Curtir Curtir:  0
Página 38 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048881385381038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Olá, pessoas.

Meu relógio biológico é bem esquisito.

Costumo dormir às 5h-6h da madrugada. Acordo entre 12h-1h.

Nesse caso, 1) faz mal comer carboidrato entre 22h-0h? Normalmente como iogurte e algumas frutas durante a madrugada.

Outra: 2) qual é o melhor período para fazer abdominal no meu caso? 3) E dá para definir o abdômen só comendo bem e fazendo abdominais?
    1) A resposta é não. O seu relógio funciona como o de uma pessoa normal, porém com o horário alterado. E ainda mais, comer carboidrato até a meia noite pra quem dorme 5h-6h da manhã é pouco. O seu limite seria até umas 3h-4h da manhã.

2) Pela manhã (no seu caso, logo depois que acorda). Níveis de glicose baixos, o corpo procura energia nas gorduras.

3) Comendo bem, você faz o que quiser. Se quer definir comendo bem, consegue. Quer crescer comendo bem? Consegue também. Mas é importante lembrar que comer bem não é comer pouco e sim moderadamento e diversas vezes ao dia em pequenas doses.

Abraço :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SoFuRy; 12-10-2008 às 00:12.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura,
    Isso ja aconteceu comigo também....fui em um show as 10h...3h da madru acabo né...mo dor nas costas...tinha segundo-tempo mas nem fui por causa da dor....mas acho q comigo foi porque eu tinha acabado de malhar costas...terminei de malha era umas 9h..fui em casa tomei banho e panz e sai.

@topico
    tava leno aqui que tao falano q não pode tomar roacutan com suplementos o.O

antes eu tomava roacutan .....com um manipulado: Buclisina,Ornitina,Ciproheptadina,creatina,albumin a,arginima.

e axo q uma dessas substancias ai causam espinhas...n lembro qual...sorte q não aconteceu nada comigo...(fis isso no comeco do ano...)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Engraçado, conheço um cara com características bem semelhantes às suas... quantos graus têm os seus óculos? :o

@SoFuRy

Corrigi depois de fazer RPG (Reeducação Postural Global), que na verdade não deu muito efeito e nadar por alguns anos. Tinha cifose e escoliose. Na verdade não sei se a escoliose foi corrigida, porque é difícil notar sem ver um raio-x. Na época que eu tinha cifose, se eu tentasse me abaixar até encostar as mãos no chão sem dobrar os joelhos, parava ainda na canela, acho que a uns 15~20cm do chão :o

~sirius~
    É, eu tenho 18º de escoliose, o médico falou que era bom eu fazer natação, mas que não iria adiantar muito agora (já aos 19 anos), eu vo ter que fazer fisioterapia T-T
    Eu também sou assim, eu chego em casa as 4h~6h e acordo de boa 8h, mas lógico, depois eu fico com sono...
    RPG é bom?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue cara,mas tu não malha?
    RPG é o unico jeito de se recuperar?
    Ou pelo menos o mais eficaz?

Living the lifestyle

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nada, é que dependendo da substância ela pode cristalizar no local da aplicação. Aplicando intramuscular tem que ser gênio para acertar uma veia ou artéria.
    Fui "gênio" então...

Minha última vez devo ter varado alguma veia, porque espirrou tanto sangue quando tirei a injeção, e meu médico disse eu eu havia "varado" uma veia antes da agulha chegar ao musculo.
    Ele disse que acontece normalmente.

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ue cara,mas tu não malha?
    RPG é o unico jeito de se recuperar?
    Ou pelo menos o mais eficaz?
    Musculação não melhora a coluna não, pelo contrário...
    O fato é que eu tenho que fazer fisioterapia + natação, tava pensando em fazer RPG com natação.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho lordose no caso...
    Vai piorar então se eu continuar malhando?
    Uai,eu conheço um bando de pessoa com lordose que malha...
    Ja to preocupado com as minhas costas que tão doende ultimamente,espero que seja só dor muscular :/
    RPG É aqueles bagulho de fica em cima de uma bola gigante?
    De ficar pegando pesinho de 2 kg?

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu tenho lordose no caso...
    Vai piorar então se eu continuar malhando?
    Uai,eu conheço um bando de pessoa com lordose que malha...
    Ja to preocupado com as minhas costas que tão doende ultimamente,espero que seja só dor muscular :/
    RPG É aqueles bagulho de fica em cima de uma bola gigante?
    De ficar pegando pesinho de 2 kg?
    Sim.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bosta.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na boa, eu sempre tive um problema com lordose. Meus médicos sempre falavam que se eu malhasse eu ia sentir dor e tal. Mas bem, eu já malho há um bom tempo e não sinto nada.Nada mesmo.
    Eu fiz um pouco de rpg, rpg não usa pesos você só fica numas posições meio desconfortantes e tenta aguentar um tempo e a fisioterapeuta fica te ajeitando.Essas posições ajudam a melhorar o alongamento e isso melhora a postura.
    Mas se você já tiver passado de uma certa idade não vai melhorar de fato.
    O único jeito de realmente corrigir problemas de coluna é usar aquele colete ridículo enquanto você ainda é novo.
    No entanto, eu não usei porque quando eu ainda era novo não parecia q eu tinha muita lordose, só começou a se desenvolver mesmo quando eu fui chegando aos 16 anos. Quer dizer, a minha lordose também não é gigantesca, ninguém percebe só no exame médico mesmo.
    De qualquer jeito eu nem ligo mais pra isso, toda minha família também tem esse problema e ninguém sente dor nem nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?