Entrei aqui achando uma coisa e era outra
Vou então citar o que penso
Conduta dos usuários:
Bom, o forum aqui é livre para qualquer um questionar, enquanto o cidadão não quebrar nenhuma regra do forum, ele terá o direito de postar.
Você também tem o direito de não responder as pessoas
Eu adoro citar as regras

Postado originalmente por
Regras do Forum
7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
Bom, analisando as regras citadas, os usuários não são obrigado a postar em um tópico, porém, se sentir que deva postar, não entrem em brigas ou ofensas.
Muitos usuários são de baixa idade, então, não tem uma visão ampla dos assuntos ou não conseguem assimilar a idéia, logo, muitos você terá que ignorar.
Se você sentir ofendido por um poster, pode reportar e deixar na mão dos moderadores

Evite confrontar, responda as pessoas que dão argumento para você responder, seja em pro ou contra ^^*
As pessoas que simplismente só fala aquela famosa frase "Jogue OT" ou coisa similar, ignore ou até mesmo pode reportar ele por Flood.
Me admiro muito quando uma pessoa reporta outra, e a que foi reportada falando "AH VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO EM REPORTAR ALGUÉM", bom, quando você reporta alguém, você estará contribuindo para um forum melhor, pois as pessoas que não entram na linha, são banidas, e isso filtra as pessoas deixando em uma qualidade melhor de discussão.
Bom, nada impede uma pessoa criar outra conta, mas, ele será banido novamente
E chegará em duas opções:
(A) A pessoa depois de ser banida muitas vezes, entrará na linha, e criará uma conta onde ele começará a debater com qualidade, e todos ganharemos.
Não me importo se a pessoa foi banida ou não, desde que se proponha a debater com qualidade em seus poster, isso não quer dizer que ela tenha que aceitar minhas idéias, mas, quando não aceitar, colocar seus argumentos do porque estarei errada
(B) Se cansará de ser banido e não mais criará contas, para cada cadastro, a pessoa pode só usar um e-mail, logo se ser banido, ele terá que criar outra conta de e-mail para ter outro usuário, isso se tornará chato para ele ter que fazer vários e-mail, onde ele se cansará
Então se alguém tiver que ser reportado, reporte, pois estará contribuindo para a qualidade do forum
Tópicos repetidos.
Acho ridículo alguém questionar isso, os tópicos se alguém achar que deve repeti-los, SIM, ELES DEVEM!
trago aqui mais uma regra do forum que justifica o porque dos tópicos devem ser repetidos.

Postado originalmente por
Regras
1.4 - Reviver tópicos "mortos" também pode ser considerado flood. Entende-se por tópico morto aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos moderadores a avaliação);
Se um tópico fica inativo, ele é considerado morto, e se é considerado morto e proibido ser revivido, mas, a idéia é boa e o usuário queira aprimorar, ele deverá criar outro tópico com o mesmo assunto
Então você entra, vê o tópico, e já debateu, e fala, dinovo!.
Então você cai na primeira regra, você não é obrigado a postar lá.
Se acha que já debateu aquele assunto, então deixe para quem queira debater.
Se ninguém debater, ele cairá no esquecimento, assim, morrerá.
Eu encontro uma falha muito grande nessa regra, onde cita que cabe a avaliação dos moderadores, isso faz que algumas secção tópicos de 3 dias já são mortos, em outra, tópicos de 15 dias serão mortos.
Sei lá, isso gera uma tremenda confusão, deveria ser estipulado um periodo.
Mas, isso já não cabe a mim
bjs a todos
E uma dica:
Trate as Pessoas, como você gostaria de ser tratado