots ou uma crocodile,nao use fur boots,é muito ruim pra druid!
    Seu ML está mais ou menos,pegue level 30 e começe afazer Avalanches,e vá caçar draggys,d -lair venore.
    Duvida sobre o que caçar no seu level.
    Humm,acho que você pode ir nas tumbas perto de kazz,ira conseguir muita grana!
    Mas cuidado,leve mp pra aguentar no minimo um draggy,porque pode te lurers...más recordaçoes...
    Já lraram 4 draggys lá,mas o buraco só pode ser aberto com pick!
    Boa sorte...
    __________________________________________________ _______________
    Citação Postado originalmente por RadioativaBananada Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sindar Cyro
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, hat of the mad, Crown Legs, BOH, vampire shield, Terra Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2Bp MF. 2BP HP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu posso runar nesse level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Equips muito bons para o level,para runar,vá nos rots de venore,arma meele,runando avalanches,depois com as bps vá dlair de venore
    __________________________________________________ _______________
    Citação Postado originalmente por Henrique'Warrior Ver Post
    Aqui vai:

NOME DO PERSONAGEM: Envil Hell
    NÍVEL: 28
    NÍVEL MÁGICO: 29
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe,Plate Legs,Crown Helmet,Leather Boots,Dwarven Shield,Silver Smulet,Ring of Healing,Terra Rod,Necrotic Rod.
    PROVISÕES:BPs de Avalanche,Crown Shield,Blue Legs,level 30+.
    TIPO DE CONTA:Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas-> Em segundas,quartas,sextas e fins de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostaria que voces me dissesem um lugar para eu pegar level 30 rapidamente e sem waste,vivo na cidade de thais.
    QUERO SER AVALIADO:Sim

Abraços...
    Eqyups estao +-,tente comprar um hat of the mad,para caçadas com blokers.
    Bom,vou te falar um lugar bom para upar,meio perto(tá bom,nenhuma coisa perta de thais)É uma tumba,perto de kazz,todo tipo de undeads,consegue uam boa grana lá,levle 30,rune mt³²³²³²³²
    Quando acabar de runar,acho q ML 45 já está bom,bote uma p.a,vá frost dragon piqueno no exori vis/hmm,ótimo lucro!
    Última edição por Chiquinhow; 28-10-2008 às 16:46. Razão: ._.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os lurers daquels caves são traumáticos mesmo [+ más recordações]

Btw, Chiquinhow, já que toocu no assunto de boots, eu recomendo ficar com Leather. Fur diminui a SPD (mas eu uso, mas não recomendo), Pirate sabe ser cara e Croco defende a mesma coisa que a Leather. Btw se tiver dinheiro, Pirate é boa mesmo né. E será que você ou ninguém mais aqui tem uma tabela da quantidade exata de mana necessitada para avançar cada ml? Seria de muita ajuda pra runar :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err...não sei se vc percebeu mais eu so tenho acesso a necrotic e terra rod,não sou loko de caça naquela tumba de moonlight rod.....e se eu compra a northwind rod so vo pode mata mummy,ghoul os crpyt shambler vai ser complicado pq meu server é lagado então n da muito pra correr.
    Última edição por Henrique'Warrior; 28-10-2008 às 21:10.
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Let the hammerfall.
    NÍVEL (LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit cloak, Spellbook of enlightement, Blue Legs, Boh.tenho soft tambem :x ( Tenho ekips melhores no depot, )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 720k em dinheiro e 12 bps icicle.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): freeeeee :/(cabou premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia, geralmente 4~5 hras dia de semana e final de semana 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -/-
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Quero saber um lugar pra rushar level sem me preucupar com waste(sem brincadeirinhas do tipo 'demon'), quero level 45 o mais rápido possível TT.(Lembrando que agora sou free :/)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Status na arena de fakes:
    Vitórias::wscared: (Nenhuma)
    Derrotas: :eek: Marcynhow

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Naio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Let the hammerfall.
    NÍVEL (LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit cloak, Spellbook of enlightement, Blue Legs, Boh.tenho soft tambem :x ( Tenho ekips melhores no depot, )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 720k em dinheiro e 12 bps icicle.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): freeeeee :/(cabou premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia, geralmente 4~5 hras dia de semana e final de semana 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -/-
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Quero saber um lugar pra rushar level sem me preucupar com waste(sem brincadeirinhas do tipo 'demon'), quero level 45 o mais rápido possível TT.(Lembrando que agora sou free :/)
    Equips estoa bons,mas...vc tem aol né?
    Bom,compre mais um motne de icicle,pague um bloker e vai dl,só na icicle,se ficar 8h,via rushar mt mesmo

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Os lurers daquels caves são traumáticos mesmo [+ más recordações]

Btw, Chiquinhow, já que toocu no assunto de boots, eu recomendo ficar com Leather. Fur diminui a SPD (mas eu uso, mas não recomendo), Pirate sabe ser cara e Croco defende a mesma coisa que a Leather. Btw se tiver dinheiro, Pirate é boa mesmo né. E será que você ou ninguém mais aqui tem uma tabela da quantidade exata de mana necessitada para avançar cada ml? Seria de muita ajuda pra runar :x

Manteiga.
    Mas tipo,pra caçar bixos que tu vai ficar de cara com eles,que muita vezes na otem mt oque fazer,tipo draggy,se vc corre toma wave né,é melhor fica colado nele,nao acha?

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Malevich
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
    EQUIPAMENTOS: p set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: final de semana e as veses de dia da semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo runar agora ou deixo isso pra depois, eu irei colocar premmy no final de novembro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar? Meu irmao é knight lvl 33 ele pode ser útil para mim? (ele tbm ira colocar premmy comigo)

Bjs E abrass

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Malevich
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
    EQUIPAMENTOS: p set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: final de semana e as veses de dia da semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo runar agora ou deixo isso pra depois, eu irei colocar premmy no final de novembro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar? Meu irmao é knight lvl 33 ele pode ser útil para mim? (ele tbm ira colocar premmy comigo)

Bjs E abrass
    Vai por premmy no final de novembro? beleza .. segue a dica então ...

pega uma arma melee .. fire sword .. skull staff .. algo do tipo .. e vá caçar rot, dwarf .. algo assim bem básico .. e fique runando enquanto estiver caçando .. não vai estar gastando mana com rod e nem vai precisar se healar ... até a hora de vc por p.a, vc vai estar com ml +- 38~40 .. e level por volta do 40 tb ... guarde essa grana q tem hj .. guarde a q vc vai arrumar caçando .. e guarde tds as runas que fizer .. (aconselho fazer avalanche) ... compre apenas uma cape de aumentar ml +1, quando pegar lvl 40+ faça hat of the mad quest .. e compre aquele spellbook de ml + 1 tb .. não use-os agora ... continue dando valor a def ... pois por enquanto vc vai estar caçando no corpo-a-corpo ..

Quando puser a premmium timie .. vc vai ter uma quantidade legal de avalanches .. umas 8 bps +- ... pegue-as e vá nos mino no norte de darashia .. area pekena, tendo sempre + de 1 mino junto .. de tds os tipos .. adivinhe a fragilidade deles? Iceee !! .. oq vai fazer?? Avalanche nelessssss !!! :yelrotflm ( me empolguei ) ... faça loot bag ... se possivel faça postman quest, pois nos minos tem post office pra mandar loot bag ...

avaliação do char: ml ruim pro lvl .. mas seguindo oq falei, terá um bom char !

Quanto ao seu irmao .. mande ele criar um sorcerer e rushar lvl 45 pra fazer SD pra vc .. sauhsAUHuusauhASUSHA !!! Kina sux .. ;d

abraços !
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Tio Fox;3903948]
    pega uma arma melee .. fire sword .. skull staff .. algo do tipo .. e vá caçar rot, dwarf .. algo assim bem básico .. e fique runando enquanto estiver caçando .. não vai estar gastando mana com rod e nem vai precisar se healar ...

sabe o que esta ferrando sao meus equipamentos, tipo com p set to tomando umas porrada ainda e as veses tenho q me heala mesmo q seja com exura
    isso se pa pod ser um problema...
    mas vlw irei utilizar algumas dicas

Malevich

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic