Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Minha proposta: acabem com essa seção

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha proposta: acabem com essa seção

É, não tou de zueira. Eu estou CANSADO de vir nessa joça de seção ver montes de ideias novas diariamente, ideias na sua maioria ÓTIMAS, postadas de um modo muito explicativo e inteligente, para vir toda a porrada de ignorantes do fórum que até hoje só jogou Tibia na vida refutar a ideia, argumentando o mais idiota possível.

"Vai jogar X jogo, Tibia não é pra você."

"Se isso acontecer, Tibia vai deixar de ser Tibia."

"Qual a graça disso? Reprovado."

"Isso iria gerar confusão e ninguém ia gostar"

"VAI ZIVODE I PENSAH 1 KOSA DESÇENT SEUL BOSTA!1"

Me enoja o modo como a maioria dos tibianos desse fórum pensa. Falando sério, você acha Tibia o quê? A oitava maravilha do mundo? Tibia é apenas UM de bilhentos outros jogos online. Como tal, Tibia TEM que evoluir. Se você não gosta ou não aceita isso, vá jogar um jogo Offline, ou melhor, algum Abandonware ou jogo de emulador, pois até jogos Offline são atualizados.

Quem posta as ideias nesse fórum tem o objetivo primário de tentar melhorar Tibia apenas. Ele até pode se ter baseado em outros jogos para isso, mas se mentalize de algo:

TIBIA NUNCA INVENTOU PORRA NENHUMA

Nem inventa, nem nunca inventará. Tudo o que Tibia será nos updates futuros herdará de outros jogos, que foram se herdando uns dos outros. Porquê? Porque não existe jogo exclusivo, Tibia é considerado RPG, e RPG é um conceito, Tibia não pode fugir desse conceito. Se você quer algo exclusivo e novo, coloque armas e vamos todos jogar Cs 2D. MAS ATÉ EM ISSO TIBIA NUNCA IRIA SE ESPECIALIZAR. Logo quando você diz que Tibia, com determinada sugestão, deixaria de ser Tibia, PELO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMAR, Tibia nunca deixará de ser Tibia só porque se assemelha a outros jogos. Só porque Tibia é mais velho que muitos daqui, não quer dizer que tem de ser O criador, pois isso é impossível. Tibia está CARECA de trazer coisas de outros jogos, como a implementação de danos baseados em elementos, bônus com itens, etc.

Pode até não haver graça ou utilidade nenhuma, mas é uma sugestão possível, e ao adicionar conteúdo, a tendência é melhorar. A confusão faz parte de tudo quando muda algo a que nos habituamos, mas logo passa. Ninguém morre só porque determinada coisa nova foi adicionada, ou uma magia ou monstro nerfado. Entendeu? NINGUÉM!

Se ninguém perceber isso após este texto, e continuar dizendo que não a todas as ideias espertas desse fórum só porque tem fobia a evolução e mudanças ou preconceito contra o fato de outros jogos serem muito mais conhecidos do que Tibia, recomendo se matar. VOCÊ NÃO ESTÁ APTO A VIVER NUM SÉCULO QUE A EVOLUÇÃO FAZ PARTE DE TUDO.

Se ainda assim nada puder ser feito, a solução é acabar com essa seção. Nada do que aqui é proposto, nem mesmo as boas ideias que são refutadas pelos ignorantes do fórum, tem alguma chance concreta de vir a aparecer no Tibia, visto que a CIP não lê isso, logo, este fórum só está aqui para três coisas:

- Frustrados virem criticar jogos que nunca jogaram.
    - Nerds que vivem do TibiaBr ganharem posts.
    - Discussões sem fundamento geradas devido a ignorância, idiotice e falta do que fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião: INFELIZMENTE, você tem razão em seus argumentos, porém, se você tá cansado de entrar aqui, apenas ignore, muitos participantes dela, postam suas idéias primeiro aqui, para ver a aprovação e então colocam ela no site oficial e pedem a ajuda dos que apoiaram aqui para apoiarem lá tbm...

para vir toda a porrada de ignorantes do fórum que até hoje só jogou Tibia na vida refutar a ideia, argumentando o mais idiota possível.

"Vai jogar X jogo, Tibia não é pra você."

"Se isso acontecer, Tibia vai deixar de ser Tibia."

"Qual a graça disso? Reprovado."

"Isso iria gerar confusão e ninguém ia gostar"

"VAI ZIVODE I PENSAH 1 KOSA DESÇENT SEUL BOSTA!1"
    Concordo plenamente, creio que só se deve postar aqui, se tem alguma melhora, ou então alguma crítica construtiva a fazer e não somente para ficar ganhado posts.

PS: acho que esse seu post está na seção errada, não vi nenhum proposal nele (rofl).

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso igual ao fontoura, a função dessa seção é boa, o que estraga são aqueles que não leem a proposta e posts direito e ja saem postando uma opinião nesses formatos ai, nao se dando o minimo de trabalho em imaginar como seria se tivesse em pratica essa proposta.
    Não digo todos, mas uma parcela consideravel que justificaria a indignação do provolone.

E outro argumento tosco q vejo usarem muito:
    "Ta jogando OT demais."
    "Não gosta de como esta o tibia? Vai jogar outro jogo então!"
    "Isso não vai acrescentar em nada no jogo? Roleplay pra q se o negocio é upar?"
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você , nunca que a Cip , vai aceitar propostar =X

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia acabar com a seção e dar uma geral no fórum do tibiabr também,
    quase todos que frequentam são uns ignorantes natos.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

signed (Y) aeueauhaeuhaae:yelrotflm

pior q eh vdd

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguém inteligente neste fórum...

E não é só aqui neste board, mas em todos os outros, os ignorantes e estúpidos estão espalhados por ai, maltratando muitos...

Desculpe a palavra, mas é foda!

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, acho que eles se matam por Tibia, e 80% são ignorantes, mas isso seria uma exclusão, não devemos diferenciar uns aos outros..

Não sei..
    Minha opinião..
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem concordo com sua opinião plenamente, sua opinião é a mais pura verdade porém em todos os fóruns terã estúpidos que querem apenas aparecer..... MAS também cansa de ver sempre as mesmas propostas não?

DUELU EM NON-PVP ( nem vo fala nada......)
    ARENA DE BATALHA ( idem ao de cima.......)
    MORRER E PERDER POCA XP ( flar nada tbm....)
    Enquanto isso, em Calmera...

13:30 Disaster Mord [33]: vo morre
    13:30 Rudo Raell [36]: pq?
    13:30 Disaster Mord [33]: peidei
    13:30 Disaster Mord [33]: e meu quarto ta trankado

19:42 Naisla Vilanova Girls [21]: bate palminha palmiha de santo o mé

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod cre
    todo dia aperece um ratu nu meu topicu e posta
    pensei em runescape
    vei pega na minha SoV ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assinatura estendida do Bryantt
    Por Bryantt no fórum Testes
    Respostas: 277
    Último Post: 09-12-2009, 14:17
  2. Crise - A seção Roleplaying
    Por Drasty no fórum Roleplaying
    Respostas: 118
    Último Post: 17-11-2008, 14:55
  3. As Propostas mais aprovadas
    Por Daelzek no fórum Propostas TibiaBR