Página 200 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quanto tempo não visitava o rookstat... e, analisando por essa SS, eu fico cada vez mais convicto de que a melhor coisa que fiz foi parar de jogar por aí. O que mais se vê nos tops são pessoas insomniacs, o que diminui e muito a veracidade no que diz respeito ao merecimento de tal pessoa ocupar posição X. Essa SS mostrando as piores mortes, me lembrou o topo da primeira página dos maiores níveis de 2 anos atrás. Onde os fodas - os grandes - eram level 70. Payton era vice com level 74...

Rookgaard infelizmente virou perda de tempo. Desculpem-me, mas hoje em dia não há nada mais para fazer nessa cidade. Os bixos se tornaram muito fáceis, não existem mais desafios; pessoas que há um mês estavam lvl 60 já são lvl 70, a competição está injusta, etc e etc.

Rookgaard tornou-se refúgio para muitos rookers não rookers, ou seja, pessoas que upam na cidade por necessidade de fazer grana e mandar para Main... Rookgaard, agora sim, se tornou um lugar para pessoas que tem medo de ir para o continente, pois jogar em uma cidade em que não te desafia nem um pouco, que não te exige um mínimo de nada - no sentido mais literal cabível - é muita falta do que fazer, é subestimar demais suas próprias capacidades.

Claro que isso não é válido aos jogadores antigos que ainda jogam. Eles nao tem culpa do que "nossa" cidade se tornou e antes mesmo dessa cidade que um dia gostei tanto se tornar essa porcaria, uma favela pior que Carlin, uma toca de moneymakers e botters, eles tinham uma meta, um objetivo para ser alcançado - assim como eu também o tive. Agora, você, hoje, em pleno dia 22 de outubro, chegar e dizer que quer se tornar um rookstayer, para mim, é assinar seu proprio atestado de burrice e mediocridade.

Abraços a todos meus velhos amigos.

Saudades,
    JC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 23-10-2008 às 12:27.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que levaria o Nekhronoz a morrer para um orc spearman? Alguma trap?
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    O que levaria o Nekhronoz a morrer para um orc spearman? Alguma trap?
    Cara o pior disso é que ninguem postou nenhuma ss dele morrendo. Suponho que tenha sido um suicidio ahsauhs

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, John.

Percebi como seu raciocínio mudou. Enquanto ainda jogava no John Cavallera, era uma exaltação, quando foi se aproximando do seu objetivo, sua opnião mudou e de quem percebeu realmente o que acontecia com Rookgaard mudou.

Que saudades da época 7.6, quando comecei com o Isme e a ilha era mais simples, mais aconchegante...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... para você e para alguns outros que me visitavam regularmente, eu deixei transparecer meu cansaço e decepcionamento com os rumos que Rookgaard estava tomando a medida que ia avançando na cidade... embora eu fosse ainda um verdadeiro patriota - lembra daquela historinha roleplay que tinha feito no meu flog??? HuuahauHUHAHhau. Eu não conheço mais a cidade , ela mudou muito e está ate mais bonita... mas tenho saudades do Gatekeeper!!!!

E como eu disse, não sei se foi para você por volta do level 98, pegar levels se tornou uma obrigação, porque desejava muito parar, mas não podia por ter chegado tão perto. Se a Rookgaard fosse nos moldes como vc disse, no 7.6 por exemplo, eu estaria jogando, sem dúvidas, no meu char ainda.

Abração kra.
    JC

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 23-10-2008 às 22:23.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

John, falou pracas hein... Rookgaard tá cheio de bot e que eu no entanto não me preocupo muito, pelo menos no meu mundo, tem mais bot que caça galinha pra pegar pena e ficar rico em main do que pra upar mesmo. Também, aqui é cheio de poloneses que jogam só por diversão, e não sobra nenhum bot vivo.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão level 80 o/

Mais uma metade atingida..

Até mais.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia vcs todos , se ainda nao se tocaram , irao.
    Rookgaard nao tem futuro , ainda mais agora , com 151615161 pessoas lvl 100 , seria legal joga em rook se fosse pra atingir o topo ou sl , era porisso que eu jogava , mais dai vc ve um crisne da vida com lvl 120 , até desanima a tu jogar.

Pegar lvl 100 em rookgaard nao significa mais nd hj em dia , ainda mais se tu nunk uso bot pra upar em rook , é comu o john me disse um dia , nao adianta tu negar , se tu upa lvl 40 em rook blz , tu upa lvl 50 tu os nego começa a duvidar se tu é bot , se tu upar lvl 60 ~ 70 + , nao intereça pros outros , tu é considerado botter.

Qual a graça jogar assim ? :d

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thark, o que vc quis dizer com esculhambar ate ser banido em sua assinatura?

JC.
    Última edição por John de Unitera; 26-10-2008 às 15:09.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Thark, o que vc quis dizer com esculhambar ate ser banido em sua assinatura?

JC.
    Tipo, eu fiz uma promessa que se o meu time nao for campeão eu vou 'pedir' pra tomar ban aqui no fórum... e nao no tibia ..

Quem gosta da minha presença aqui é melhor começar a torcer a partir de ja

Publicidade:

Última edição por Thark Dwex; 26-10-2008 às 15:17.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem