Postado originalmente por
Khan Bahamut
royal paladin = lvl 28
skil =60/43 ML 9
tenhu 29k no bank
estou usando belted cape, iron helmet,dark shield,plate legs
Ajuda to numa tremenda duvida..
Onde tem um lugar bom pra ir hunt q nao de wast
avalia aew meus ekips ,oque devo comprar,ow assim ta bom...e tals
ajuda aew
thx
E ai beleza?
Da para trocar seu iron helmet por um Dark Helmet até o lvl 35, e quando o atingi-lo você faz a quest do Crown helmet ou Cruzader Helmet (caso tenha amigos pois nessa última tem giant spider e poder ser perigoso ir sozinho) e mudar seu capacete de novo. Seu escudo você pode trocar por um Dragon Shield que é 3,5k e tem defesa 31.
Lugares de caça você pode ir em Ghostland na parte sul dela tem uma cave que em volta dela tem uns pisos e acho que tem umas colunas, descendo ela você vai encontrar 2 ghouls, uns 5 skeletos e uma aranha (spider), fica calmo que cada um fica em um canto da sala, não fica todos juntos a não ser que alguem junte eles. Essa é uma cave em forma de "cruz", e no sul dela vai achar uma escada, se descer irá achar só ghouls e tem um Fire Devil ao Sul, caso queira arriscar. (é bom levar comida porque ira ficar um tempinho bom e perto da cave não tem comida só na entrada de Ghostland (que tem coelhos).
Essa cave é boa para pegar dinheiro e experiencia.
Se puder treina um pouco, irá ajudar bastante porque vai melhorar sua defesa e assim poderá ir nos Cyclops do Mount Sternum e ao Sul de Thais e ir nas caves de dwarfs sem ir na parte dos dwarf guard, enfrentando os dwarf soldier. Não esqueça de comprar uma ou duas bolsas de mana potion para ficar mais seguro nas caçadas.