Postado originalmente por
paradinha
NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack, P-Legs, Guardian Shield, Wand of Vortex (tenho decay guardada)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 bp de LMM ateh pega 25 (pra HMM) vo usa mana fluids lvl 19 nos bh, dinhero to bem ^^
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h e 1h~8h FDS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como treina ML sem cança, engoa e como seria bom dexa o ML relacionado ao level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Non-Pvp... cheio as vez ai queria sabe, se enche os BH/Slime eu caço o q? sou de venore
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Se vc não quer caçar pra upar ml (o que ira demorar mais pra ter um ml bom) soh resta runar, pq runar te da grana \o/
Pega level da stalagmite e faça ela e depois use em hunts como em OF
eu n gosto da hmm =x bichos free q hmm hita bem? bichos free q a stalagmite hita bem tem muito mais
eu mandaria vc pra dwarf soldier, la da bem mais grana q slime e bh, e tem cinco caves ou seja, pode ate ta full o server mas sempre vai ter raspaw
Isso de ml em relação ao lv não existe, eu tenho ml 67 no lv 116 que é normal pro meu lv, nem baixo e nem alto e meu lv é muito maior q meu ml, eu no lv 30 tinha ml 32, coisa super comum pros lv 30 por ai, e era dois acima do meu lv, por isso n se preocupa com isso ^^