Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: A Saga de Dark Heru

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Kra...
    Erros de português é o que não falta. É porque eu não estou com muita vontade de Quotar, mas tem várias como:
    "Geito". Jeito, é com Jota! "Jeito".
    "Dês de". É tudo junto. "Desde".
    Eu estou gostando da história (+ ou -), e realmente vc deveria ler o Deltora Quest com o Elementals recomendou. Eu acabei de ler "Deltora Quest 3" esse mês.
    __________________________________________________ _______________
    Outra: vc falou que Galahad era o verdadeiro nome de Lancelot. Eu não sei se é realmente isso, mas no filme "Monty Pyton - Em Busca do Cálice Sagrado" aparece alguns Cavaleiros da Távula Redonda. Dentre eles existe:
    Sir Galahad e Sir Lancelot.
    Eles podem ter errado, não sei...
    Vc também disse algo sobre um banner para a história. Eu fiz um para vc ter uma noção:

blz?

P.s. Tente clicar no banner...:rolleyes:

Até mais!
    bom quanto aos erros de portugues, não sei esplicar, digito tudo no word e colo aqui, eh bom pra eu ficar ligado, porque confio muito no word e já ví que tenho que parar de confiar nele... Deltora Quest já procurei e não achei, quanto a Galahad, no livro que eu to lendo (As Brumas de Avalon) o nome verdadeiro de lancelote é Galahad, então realmente não sei explicar quanto a isso. vlw pela explicação do banner, vo te mandar uma mensagem com a foto depois blz.. vlw!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Deltora Quest já procurei e não achei...
    Im-pos-sí-vel não achar nada sobre o Deltora Quest. Aqui está u link com quase todos os livros da coleção:

Deltora Quest

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de eu olhar aki achei no saraiva... vo andar no shopping e numas livrarias que tem aki na minha city, e ver se eu acho... se não achar compro pela net msm, vlw... aproposito a historia é do que mesmo?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Galahad e Lancelot... EU li um livro do Bernard Cornwell, não lembro bem, mas acho que Galahad é o irmão de Lancelot ou é um cavaleiro "amigo" ou um principe mal... Vixe, nem lembro. =p
    Última edição por Pernalonga; 15-10-2008 às 21:08.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sir Galahad e Sir Lancelot

Para acabar com essa discuçãozinha sobre o Sir Galahad e Sir Lancelot, fui pesquisar sobre ambos (ou um só). Aqui está:

Galaaz
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    (Redirecionado de Sir Galahad)

Galaaz numa pintura de George Frederick WattsGalaaz (também conhecido por Galahad ou Gwalchavad) é uma personagem lendária das histórias do Ciclo Arturiano. Galaaz era um dos Cavaleiros da Távola Redonda do Rei Artur e um dos três que conseguiu alcançar o Santo Graal. Era o filho ilegítimo de Lancelot e de Helena de Carbonek.

Galaaz era considerado o cavaleiro mais puro e, consequentemente o único a poder-se sentar na Cadeira Perigosa da Távola Redonda, um assento que ficava sempre vazio, já que só o escolhido aí se poderia sentar. Pela sua pureza, Galaaz é considerado uma encarnação de Jesus na forma de cavaleiro.

Lancelot
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    (Redirecionado de Sir Lancelot)

Lancelot ou Lançarote é uma personagem lendária das histórias do Ciclo Arturiano. A personagem é também conhecida por Lancelot do Lago, por o Cavaleiro da Carroça e por o Cavaleiro Branco.

Segundo a lenda, Lancelot era filho do Rei Ban de Benoíc e da Rainha Helena, mas foi raptado ainda criança pela Dama do Lago, que o educa e o torna o melhor cavaleiro da Távola Redonda e o Mestre de Armas do Rei Artur. Lancelot mantinha vínculos com Avalon e sempre que podia visitava sua mãe, porém ele não seguia nenhuma das duas religiões da época (Católica e Celta). Lancelot não era um homem ligado aos cultos religiosos, embora pertencesse à linhagem real e tivesse a visão. Ele era apaixonado por Guinevere, antes mesmo desta se tornar rainha. A sua vida sempre foi regada por vitórias em batalhas e campeonatos, Lancelote era o mais valoroso guerreiro do rei e o mais hábil domador de cavalos selvagens. Ele não tinha relacionamento com mulher alguma, pois aquela que ele amava não podia ser dele. Era o cavaleiro mais cobiçado pelas damas, mas por uma feitiçaria acabou casando-se com a filha do rei Pelinore e, com isso, se afastou um pouco do reino de Camelot e da rainha Guinevere, com quem passou a ter encontros furtivos e a quem realmente pertencia o seu coração. O seu romance com Guinevere foi descoberto pelos cavaleiros da Távola Redonda, e depois disso ele foi expulso do reino de Artur e nunca mais voltou. Lancelote morreu velho no reino de seu sogro, o rei Pelinore.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, no livro que to lendo, Galahad eh Lancelote, que é filho do rei Ban com a senhora do lago (Viviane), sim no livro que estou lendo a senhora do lago não rapitou lancelote, e sim mãe dele, quanto a Galaaz eu ainda não vi no livro... se vocês quizerem o nome do livro tá ai, As Brumas de Avalon, são quatro livros, e tambem tem o filme, mais ainda não assisti.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo 03

Capitulo 03 – Bem vindo Gwin Heru

O ano sem Galahad não foi um dos melhores para Galadion, mas foi um dos mais importantes também, sempre brincava com Soren, mas não era a mesma coisa que brincar com Galahad, o duque George aproveitou a ocasião para ordenar um de seus monges para ensinar Galadion ler e escrever, não só Galadion aprendeu a ler, Soren também, mas Galadion aprendeu mais rápido, era uma criança muito inteligente, no outono ele já sabia ler e escrever e passou o outono inteiro dentro da biblioteca, leu inúmeros livros, todos em Idrinis ficaram surpreendidos, jamais viram uma criança da idade de Galadion ler tantos livros como ele leu.
    O inverno finalmente chegou, os longos e preguiçosos dias de outono chegaram ao fim, Galadion nem percebeu o outono passar, pois acordava comia o desjejum, e ia para a biblioteca, voltava para o banquete da tarde, e voltava para a biblioteca até o escurecer, mas como era inverno, nem ai para a biblioteca, apenas esperava o seu irmão, ansiava tanto em ver o irmão que mal podia dormir, no terceiro dia de inverno seu pai disse para comer o desjejum rápido, porque logo após ia buscar Galahad no porto de Thais.
    Quando o navio apontou bem lá no horizonte, os olhos de Galadion brilharam, queria que Soren estivesse com ele, mas a mãe dela não deu a autorização, não demorou muito e o navio chegou, Galadion não acreditava no que via, não parecia seu irmão Galahad, só o reconheceu quando seu pai disse que aquele era Galahad, esta muito mais alto, mais forte e bastante encorpado.

- Pai quantas saudades, passei o ano todo esperando por esse momento – disse Galahad num tom mais alegre do que de costume – E você Galadion como cresceu, já aprendeu alguns golpes com a espada de madeira que nosso pai te deu quando eu fui para Rookgaard?
    - Seu irmão nem ligou muito para a espada, pedi para que os monges ensinasse-o a ler, e passou o ano todo se dedicando a leitura.
    - Verdade Galadion? Eu só aprendi a ler com dez anos.
    - Sim é verdade Galahad, desde que aprendi a ler não saio mais da biblioteca do castelo.
    - Bom vamos indo, no castelo você me mostra os livros que esta lendo, eu quero ir embora e dormir um pouco, as camas de Rookgaard são muito desconfortáveis!
    Seguiram para Idrinis sem demora, o duque George deixou um de seus servos em Thais para fazer compras, o duque gostava de ele mesmo comprar as coisas que precisava, mas o seu filho que não via a um ano, estava casado da viagem e queria ir embora, então preferiu ir com o filho para Idrinis. Também mandou outro servo para Edron, para buscar o sacerdote dos cavaleiros, para o ritual nessa noite. Ao chegar no castelo, Galahad nem deu muita atenção a Galadion, pois estava muito cansado, antes de entrar no quarto seu pai avisou:
    - Galahad descanse bem esta tarde, ao cair da noite vamos começar o ritual.
    - Sim pai, mas estou meio com medo desse ritual.
    - Não precisa ter medo, você já viu rituais antes, viu o das quatro vocações, não tem do que temer.

Galahad dormiu a tarde todinha, quase toda vila se aprontava com suas melhores roupas para assistir o ritual de Galahad, o sacerdote já avia chegado a um tempo, e estava se preparando, os cavaleiros do rei já aviam trazido o minotauro engaiolado, estava quase tudo pronto para o ritual.
    - Pai para que serve esse ritual? – perguntou Galadion ao Duque George – eu sei que não é só para nomear o soldado com seu nome de guerra.
    - Exatamente filho, esses rituais são muito mais importantes do que apenas nomear um novo soldado com o seu nome de guerra, no caso do seu irmão que escolheu ser cavaleiro, o ritual serve para retirar toda a capacidade mágica dele, fazendo com que sua força física se libere completamente, no caso de um mago a força física dele é diminuída para que a capacidade mágica seja liberada completamente, e assim por diante...
    O camareiro do duque foi vestir Galahad com as roupas que ele teria de usar para participar do ritual, eram panos coloridos amarados no corpo todo. Galahad estava bastante nervoso, seu coração batia aceleradamente, e piorou muito mais quando foi chamado para o ritual.
    O sacerdote colou Galahad deitado, e com um tinteiro na mão desenhou uma espada na testa dele, quando o sacerdote começou a falar as palavras mágicas, a espada desenhada na testa do rapaz começou a brilhar como as tochas envolta dele, e seu corpo começou a absorver o desenho, Galadion assistia como se estivesse vendo alguém sendo morto a sua frente, nunca tinha assistido um ritual, e estava com medo. O trabalho do sacerdote terminou, agora ele passaria por uma espécie de teste, iria lutar contra um minotauro, não era difícil matar um minotauro, mas sem nenhum equipamento, nem mesmo a espada seria muito difícil.
    - QUE SOLTEM O MINOTAUTO – gritou um dos servos do rei.
    - Pai, eu sei que o minotauro não é só para testar a força do soldado, então pra que serve? – disse Galadion
    - Sim filho, não é apenas para testar a força, o objetivo principal é testar a inteligência do soldado, ele tem que ter uma boa estratégia para derrubar o minotauro sem armadura, arma e escudo!
    Galahad não teve dificuldade em derrubar o minotauro, afinal era bem dotado em inteligência, não tanto quanto Galadion. E a tão esperada hora chegou, o duque George tinha que dar um nome de guerra para seu filho o mais novo soldado de seu exercito.
    - Oh soldado e herdeiro do trono de Idrinis, eu te nomeio de Gwin Heru – disse bem alto para que todos que estavam assistindo escutarem bem – Te darei cinco de meus homens para te proteger, e começar um novo exercito.
    Todos que estavam presentes começaram a aplaudir, e uma grande festa se iniciou, com bastante cerveja de sevada, vinho e comida, não era uma festa porque um novo soldado foi nomeado, mas sim porque o filho e herdeiro do duque foi nomeado! E a frase mais usada nessa festa foi:
    - Bem vindo Gwin Heru!
    Última edição por Dark Heru; 16-10-2008 às 22:22.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, uma legiao (exercito), me lembro de um livro chamado "O imperador" de Conn Igulden, mostra como o Julio Cesar tinha alcançado poder e as vitorias de Galia e etc...

A historia: Gostei muito, sendo a maioria tibianos free sao kinas, sua historia mostrou um parte da verdade tibiana.

Abraços...

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Heru, o que eu tenho a dizer agora é a minha verdade. Como o Manteiga disse faça o que bem entender, se acha bom ficar aqui, fique!

Porém é minha ordem como critico, escritor e seu amigo dizer algumas coisas.

É importante que o escritor tenha certo apoio! As pessoas entram na tua historia e de elogiam com formas vulgares e até parece legal, no entanto ninguem critica nada. Elogia, falam até alguns errinhos de português mais nada realmente... edificante!

O que você prefere: Ser o eterno escritor de uma historia clichê e pouco atrativa, fruto de uma má formação como escritor ou, ser um escritor inteligente, admirado de forma correta e bem instruida?

Você pode duvidar um pouco, mas levar a sério a arte da escrita ti abre um mundo de ciências que nunca serão perdidas. Ser admirado pelas pessoas erradas pode te levar a um caminho mal e tortuoso (provavelmente sem futuro), no entanto se você buscar a admiração de pessoas inteligentes o suficiente para te ajudar isto te fará um bom escritor.

Lembrando, ser admirado não significa exatamente ser elogiado!

Não adianta ficar levando a historia com a barriga por causa de pessoas que não vão te ajudar. Porém a escolha é sua! No entanto é digo que se continuar com as mesmas ideias de "seguir a linha de historias medievais", "continuar com a historia por causa dos leitores" isso não te fará crescer, isto é o bom senso, e duvido muito que você cresca igualmente bem sem antes sair da mesmice.

Mude de ares e corra para a liberdade! Faça da vida um leque de conhecimento, entendimento e de inteligentes ações!

Não me levem a mau, mas querendo ou não a historia continuar a denegrir sua imagem. Uma bosta de cartão de visita. O resto é você que faz, escolha sabiamente e pense bem antes de aguentar a historia pelos outros.

Para ninguem dizer que eu minto:
    Obrigado pelo apoio... acho que irei continar escrevendo, seria injusto com vocês que gostam da historia eu parar de escrever
    Até Jovem!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu vou ver o que eu vou fazer... estou a procura de novas inspirações...
    mas eu gostaria de deixar bem claro que eu gosto de escrever contos medievais, eu sou simplesmente facinado pelo medievalismo... tá eu sei que isso que nós lemos por ai a fora não tem nada a ver com isso... todos nos sabemos que o povo medieval era um povo que vivia pouco, eram extremamente porcos, analfabeto, e a Igreja catolica dominava tudo ao invez dos reis dominarem... mais é ai que se encontra o valor da Fantasia medieval... afinal era uma epoca muito interesante... e com a imaginação fica em dobro...
    Se é mesmisse ou não... eu não sei, mais é simplesmente o que eu gosto... se eu estiver aqui escrevendo algo que não quero só para agradar pessoas inteligentes, prefiro escrever o que eu gosto para pessoas de um baixo grau de inteligencia... Mas eu me toquei que essa historia só está boa aos meus olhos... mais também sou grato a ela... pois esses dias imprimi o prologo eo capitulo 01 e vi quão ruim eu era... e quanto eu evolui...

Irei postar o ultimo capitulo que eu escrevi e irei abandonar a historia...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral