windows xp, ai quando quero formatar é so clicar e pegar virus ai meu pai manda formatar o pc[+pai pão duro]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Windows
Mac OSX
Linux (cite a distribuição no post)
Solaris
windows xp, ai quando quero formatar é so clicar e pegar virus ai meu pai manda formatar o pc[+pai pão duro]
Voltando no Runescape...
Minha exeriência com o linux que tenho no pc não tem sido muito boa (kurumin)
Gosto do windows, dos programas do windows, já estou acostumado com o windows, logo prefiro o windows ;x
Mas sempre que o windows trava, da umas pane que nem Deus sabe resolver, vou para o linuxApesar de apanhar bastante

Claro que é Linux.
Atualmente uso Ubuntu, mais ja usei Kurumin, OpenSUSE, Kubuntu.
Bom, falto sistema operacionais ai vei.
Como por exemplo os "BSD" que é OpenBSD, FreeBSD etc.
Mais tudo bem.
E só pros sagazes ownadores em jogos.
Eu jogo Battlefield 2, CS 1.6, Tibia e COD 4 no LINUX.
Agora me diz o motivo para eu usar Windows?
Nem tem.
Falows
Alooc mey, assim voce me mata.
Como não tem Adobe Flash Player?
http://www.adobe.com/go/getflashplayer/
Só entrar ele vai direto no seu sistema operacional, escolhe "RPM" que é vai instalar, e pronto.
EDIT:
Você deve está usando Konqueror como navegador né?
Bom, se tiver, use Firefox, e instala e pronto, e depois verifica se o plugin foi instalado digitando about:plugins na aba do firefox.
Falows
Última edição por GrYllO; 07-10-2008 às 15:30. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Prefiro o Debian.
Mais desses ai, Mac > Linux > Resto

Linux é bom com certeza prefiro o bom Windows![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Linux (y)
mais estável, seguro e flexível
uso a distro Fedora 9
eu usaria o linux no notebook, ja no pc de ksa q uso quase so pra jogos prefiro o windows...