Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg
É exatamente disso que eu falo. =3
Repetindo: verdade ou mito? Você que sabe.
Não adianta falar que é verdade porque sempre vai ter nego que vai contestar.
Aí vai ter outra pessoa que vai defender, daí vão contestar, provar, rebater a prova, tudo isso pra...não chegar a lugar algum.
Por isso, acredite se quiser. Eu sou espírita, e acredito. E respeito quem não acredita.
Sem mais palavras.
Última edição por Blaze Reborn; 16-10-2008 às 18:33.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Muitas pessoas que nunca frequentou um centro espirita, acha q quem frequenta faz macumba ou outras coisas, n tem nd haver issu ai. Frequentei com minha mãe e todos os centros q ia, era feita palestras, passe, vc podia pegar emprestado livros espiritas, falecidos querendo passar alguma mensagens.
Procurem intender primeiro do que criticar, sem saber ao menos do que se trata.
Faço as suas palavras, as minhas.
1) sim, se o espirito estiver vagando pelo mundo dos homens.
2) espiritos brincalhões costumam fazer isso...
3) simplesmente você pede para não lembrar de suas besteiras de forma direta, mas indiretamente você ve restigios de seu passado, por exemplo quando você sempre faz alguma coisa de forma rotinieira, isso pode ser um sinal... Porque fazem isso é para não haver conflito na nova vida, magina se você descobre que sua mãe matou seus pais em sua outra vida, e nasce com rancor dela...
4) creio que é verdade
5) sim
6) é a troca de fluídos (sem malicia) onde aquele que da o passe passa boas energias pra você, e você decide devolver essa energia boa, ou acaba mandando energia ruim.
creio que é algo assim.
Abençoados são os fortes, pois dominarão a Terra...Malditos são os fracos, pois herdarão as ruínas
Quem acredita no bem e no mal vivem aterrorizado pelas sombras
durante um dia no msn...
ll Matheus™ ll_ "$T!L& " diz:
oq seria Holy
?
terra?
Ja fui a um centro espirita, foi interessante, os mediuns (na verdade todos somos mediuns, só que algumas pessoas tem um nível de mediunidade mais alto que outros) falaram com o meu anjo da guarda, achei muito interessante.
Minha mãe deu uma roupa que ela tem des de 1992 para a medium, e ela contou todos os fatos marcantes de lá até hoje, e tudo estava certo.
Eu acredito, não sou espírita, mas jah frequentei centros espíritas e minha família na maioria é. Realmente o que vi é impressionante(não, não tem nada a ver com o capeta e o cacete a 4), médiums recebendo espíritos é no mínimo intrigante. Mas sempre fica aquela dúvida, e a experiência mais proxima que tive foi com minha vó. Ela é médium, e realmente quando eu vi, passei a acreditar. (Uma idosa de 96 anos não teria porque inventar/fingir nada.)
Outra coisa muita estranha (particularmente eu não lembro) é que quando eu tinha uns 3~4 anos de idade, meus pais me contam que eu viva dizendo que eu tinha um amigo que andava de moto comigo, em SP, e que morreu num acidente! =D
Cabe a cada um acreditar no que bem entende !
Believe.
Acredito, mas não sigo, minha família inteira é espírita e vai em centros espiritas, mas eu não acredito muito não.
Já fui várias vezes, como na festa de Cosme e Damião, onde os frequentadores incorporam espíritos de crianças, dançam e brincam, comem muito doce e as pessoas que trabalham no centro e que não incorporam destribuem saquinhos cheios de doces para crianças de carne e osso.
Lá dentro, não sei por que, me sinto mais seguro comigo mesmo, mas fora, tenho até medo de demônios :wscared:
Koss :thumb:
Imagina se você visse, seria algo inteiramente comprovável pela lógica e o raciocínio? Talvez dirião que você é louco ou drogado mas no fundo você sabe que não e que você viu mesmo os dragões voadores, e é a isso que se dá o nome de fé. As lacunas que não permitem essa demonstração racional são preenchidas por outros meios, como a sua experiência pessoal ou a de outras pessoas, isso é a sua confiança, ou fé.
Não estou dizendo que é normal ver dragões voadores, mas pense que os espíritas têm suas experiências que se firmam na fé, na mais pura definição que te apresentei, basta ver nesse tópico os depoimentos.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
sinceramente, pra mim Espiritismo é uma forma das pessoas se sentirem mais próximas de pessoas que morreram, deve rolar igual a mãe diná, ela chuta coisas prováveis.. as vezes acerta, as vezes não...
pra mim, morreu, morreu... vai virar adubo, parece triste e meio forçado, mas pra mim essa é a realidade..asdhudshudshu
eu tinha lido algo relacionado a física quântica, mas perdi o link... =/
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.