Curtir Curtir:  0
Página 55 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657651051555551055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    porra com 1 mão tem q ser ninja

o.o

faço 15 com as duas e morro...

Do que vc ta reclamando.. "¬¬
    Eu consigo fazer no máximo 7~8 :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Mano, não é pq vc faz mto abdominal e flexão que vc vai ganhar algo.Mto pelo contrário se você tiver uma carga de exercicio maior que a recomendada pra você voce só terá perdas
    É isso que eu queria saber, não sei até que ponto posso forçar. Ultimamente to conseguindo fazer 60-70 flexões seguidas com o braço descançado, mas no mesmo dia acredito que meu braço nem cançou pelas flexões mas vou tentar fazer de volta parece que não tenho ritmo, que meu braço ainda está cansado, mesmo fazendo pouco exercício.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte galera,eu entrei para o muay thai,finalmente...
    Eu ja malho a 2 meses,faz mal eu fazer o muay thai junto com a academia?
    São só duas vezes na semana,uma aula de uma hora.

Living the lifestyle

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, não to com grana sobrando pra paga academia e talz, queroa saber oq eu posso fazer em casa, porque pelo q eu li aqui se eu fasso muito eu perco, c eu fasso pouco eu não desinvolvo, e ai sei lah, fico perdido!

Eu fazia judo, parei faz uns 2 meses +-, eu tenho mtu tempo livre e móro perto de um parque, lah tem barra e aparelho pra abdominal e talz, alem de ter marcaçoes no xão mostrando quantos metros tem de ponta a ponta do parque pra galera q vai pra lá correr!

Eu não quero ficar grande, só quero definir sabe? Tenho 1,75 e péso 64kg, tenho 17 anos quase 18! e aew? oq eu devo fazer? =]

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    Seguinte, não to com grana sobrando pra paga academia e talz, queroa saber oq eu posso fazer em casa, porque pelo q eu li aqui se eu fasso muito eu perco, c eu fasso pouco eu não desinvolvo, e ai sei lah, fico perdido!

Eu fazia judo, parei faz uns 2 meses +-, eu tenho mtu tempo livre e móro perto de um parque, lah tem barra e aparelho pra abdominal e talz, alem de ter marcaçoes no xão mostrando quantos metros tem de ponta a ponta do parque pra galera q vai pra lá correr!

Eu não quero ficar grande, só quero definir sabe? Tenho 1,75 e péso 64kg, tenho 17 anos quase 18! e aew? oq eu devo fazer? =]
    err.. eu jogo bola sempre... é bom ter um esporte pra jogar, se puder correr corra (eu odeio correr, mas corro muito quando faço esporte)
    faço umas abdominais tranquilas em casa... e me alimento direitinho
    não sou forte mas sou definidinho (bem pouco), aos poucos o pessoal vai te dando dicas :]

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 meses o.o
    Longa jornada... Eu fiz 2 e meio aprox, mas acabei saindo, vou ver se volto agora...

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post

Pelo que me disseram, se vc quer definir vc precisa fazer com pouco peso e várias repetições, se vc quer definir o braço pega um peso meio leve (omg) e faz uns exercícios.

Eu não tenho o corpo definido e nem musculoso, mas por encresca que parível eu tenho bastante força no braço e pernas, tanto que no meu treino de basquete dou trabalho pros mais fortes na hora da escora e marcação. Em primeiro é sempre né cara, alimentação. Qualquer coisa que se fala de melhora de corpo começa na alimentação.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz minha primeira aula de muay thai...
    E minha teoria de fazer todos os dias academia em quanto fazia muay thai foram pro saco...
    Putaquepariu nunca cansei tanto na minha vida
    AIOEHAUHE
    vlw pessoarrr
    Edit:
    A esposa do prof de muay thai disse que quem faz muay thai perde massa muscular,é verdade ? :/
    Última edição por Criatura; 28-10-2008 às 19:45.

Living the lifestyle

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura

Você tem desposiçao ein o.0' ta loks meuuuuu ;x

@Topico

Eu acho que esse tópico tinha que ser FIXO , muita gente tem duvidas sobre malhação e sempre tem gente aqui ajudando..

EU queria saber se com 14 anos é bom fazer malhaçao?!? ;x

Eu peguei uma série fixa e dai na epoca eu fui fazer tava ficando com maior dor de coluna ;S
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muay thai só perde massa muscular se você não comer mais, porque como é uma atividade que gasta muitas calorias se você não come-las seu corpo vai tirar isso dos seus músculos e gordura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?