-= Editado =-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 17-10-2008 às 12:08. Razão: Entrevista removida
o.O não acredito q li tudo isso, ficou enorme essa entrevista hahaha
Anyway, achei esse Dysan um cara bem legal pelo visto
Gostei bastante da entrevista!
Fazia tempo q ninguem fazia uma :/
ps: ele tem mtos rares na casa *.*'
Última edição por Sir_Ragnight; 17-10-2008 às 11:37.
Rox a entrevista =D
o Dysan parece ser bem gente boa =]
Boa entrevista. Aliás, sentimos falta delas, antigamente eram mais comuns, mas aí disciplinaram, tem que seguir algumas regras, inclusive com restrições à publicação, e a consequência foi que elas rarearam.
Dá para acreditar???Broonier:Qual foi o seu maior dano no jogo? Estava usando qual arma?
Master Dysan:Um combo de 1399 no Rahemos usando avenger+exori gran
[ ]'s
entrevista legal..
mas eh meio dificil acredita q ele combo 1399.. Oo
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you

Odeio essa regra, mas você ainda está infringindo-a.2.3 - É proibido ao usuário postar entrevistas com jogadores de Tibia. As entrevistas são feitas exclusivamente pela equipe de jornalismo do TibiaBR, e somente membros de tal equipe têm autorização para usar o nome do site em um artigo/matéria/entrevista.
Mas enfim, eu gostei, ficou bem grande e completa, e realmente, não acredio no combo que ele disse ter dado. '-'
Gente, acho bem provavel ele ter combado isso no melee + gran..
Teve um cara da minha guild lá de menera, q combou 1400 e pouco no melee + gran, e tem até screen shot comprovando ^^
Bem, devido alguns videos do Dysan no qual eu assisti, ele nao tem muito skill, mas com sword ring e fireborn giant armor, da pra aumentar bem o skill, 100+, o q torna possivel ele combar isso xD
Abraços!
Bom, já citaram aí que num pode. Por favor, respeitem essa regra, mesmo que as entrevistas oficiais do TibiaBR tenham dado uma esfriada. Em breve devemos trazer mais novidades do departamento de jornalismo do site, enquanto isso peço um pouco da paciência de vocês.
-= Fechado =-