Enquanto os Demônios do inferno destruíam todo o reino celestial, Miguel e Bia Lobo escaparam da morte indo à um mundo completamente diferente do Mundo Fake ou do Reino Celestial.
Miguel, antes já informado do processo de criação de um SUV Angel, explica à Bia Lobo que deveriam ter um filho. Com a bênção que Miguel recebera pouco antes da morte de Deus, seu próximo descendente teria o poder máximo de um SUV Angel, tornando-se completamente imortal e também controlaria a ação de qualquer um à sua volta com uma espécia de controle da mente.
Dito e feito, Miguel engravidou Bia Lobo. Dali a 9 meses, nasceria o ser em que Deus depositou toda confiança de um dia vingar a destruição do Reino Celestial. Mas nem tudo saiu como se esperava. No dia do nascimento, Miguel percebe que não eram apenas um novo anjo que estava nascendo, mas dois. Anjos gêmeos. Miguel e Bia Lobo ficam super contentes em haver não apenas um, mas dois vingadores para o Reino Celestial.
Tudo estava tranqüilo até o segundo dia de vida dos SUV Angels. Após o amanhecer, Bia Lobo percebe que um dos dois havia misteriosamente desaparecido. Miguel sai à procura de seu filho desaparecido. Uma longa jornada que durou 13 anos. Enquanto Miguel procurava por um SUV Angel, Bia Lobo treinava o outro fortalecendo-o. SUV Angels eram criaturas surpreentes, pois na primeira semana de vida, já estavam andando e com 1 mês, se comunicavam normalmente com todos.
Bia Lobo começa a perceber a capacidade de SUV Angel de seu filho após 12 anos de treinamento. Ela percebe que ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e recuperar danos aparentemente inrecuperáveis. Mal sabia ela que ele não tinha a capacidade de se multiplicar ou de cura, mas possuía a capacidade de controlar o tempo.
Após 13 anos de espera por Miguel, Bia Lobo manda o SUV Angel, chamado por ela de Flashbek, ir atrás de seu pai e lhe conta sobre seu irmão. Flashbek sai atrás de seu pai sem ter o conhecimento de seu poder de controle do tempo. Ele encontra seu pai, Miguel, jogado ao chão bem perto de sua casa. Miguel diz à Flashbek que seu irmão quase o tinha matado. Ele já estava dizendo ao Flashbek qual era a capacidade de seu irmão quando aparece um vulto esmagando cruelmente todo o corpo de Miguel. Esse vulto some e vai em direção à casa onde estava Bia Lobo. Flashbek corre em direção a casa mas era tarde demais. Ele percebe que quem estava matando sua família era seu irmão, o outro SUV Angel. Ele procura por seu irmão em toda parte mas não o encontra. Quando vai em direção ao corpo de sua mãe, uma flecha o atinge na cabeça. Logo após isso, Flashbek acorda e percebe que estava em frente ao corpo de seu pai, esmagado pelo vulto. Ele corre o mais rápido que pode em direção à casa de Bia Lobo e chega lá antes do vulto. Foi aí que Flashbek perceu que tinha o poder de ver o futuro. Tudo aconteceu novamente, seu irmão matou sua mãe. Flashbek foi em direção ao corpo de sua mãe e, quando a flecha se aproximou, deu um pulo em que alcançou seu irmão que logo desaparecera.
Flashbek começou a viver sozinho até os 18 anos, idade em que sua sabedoria de SUV Angel atingira seu limite e já tinha conhecimento de todos seus poderes e de tudo que aconteceu com Deus no passado. Sabendo de seu dever de vingança, ele começa uma viagem no tempo, para um tempo em que ainda existia o Reino Celestial. Durante essa viagem, percebe que a única entidade que impede os Demônios de destruir o Reino Celestial era os humanos que viviam no Mundo Fake.
E aí começa a jornada de Flashbek, SUV Angel em busca de vingança contra seu irmão e de uma maneira para acabar com toda a maldade em todos os Mundos.
Eu resolvi fazer dessa maneira pois me deu um completo desânimo de fazer essa estória toda em gif sendo apenas um prólogo e tava querendo começar logo a fazer o primeiro capítulo agora que já decidi toda a estória.
Se quiser ler, leia, caso contrário, não conseguirá acompanhar muito bem os acontecimentos seguintes.
Sim, eu sou péssimo para escrever, mas creio que deu pra entender a idéia de o quê teria acontecido se o Apocalypse destruísse o Mundo Fake.
E sim, eu sei que Deus desaparece e aparece do nada... Fiquei com uma puta preguiça de arrumar isso. Próximos capítulos serão inteiros em GIF ou HQ e pretendo cometer erro nenhum por preguiça :thumb: