Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sistema operacional voce prefere?

Votantes
42. Você não pode votar nesta enquete
  • Windows

26 61,90%
  • Mac OSX

7 16,67%
  • Linux (cite a distribuição no post)

6 14,29%
  • Solaris

3 7,14%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Mac, Windows, Linux ou Solaris?

Banido
    Registro
    15-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mac, Windows, Linux ou Solaris?

Gente, pra começar, estou postando aqui porque a area informática é para suporte. Se acharem melhor, movam.

Qual sistema operacional voce prefre? Windows, Mac OSX, Linux ou Solaris?

Eu prefiro Mac, mas por questoes de dinhero, nao possuo um.
    O sistema Solaris e algumas distribuições do Linux (ubuntu por exemplo) podem ser pedidas pela internet e recebidas de graça por qualquer um. O tempo de espera para a chegada dos CDs com os sistemas é de 1 mes em media.

Mac

Windows XP

Linux ( a distribuição é ubuntu)

Solaris (Sistema da sunmicrosystems)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hamt; 06-10-2008 às 22:06.

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem um sério problema que afeta os newcomers do OFF. Quando começa a postar, sente que precisa postar tudo que vê e pensa, e acaba fazendo um tópico mal-feito como esse. Pense bem antes de criar outro tópico.

Prefiro o Linux.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,no momento eu to usando Linux Mandriva 2006,pois meu Windows está ruim.

Até que ele não é difícil de usar,é só a pessoa ter um pouco de paciência mesmo.
    O ruim é que não têm Adobe Flash,então não é possível jogar o BuddyPoke(orkut) e outros jogos/vídeos em Flash.

Eu prefiro Windows no quesito Jogos,Internet,MSN e ver vídeos ao vivo(tipo luta livre[vide WWE]).
    Linux em quesito de internet em alta velocidade.

Banido
    Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Mage Ver Post
    Você tem um sério problema que afeta os newcomers do OFF. Quando começa a postar, sente que precisa postar tudo que vê e pensa, e acaba fazendo um tópico mal-feito como esse. Pense bem antes de criar outro tópico.

Prefiro o Linux.
    fiz vários tópicos hoje, mas nao vai ser assim sempre.
    nao quero fama, só quero ter uma boa participação aqui no off.

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Cara,no momento eu to usando Linux Mandriva 2006,pois meu Windows está ruim.

Até que ele não é difícil de usar,é só a pessoa ter um pouco de paciência mesmo.
    O ruim é que não têm Adobe Flash,então não é possível jogar o BuddyPoke(orkut) e outros jogos/vídeos em Flash.

Eu prefiro Windows no quesito Jogos,Internet,MSN e ver vídeos ao vivo(tipo luta livre[vide WWE]).
    Linux em quesito de internet em alta velocidade.
    Minha opinião é a mesma que a sua.
    Btw nunca ouvi sobre Solaris.
    Pesquisarei

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamt Ver Post
    fiz vários tópicos hoje, mas nao vai ser assim sempre.
    nao quero fama, só quero ter uma boa participação aqui no off.
    Não é nem pela quantidade de tópicos, é pela qualidade. Você coloca de dois sistemas operacionais a area de trabalho e dos outros dois somente o logo. Que você tenha uma ótima participação aqui, mas vá com calma

Banido
    Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Mage Ver Post
    Não é nem pela quantidade de tópicos, é pela qualidade. Você coloca de dois sistemas operacionais a area de trabalho e dos outros dois somente o logo. Que você tenha uma ótima participação aqui, mas vá com calma
    arrumei.
    realmente, ficou melhor.
    obrigado.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Windows Vista o melhor de todos

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha faculdade tem parceria com a Microsoft e consigo licensas de Vista e XP de graça, logo uso Windows.
    Mas se tivesse que comprar usaria Linux sem poblemas no notebook. Mas no PC de casa, como so para jogos, só o Windows acaba servindo, já que Crisis e Assassins Creed as vezes não são emulados
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Minha faculdade tem parceria com a Microsoft e consigo licensas de Vista e XP de graça, logo uso Windows.
    Mas se tivesse que comprar usaria Linux sem poblemas no notebook. Mas no PC de casa, como so para jogos, só o Windows acaba servindo, já que Crisis e Assassins Creed as vezes não são emulados
    2, minha faculdade está inscrita no msdnaa e com isso eu posso ter windows verdadeiro, além de vários aplicativos da microsoft de graça.
    Além disso acho que pra usar em casa como eu gosto de jogar windows é melhor.

Já usei linux também, mas emular as coisas é muito chato e perde desempenho.Além de que linux é mais demorado pra se aprender, windows qualquer matuto usa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic