Curtir Curtir:  0
Página 58 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum eh duvida sobre "Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou?"
    Mas eh sobre meus hits!

Eh incrivel!!!

(vo ter q flar meus skills =/)

To com um lixo de skill de distance 68 >.< com um pally lvl 22
    Eu vo lá de spear namoral caçar meus cycs e até me arrisco a matar uns orc leader lá em POH

Oq eu num intendo eh...como uma pessoa com skilo 68 consegue tirar fumacinha de cyc e os hits ficarem variando entre 15 e 40??

Tah certo q as vezes, as vezes MESMO eu tiro uns 70 ou 80

mas frequentemente eh por aí...15..40
    POr acaso isso eh normaaal?????

>.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parei de beber

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida Treino]

Estou eu agora indo treinar skill para poder iniciar minha jornada ao lvl 30 quando vejo uma coisa curiosa:

Se eu treinar com balance nos rots ou nos minos eles morrer mto rápido por causa das pedradas, para isso estou treinando shield em full atack com uma roupe na mão.

Agora, senhores, como fazer para que minhas skill possam subir em igualdade, assim como usar knife, ekips e atacar no balanced com um Kina?

O.B.S.: Meus ekips são, Plate Armor, Ranger Legs, Iron Helmet, Dwaven Shield e Leather Boots. E claro, meus skill por enquanto estão em 55/44.

Grande abraço.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Paladino lvl 44, skills 71/53... b legs, belted cape, crush helmet, medusa shield... ME AJUDEM POR FAVOOOOOOR!!!!! NAO FAÇO NEM IDEIA DO QUE CAÇAR!!!

* Otra duvida... nesse lvl da pra mim faze arena Scrapper???
    Bom , temos Barbarian , Pirates , Apes , Minos de Darashia , Tumbas -2. Todos tu pode upar tranquilamente. Digo por experiencia propria. Tenho mais lugares , porém alguns nao posso falar para evitar que lote.

Cara , eu estava pensando em fazer a Scrapper no 50 , porém meu amigo que era knight disse que levou 700+ numa porrada do Hellfire que tinha. Então aconselho pegar 70+ antes de ir.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum eh duvida sobre "Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou?"
    Mas eh sobre meus hits!

Eh incrivel!!!

(vo ter q flar meus skills =/)

To com um lixo de skill de distance 68 >.< com um pally lvl 22
    Eu vo lá de spear namoral caçar meus cycs e até me arrisco a matar uns orc leader lá em POH

Oq eu num intendo eh...como uma pessoa com skilo 68 consegue tirar fumacinha de cyc e os hits ficarem variando entre 15 e 40??

Tah certo q as vezes, as vezes MESMO eu tiro uns 70 ou 80

mas frequentemente eh por aí...15..40
    POr acaso isso eh normaaal?????

>.<
    Para mim isso não é normal mesmo. Só uma pergunta é spear que tu ta usando ou royal spear ? Se tiver usando royal spear ja encontramos o porque dos teus hits , elas são para level 25+ , se não for, olha não sei o que pode ser.
    Última edição por spliker; 29-09-2008 às 03:39.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou eu agora indo treinar skill para poder iniciar minha jornada ao lvl 30 quando vejo uma coisa curiosa:

Se eu treinar com balance nos rots ou nos minos eles morrer mto rápido por causa das pedradas, para isso estou treinando shield em full atack com uma roupe na mão.

Agora, senhores, como fazer para que minhas skill possam subir em igualdade, assim como usar knife, ekips e atacar no balanced com um Kina?

O.B.S.: Meus ekips são, Plate Armor, Ranger Legs, Iron Helmet, Dwaven Shield e Leather Boots. E claro, meus skill por enquanto estão em 55/44.

Grande abraço.
    Como assim subir em igualdade ? Quer colocar as skills emparelhadas como 55/55 ? Se esta querendo isso por estetica , treine nos trolls para pegar skill de shield em full defense. Se não , treine em full defense com as small stones , vai ganhar tempo , o tempo que voce demora para colocar 70/70 , voce poderia ter pegado 80+/70.

Obs: Com o tempo os skills vão desemparelhar e voce vai levar muito tempo para emparelhar. O que vai ser desgastante , perdendo a graça do jogo e tudo mais , por isto não esquente muito com os skills parelhos. Paladins upam distance mais rapido do que shield , vai ser assim a vida toda.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrebreiff Ver Post
    Level: 46
    Skills: 78/65
    Magic level: 13
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, Platinum Amulet
    Conta: Free, final do ano Premmium
    Dúvida: Queria saber aonde devo caçar até comprar a Premmium e depois aonde caçar com premmium.

OBS:Não estou caçando muito, fico mais treinando
    quero pegar skilss 80+/??
    tenho 210k no banco
    Hmm , com skills bons e uma internet boa. Da para upar um pouco em guards (quem sabe um dwarven hell) , undeads de Mount Sternum , como falei a pouco no topico , talvez pegando os draggy de mais xp do que guard , porém o gasto sera maior. Bom , quando virar premmy , vai estar num level mais alto por isso , volte a perguntar de novo no topico.

Boa sorte no treino

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lagartixa do mal Ver Post
    Ae queria uma ajuda ai , to lv 32 skills 68/55 , uso DSM , BOH , RH , demon shield ,blue legs , e so free account , queria sabe se eh bom eu treina mais ou eh bom eu i upa??

vlw
    Cara , com esses equips , voce deve ter dinheiro. Logo , se tiver paciencia , bote um set mais fraco por um tempo até level 50+ para botar esse teu set (pode morrer e nao vai ser boa coisa) e vá treinar ate pegar 80/x. Depois rush level total.

Se não tiver paciencia , guarde o set do mesmo jeito , troque para um mais fraco e vá upar.

Boa sorte

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Skills: 58/46
    Magic level: 9 qse 10
    Equipamentos: Crown helmet, Belted cape, p-legs, dragon shield
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde upar?
    scarab ta lotado :\
    mino tb.. 20k no banco se isso ajuda..

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Level: 30
    Skills: 62/46 (preguiça de treinar)
    Magic level: 10
    Equipamentos: Crown helmet, Blue robe, p-legs, Medusa shield, platinum amulet e Boots of Haste
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde upar e que munição usar?
    - scarabs jah n faço uma boa exp pro meu lvl
    - banuta me falaram q eh meio arriscado pro lvl
    - queria bastante opçoes

vlw

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:54
    Skills:84
    Magic level:15
    Equipamentos: suficiente
    Contaremium Account
    Dúvida:Quero saber aonde caçar no meu lv
    N quero lucro deBanua + tb n quero lucro de 500 gp de Necros
    Quero uma xp boa.. To experimentando Nargor..Barbarianas.. Toritoise + n to gostando mto.. alguém ai sugere coisa melhor?
    NEM ADIANTA VAMP HELL.. Dps q mori pro Boss la 2x.. nunk + vo

Publicidade:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem