Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: POI SERVICE [+SEU MUNDO]

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Você está completamente errado..

Pra sua informaçao , non-pvp é a terra com lei , bem ao contrário de pvp.. mas bom,nao vou fica discutindo aki.
    lol , nao viaja.

Em Unitera eu fiz poi de graça , POI SERVICE 150K.

Em pvp eu jamais faria a poi service de bicão , os kra iriam me matar.

Non pvp ngm faiz nd , só quandu o time se organiza pra matar tal kra q vai pra avacalhar.

Poi service em unitera é organizada só por um time por inqntu , mais isso vai mudar daki uns tempos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...
    lembro antigamente os HL solava tudo e nao cobrava nada
    agora sao todos uns mercenários e corruptos que so querem o poder

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    lol , nao viaja.

Em Unitera eu fiz poi de graça , POI SERVICE 150K.

Em pvp eu jamais faria a poi service de bicão , os kra iriam me matar.

Non pvp ngm faiz nd , só quandu o time se organiza pra matar tal kra q vai pra avacalhar.

Poi service em unitera é organizada só por um time por inqntu , mais isso vai mudar daki uns tempos.
    Posso te dar motivos para 'tal meu dito'

Aqui vão eles..

Se no seu mundo vc fez de graça é pq o TEAM é bundão e noob d+ , se fosse em um non-pvp decente , todos se uniriam pra te matar = FATO.

Em non-pvp não tem essa de vc ser "RL" de algum high-level de contexto e poder fazer merda e não sofrer consequencias.. se em pvp tu é RL de alguem com contexto vc entra POI TEAM e não paga e PRONTO , ninguem vai 'rela' em vc.. em non-pvp não importa nada , vc não pagou , vc não faz e acabo

Fé em Deus!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owl ay Ver Post
    aff...
    lembro antigamente os HL solava tudo e nao cobrava nada
    agora sao todos uns mercenários e corruptos que so querem o poder
    lol. Unica poi q ngm cobra nd , é qndu é primeiro time a fazr a quest , e ainda axo q pagam um poco pro bloque principal.

E tu ta falandu isso pke nunk deve ter feito uma poi , ou blocado uma , pra saber comu é dificil , ainda mais em non pvp , que tem sempre os q estraga , imagina se nao tivesse os poi service , teria uma poi por ano em cada server lol.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ PAGARIA POI SERVICE OU COMPRARIA O ITEM DESEJADO?
    Se eu comprar os itens, eu pago um pouco mais que o dobro do service.

Publicidade:

Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Weii Ver Post
    Ahh uns 500k
    as quests em secura são baratas, eu acho que tem que cobra mesmo.. se o team for bom..
    Hahaha!
    NUNCA!
    Sou Old Player de secura, desde 2003, dias depois se ser lançado, e sei muito bem os preços de lá...
    POI Service, no Forum, sai em torno de 100k (normalmente, dependendo do numero maximo de players)
    Porem, a Soft custa em Torno (Num preço bom) 300k
    Eu, no level 30 comprei a minha, 250k.
    Você exagerou um bucado nos preços.

@Topic
    Bem, já respondi a cima a questão dos preços, mas... se compensa pagar ? Creio eu que sim.
    Ah menos que você tenha um bom team para termina-la sem pagar.
    Mas... 100k, pra lucrar cerca de 250k , compensa.
    Afinal, 100k do Service, para pegar uma Soft (300k) um dos Itens (Avenger/Arbalest/Arcane Staff) (30~50k) mais os outros itens que, se vendidos pode dar mais uns 50k, acaba compensando...
    Afinal, arrumar um Team que nem um tenha feito, que saiba as manhas, e que vai aguentar fazer, tudo isso cria uma margem de risco de Fail maior do que um Service que o povo já está acostumado a fazer.

Edit: Fiz alguns calculos errados, pois esqueci da BP da quest, e do preço da frozen.
    Sendo assim, o Lucro dos Outros itens, alem de 50k, vai para uns 100k, sendo assim, 350k de Lucro (Já contando com o Preço do Service)
    Última edição por Azorahai; 15-10-2008 às 13:17.
    Copyright ©1990 - 2018

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Posso te dar motivos para 'tal meu dito'

Aqui vão eles..

Se no seu mundo vc fez de graça é pq o TEAM é bundão e noob d+ , se fosse em um non-pvp decente , todos se uniriam pra te matar = FATO.

Em non-pvp não tem essa de vc ser "RL" de algum high-level de contexto e poder fazer merda e não sofrer consequencias.. se em pvp tu é RL de alguem com contexto vc entra POI TEAM e não paga e PRONTO , ninguem vai 'rela' em vc.. em non-pvp não importa nada , vc não pagou , vc não faz e acabo

Eu até intendo o que tu disse , mais tenhu q descorda d novo.
    Pke assim , nao é questao dos mlk q fazem poi em unitera serem nb ou tal , é que tpw , eles até ja mataram nego que fizeram poi free, mais eu escolhi ir num team que foi 50 nego , dai cada um do main team ganhow 2kk pra isso , se axa que eles vaum tentar mata um nego que nao pago 150 , tendo no bolso 2kk ? eles prefere nao se incomodar. É só saber em ql service ir.

E essa parada ae de entrar de graça num service por ser amigo do team , isso rola em non pvp tb , nao é só pvp , eu conheço varios nego q fizeram poi d graça em unitera sendo rl de um do main team.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Eu sou um dos organizadores da POI Service no meu mundo,cobro uma taxa média porque o mundo tá em war faz um tempinho.Então pra não fuder com a economia do meu mundo cobro apenas 300k.

Mas também não vai umas 60 pessoas como é o normal,vai no máximo 30.

E às vezes também,formo um timezinho com meus rls,e chamo umas pessoas aleatóriamente pra ir e cobrando pouco(coisa de 100k),sem compromisso mesmo,só pra se divertir e ajudar umas pessoas que precisam dos items com 'urgência'.

Não pretendo divulgar o nome do mundo pois está em war...
    PEEEGA NA MENTIRAA!!! :riso:

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compraria (free account).

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mundo (pacera) poi service dos br eh 200k, antes era 300k, mas como os pl abaixaram eles tiveram q abaixar tambem.

Eu paguei e foi uma beleze, time super organizado e tals, soft aki ta vlendo 400k, mas eu n vendi ;>

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  4. A Batalha de Kruzak.
    Por Krirror no fórum Roleplaying
    Respostas: 37
    Último Post: 27-05-2010, 16:07
  5. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55

Permissões de Postagem