Curtir Curtir:  0
Página 29 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diciplethe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeh Corujinha
    NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: Ethno Cloath ( e P-set)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 bag de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber oq caçar ate lv 33
    QUERO SER AVALIADO: NÃO.
    Ekips tah bom, ml tbm. TU quer muita hunt neh
    Acho que ateh o 13 tu pode ficar nos troll de AB ou nos swamp troll de venore. Do 13 ao 19 pode ir rots de venore ou undeads do mt sternun (no maximo no -2). Do 19 ao 26 pode rots, undeads (undeads com a wand de fire), e tbm opde ir com a decay em cyclopses e dwarf soldiers. Do 26 ao 33 pode soldiers em cave mista com alguns guards, Dark Cathedral, cycs e undeads no mt sternun. Axo essas as melhores opçoes, qualquer coisa volta aki xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack, P-Legs, Guardian Shield, Wand of Vortex (tenho decay guardada)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 bp de LMM ateh pega 25 (pra HMM) vo usa mana fluids lvl 19 nos bh, dinhero to bem ^^
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h e 1h~8h FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como treina ML sem cança, engoa e como seria bom dexa o ML relacionado ao level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Non-Pvp... cheio as vez ai queria sabe, se enche os BH/Slime eu caço o q? sou de venore
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack, P-Legs, Guardian Shield, Wand of Vortex (tenho decay guardada)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 1 bp de LMM ateh pega 25 (pra HMM) vo usa mana fluids lvl 19 nos bh, dinhero to bem ^^
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h e 1h~8h FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como treina ML sem cança, engoa e como seria bom dexa o ML relacionado ao level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Non-Pvp... cheio as vez ai queria sabe, se enche os BH/Slime eu caço o q? sou de venore
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Se vc não quer caçar pra upar ml (o que ira demorar mais pra ter um ml bom) soh resta runar, pq runar te da grana \o/

Pega level da stalagmite e faça ela e depois use em hunts como em OF
    eu n gosto da hmm =x bichos free q hmm hita bem? bichos free q a stalagmite hita bem tem muito mais

eu mandaria vc pra dwarf soldier, la da bem mais grana q slime e bh, e tem cinco caves ou seja, pode ate ta full o server mas sempre vai ter raspaw

Isso de ml em relação ao lv não existe, eu tenho ml 67 no lv 116 que é normal pro meu lv, nem baixo e nem alto e meu lv é muito maior q meu ml, eu no lv 30 tinha ml 32, coisa super comum pros lv 30 por ai, e era dois acima do meu lv, por isso n se preocupa com isso ^^
    Última edição por Sah-Lee; 10-10-2008 às 00:38.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se vc não quer caçar pra upar ml (o que ira demorar mais pra ter um ml bom) soh resta runar, pq runar te da grana \o/

Pega level da stalagmite e faça ela e depois use em hunts como em OF
    eu n gosto da hmm =x bichos free q hmm hita bem? bichos free q a stalagmite hita bem tem muito mais

eu mandaria vc pra dwarf soldier, la da bem mais grana q slime e bh, e tem cinco caves ou seja, pode ate ta full o server mas sempre vai ter raspaw

Isso de ml em relação ao lv não existe, eu tenho ml 67 no lv 116 que é normal pro meu lv, nem baixo e nem alto e meu lv é muito maior q meu ml, eu no lv 30 tinha ml 32, coisa super comum pros lv 30 por ai, e era dois acima do meu lv, por isso n se preocupa com isso ^^
    stalagmite nao eh de terra? eu pensei nas minhas opções perto de venore no que caça, cyc bh slime e witch, cyc menos exp e n da grana mesma coisa witch ai fiquei co bh, eu acho melhor hmm e GFB ou FB por causa que tem poco v=bixo imune a fogo/energy e muito a terra =/ o ML agora ta 19 comprei Spirit Cloack... dwarf soldier dropa o q de bom? de item... dropa bastante grana?
    fico meio receado pelo fato de puxarem guard

edited: e tmb por se uma viagem muito longa entre venore e os dwarf...

edited ²: poxa! ateh cyc da + exp q soldier..... fico no bh unico item bom do soldier eh iron ore 1k, bh tem bh-shield bh eye e 2-handed sword...
    eu tinha pensado assim: faço HMM pra mim e compro as GFB ou FB (por 2k a bp) ai pensei: como q vo ganha grana??

vejam se minha idéia eh boa, a HMM eu compro ja q eh barata e a GFB eu faço^^ gostaria de conselhos das 2 melhores runas pra se te junto lvl 30-
    Última edição por paradinha; 10-10-2008 às 09:58.
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    stalagmite nao eh de terra? eu pensei nas minhas opções perto de venore no que caça, cyc bh slime e witch, cyc menos exp e n da grana mesma coisa witch ai fiquei co bh, eu acho melhor hmm e GFB ou FB por causa que tem poco v=bixo imune a fogo/energy e muito a terra =/ o ML agora ta 19 comprei Spirit Cloack... dwarf soldier dropa o q de bom? de item... dropa bastante grana?
    fico meio receado pelo fato de puxarem guard

edited: e tmb por se uma viagem muito longa entre venore e os dwarf...

edited ²: poxa! ateh cyc da + exp q soldier..... fico no bh unico item bom do soldier eh iron ore 1k, bh tem bh-shield bh eye e 2-handed sword...
    eu tinha pensado assim: faço HMM pra mim e compro as GFB ou FB (por 2k a bp) ai pensei: como q vo ganha grana??

vejam se minha idéia eh boa, a HMM eu compro ja q eh barata e a GFB eu faço^^ gostaria de conselhos das 2 melhores runas pra se te junto lvl 30-

Entre Venore e Kazz não é uma distância muito longa não fio.
    Se puxarem um guard, solta utamo vita e corre!
    Soldiers são uma boa opção para seu level;
    Dwarf Soldiers >>> Cyclops.

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Entre Venore e Kazz não é uma distância muito longa não fio.
    Se puxarem um guard, solta utamo vita e corre!
    Soldiers são uma boa opção para seu level;
    Dwarf Soldiers >>> Cyclops.

e sobre as runa!?!?!?!??!?! preciso de conselho, vo compra as hmm e vo faze as GFB como vo ganha grana!? vendendo as gfb q eu iria usa?
    INTER!!!

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa idéia Fazer as GFBs, vendê-las e com esse dinheiro comprar HMMs!
    Mas atéé pegar o level da GFB.... :rolleyes:
    Caçe!!!

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):19
    EQUIPAMENTOS:blue robe,wand of decay,knight legs,beholder shield,steel helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde caçar,e como pegar ML mais rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    sei q o forum ate lv 20, mas estou 21 da poka diferença
    xP

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderzzinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):21
    EQUIPAMENTOS:blue robe,wand of decay,knight legs,beholder shield,steel helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde caçar,e como pegar ML mais rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    sei q o forum ate lv 20, mas estou 21 da poka diferença
    xP
    O ML tá bom, mas nos equipamentos eu faria umas mudanças: trocava a Blue Robe por uma Spirit Cloak e vendia a Knight Legs (pesada demais), e arrumava Plate Legs mesmo.

Olha, a melhor maneira de pegar ML é caçando. Se você está parado sem fazer nada, nunca deixe a mana cheia, gaste-a. Assim, seu ML vai subindo bem.

Acho bom caçar cycs neste nível com a Wand of Decay, você vai upar rapidamente

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL):19
    EQUIPAMENTOS:Steel Helmet, p-legs, spirit cloack, wand of decay, guardian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k + os futuros 10k da desert = 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual runa seria melhor faze pra caça e qual pra vender...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao, to em cyc
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, concerteza

minha duvida alem de qual (ou quais)runa seria melhor pra caça e qual (ou quais) pra vender, eh: vou melhorar meu set no level 20 por aew gostaria de saber o que melhorar gostaria de um set n pesado

Publicidade:

INTER!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem