Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Minha proposta: acabem com essa seção

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Educação é importante. A todos os respondedores de proposals, uma das mais valorosas e recompensadas virtudes é a educação. Claro, uma proposal repetida e sem explicação é lixo, mas o melhor nesses casos e ler e, caso a proposal precise ser lapidada, dar dicas de como ela pode melhorar, e se ela for lixo, SIMPLESMENTE NÃO POSTE E FINJA QUE NÃO LEU!

Com mais educação, os "newcomers" que vêm postar proposals ficariam mais animados e teriam idéias melhores, melhorando muito o nível dessa seção.

Só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anarquia? hehehe quanta revolta em seu coraçao!

Mas ai, estou contigo, há muito nego I D I O T A nesse forum, que só sabem dissiminar a discordia, escarrando estrume e opiniões exdruchulas, efim, viva a democracia e a liberdade de expressao, porem se palavras te ferem? basta nao entrar no forum

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei aqui achando uma coisa e era outra

Vou então citar o que penso

Conduta dos usuários:

Bom, o forum aqui é livre para qualquer um questionar, enquanto o cidadão não quebrar nenhuma regra do forum, ele terá o direito de postar.
    Você também tem o direito de não responder as pessoas

Eu adoro citar as regras

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
    Bom, analisando as regras citadas, os usuários não são obrigado a postar em um tópico, porém, se sentir que deva postar, não entrem em brigas ou ofensas.
    Muitos usuários são de baixa idade, então, não tem uma visão ampla dos assuntos ou não conseguem assimilar a idéia, logo, muitos você terá que ignorar.
    Se você sentir ofendido por um poster, pode reportar e deixar na mão dos moderadores
    Evite confrontar, responda as pessoas que dão argumento para você responder, seja em pro ou contra ^^*
    As pessoas que simplismente só fala aquela famosa frase "Jogue OT" ou coisa similar, ignore ou até mesmo pode reportar ele por Flood.
    Me admiro muito quando uma pessoa reporta outra, e a que foi reportada falando "AH VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO EM REPORTAR ALGUÉM", bom, quando você reporta alguém, você estará contribuindo para um forum melhor, pois as pessoas que não entram na linha, são banidas, e isso filtra as pessoas deixando em uma qualidade melhor de discussão.
    Bom, nada impede uma pessoa criar outra conta, mas, ele será banido novamente
    E chegará em duas opções:

(A) A pessoa depois de ser banida muitas vezes, entrará na linha, e criará uma conta onde ele começará a debater com qualidade, e todos ganharemos.
    Não me importo se a pessoa foi banida ou não, desde que se proponha a debater com qualidade em seus poster, isso não quer dizer que ela tenha que aceitar minhas idéias, mas, quando não aceitar, colocar seus argumentos do porque estarei errada

(B) Se cansará de ser banido e não mais criará contas, para cada cadastro, a pessoa pode só usar um e-mail, logo se ser banido, ele terá que criar outra conta de e-mail para ter outro usuário, isso se tornará chato para ele ter que fazer vários e-mail, onde ele se cansará

Então se alguém tiver que ser reportado, reporte, pois estará contribuindo para a qualidade do forum

Tópicos repetidos.
    Acho ridículo alguém questionar isso, os tópicos se alguém achar que deve repeti-los, SIM, ELES DEVEM!

trago aqui mais uma regra do forum que justifica o porque dos tópicos devem ser repetidos.

Citação Postado originalmente por Regras
    1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);

Se um tópico fica inativo, ele é considerado morto, e se é considerado morto e proibido ser revivido, mas, a idéia é boa e o usuário queira aprimorar, ele deverá criar outro tópico com o mesmo assunto

Então você entra, vê o tópico, e já debateu, e fala, dinovo!.
    Então você cai na primeira regra, você não é obrigado a postar lá.
    Se acha que já debateu aquele assunto, então deixe para quem queira debater.
    Se ninguém debater, ele cairá no esquecimento, assim, morrerá.

Eu encontro uma falha muito grande nessa regra, onde cita que cabe a avaliação dos moderadores, isso faz que algumas secção tópicos de 3 dias já são mortos, em outra, tópicos de 15 dias serão mortos.
    Sei lá, isso gera uma tremenda confusão, deveria ser estipulado um periodo.
    Mas, isso já não cabe a mim

bjs a todos

E uma dica:

Trate as Pessoas, como você gostaria de ser tratado

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa gostei, só da nerd nesses forums mel deos....

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fechem, esse lugar é útil, pense bem....
    Se não existisse esse lugar onde vc ia posta pa acaba com esse lugar ?
    Esse lugar foi útil para vc criar um tópico e aprimorar sua escrita
    Hahsuashusahsuhsauh

* Esse lugar é bom e serve para os jogadores se expressarem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou muita coisa que eu sempre tive vontade de falar. Realmente é revoltante ver as pessoas falarem tão mal das idéias dos outros, e, que todos me desculpem, mas infelizmente esse é o único fórum onde isso acontece, esse comportamento hostil de usuário contra usuário. Não estou reclamando por mim mesmo; não postei muitas propostas e nunca meteram o pau em nenhuma proposta minha, mas mesmo assim, eu vejo como as pessoas pensam em apenas criticar (no pior sentido possível) e xingar os outros. E digo mais; não é só nessa área do fórum. Tem muitas outras (eu diria todas, mas não vou dizer tanto) onde o comportamento dos usuários chega a desencorajar a continuar visitando o fórum. E os argumentos que as pessoas usam então, pelo amor, melhor nem citar. E quem falar que o cara aí estava revoltado quando escreveu esse tópico vai estar mentido, pois, infelizmente, ele falou muitas verdades sobre o comportamento dos usuários, principalmente quando se trata de propostas novas. Dá até impressão de que muitos usuários só vêm aqui pra humilhar os outros.

Concordo com você absolutamente, você já disse tudo que podia ser dito (gostei principalmente da parte "fobia de evolução"). Foi um tópico meio agressivo, mas eu entendo a sua "revolta".
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu rí do bilhentos :riso:

mas sua ideia precisa ser melhor elaborada :\

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff provolone foi BAN !!!!
    droga em ;x

mais em
    pra q isso mosso
    essa sessao eh boa e da muitas ideias
    mais tem umas piores pakas ;x

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GdK Soneka Ver Post
    aff provolone foi BAN !!!!
    droga em ;x

mais em
    pra q isso mosso
    essa sessao eh boa e da muitas ideias
    mais tem umas piores pakas ;x
    Ele se despediu num post, provavel que tenha pedido pra ser ban. É uma pena mesmo, ele era um dos mais entendidos de pokemon la no topico da seção games... =/

Btw, eu tb gosto dessa seção sim, ela tem utilidade para que as pessoas postassem idéias e ver sua aprovação para então postar/ou não no forum oficial.
    Porem muitos usuarios estragam essa dinamica, deixando-a meramente utópica. Esses usuarios leem so o titulo e parte do texto e ja partem postando, e por não terem lido tudo na maior das partes vem porcaria. E mesmo quando leem tudo alguns não tem capacidade interpretativa de imaginar como seria em pratica, ou mesmo quando notam algum defeito na proposta não tem o habito de matutar na cabeça uma forma alternativa de corrigir esse defeito, meramente dizem o defeito e depois um "reprovado". ¬¬

E tambem tem os assuntos repetidos, que na maioria são propostos de forma ridicula e quando alguem propoe de forma decente, a pessoa so pelo titulo e algumas frases usa do mesmo argumento que usou no topico de mesmo tema, mas ridiculamente formulado de outra ocasião, muito das vezes essa opinião sendo conflitante com o própio texto da proposta, que por estar mais completo prevê tal defeito e o corrige, ou seja mostrando que a pessoa NÃO LEU toda a proposta.
    Fora que quando o utor não tem capacidade de formular uma proposta, mas a idéia que ele quer passar é boa, não implica em dizer que a idéia seja ruim. Logo pq não ao invez de meramente reprovar, fazer uma forcinha pra tentar lapidar a proprosta, desenvolvendo-a da forma que o autor negligenciou, tentando salva-la? Antes de meramente reprovar fazer um esforço pra tentar salvar a proposta seria o ideal.

Enquanto os usuarios não mudarem e se encaixarem nesse perfil essa sessão mais atrapalhará do que ajudar, pois autores competentes se sentirao desmotivados de postar no proposals do forum da cip por comentarios de usuarios desse forum que não seguiram essas dicas de comportamento que citei, e o jogo perde uma boa proposta. =/
    O ideal era desativar essa seção por um tempo, até os usuarios criarem mais maturidade e seguirem essas dicas, para so então reativar essa seção. Mas ai se discute se tal ato não seria utopico tambem, desativar e esperar que o povo mude...
    Enfim, é muita coisa a se pensar.^^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Assinatura estendida do Bryantt
    Por Bryantt no fórum Testes
    Respostas: 277
    Último Post: 09-12-2009, 14:17
  2. Crise - A seção Roleplaying
    Por Drasty no fórum Roleplaying
    Respostas: 118
    Último Post: 17-11-2008, 14:55
  3. As Propostas mais aprovadas
    Por Daelzek no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6