Curtir Curtir:  0
Página 24 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634741245241024 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Tem certeza que esses "pneusinhos" são gordura memo? As vezes pode ser execesso de pele,devido ao seu peso antigo,sei lá.
    Se for gordura.....mto Aerobico memo ou stanozolol memo xD

Edit: agora q vi as foto,velho....otimos resultado parabens ^^
    cara pele eu axo que n é pq geralmente quando é pele sem nd fica td caido e pelancudo ta ligado?

o meu eu aperto sinto aquela parte gordurosa meu abdomen e forte tbm pra pele cair eu forço ele e sinto bem mas é o exesso de gordura na frente q faiz que os gominhos n apareçam...

agora sobre o BCAA
    olha que eu saiba o BCAA sao uns aminoacidos la essencias pra ganho de massa mascular e ajudar a n catabolizar por isso que é bom tomar imediatamente apos o treino e antes agora quando vc ta descançando de um overtraining dai eu ja n sei axo que so alimentação rica em proteina ja resolve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Pode cre...
    Mas axo q lesões eu não corro risco,pois estou fazendo com pouca carga...e mais intensidade,ou corro?
    Sei que os "musculos não sabem contar" ...mas fazendo mais repetições ajuda a queimar a gordura,bem como fikar mais de 1h na academia,vc ta queimano .... massa e gordura.Eu fiko umas 1:30~2h -> Faço: alongamentos(antes e depois) exercito 2 musculos(1 grande e 1 pekeno.Faço ante-braço junto com Peito,Biceps(2 exercicios de ante-braço)),abdomem(segunda,quarta,sexta->2 Exercicios com pesos : 4x20),aerobicos(15m~30m).
    Eu não consigo ficar 1 semana sem ir na academia mano -.-'' tenhu alguma doença em relação a isso...se falto me sinto mal...sl...
    Mas faltei sexta (28/09/08) e fikei em descanço: Sexta,Sabado,Domingo...axo q hoje Segunda-Feira ja posso voltar a malhar.

Vlw pelas dica....
    E me corrija ai se eu tive fazeno algo de errado.

Edit: Agora q lembrei do BCAA,devido ao post do sk8boy....então mano,será q BCAA resolve meu problema? Pra não perde massa e talz....pra dar uma ajuda nesse cansaço? Dai em vez do meu corpo consumir a massa para suprir as exigencias do meu corpo,ele consome o BCAA(Foi isso q entendi,a respeito do BCAA).
    É o seguinte freedomfog. O que acontece com muitas repetições e pouco peso é o seguinte: suas fibras musculares param de entrar em estresse por sobrecarga e passam a ficar mais resistentes. Em contra-partida diminuem de tamanho. Quando o número de repetições é exagerado, as células musculares gastam toda a reserva de glicose e passam a consumir as proteínas presentes no tecido muscular. Além disso você acaba forçando tendões a executarem movimentos repetitivos, o que pode causar uma tendinite.

Se sua vontade é queimar gordura o modo mais fácil é atraves do treino aeróbico. Mas, ao contrário do que a maioria das pessoas acham, correr não é a melhor forma de queimar gordura. O ideal é manter seus batimentos cardíacos entre 60 e 75% da frequência máxima(subtraia sua idade de 220 para saber sua frequência máxima). Mais que isso você estará catabolizando seus músculos e perdendo massa magra.

É necessário lembrar também que corpo só começa a usar gordura como fonte de energia à partir de 15 minutos de aeróbicos. Então se sua intenção é emagrecer, não adianta correr 15 minutos como um louco. Vale mais fazer um aeróbico em média intensidade por 40 min.

É claro que cada corpo é de um jeito, mas recomendo que faça menos repetições com pesos dentro da sua zona de conforto.

Quanto ao BCAA são aminoácidos de rápida absorção. Como elementos responsáveis pela formação de proteínas, eles aumentam a energia muscular diminuindo o catabolismo. Eu particularmente prefiro Amino 2222.

Se procura por mais disposição para treinos o suplemento da moda é o naNO2 Nitro Active, da Body Action. Eu já tomei, e para mim os resultados foram exelentes, tanto na disposição quanto no aumento de força.

Espero ter te dado uma luz.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Dá resultados exatamente no dia que você aumentou os pesos. lol.
    Tem sempre um que, por postar sem ler o tópico todo, acaba falando besteira.
    Última edição por Bob Joe; 29-09-2008 às 16:28.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei dicas do Bob Joe,e sobre o resultado de malhação...
    Quem quiser da um pulo no primeiro post
    Creditos : Bob Joe

Living the lifestyle

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peguei em 1 mês alguma diferença.

Mas achei um saco demorar 1 mês e decidi fazer muay thai.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um mes -.-"
    vi uma entrevista hj tava passando os canal pra ve oq tava passando
    com um personal trainer nakele programa no sbt das 5-6 da tarde
    o cara falo q tem q c no min 2 e no maximo 4 por semana
    pq se o resto n vai adianta faze mais
    mah tipo n concordo axo q qndo mais faze melhor
    eu fasso 5 dia por semana
    faz 2 mes e meio ja notei algum resultado rasoavel ateh

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É o seguinte freedomfog. O que acontece com muitas repetições e pouco peso é o seguinte: suas fibras musculares param de entrar em estresse por sobrecarga e passam a ficar mais resistentes. Em contra-partida diminuem de tamanho. Quando o número de repetições é exagerado, as células musculares gastam toda a reserva de glicose e passam a consumir as proteínas presentes no tecido muscular. Além disso você acaba forçando tendões a executarem movimentos repetitivos, o que pode causar uma tendinite.

Se sua vontade é queimar gordura o modo mais fácil é atraves do treino aeróbico. Mas, ao contrário do que a maioria das pessoas acham, correr não é a melhor forma de queimar gordura. O ideal é manter seus batimentos cardíacos entre 60 e 75% da frequência máxima(subtraia sua idade de 220 para saber sua frequência máxima). Mais que isso você estará catabolizando seus músculos e perdendo massa magra.

É necessário lembrar também que corpo só começa a usar gordura como fonte de energia à partir de 15 minutos de aeróbicos. Então se sua intenção é emagrecer, não adianta correr 15 minutos como um louco. Vale mais fazer um aeróbico em média intensidade por 40 min.

É claro que cada corpo é de um jeito, mas recomendo que faça menos repetições com pesos dentro da sua zona de conforto.

Quanto ao BCAA são aminoácidos de rápida absorção. Como elementos responsáveis pela formação de proteínas, eles aumentam a energia muscular diminuindo o catabolismo. Eu particularmente prefiro Amino 2222.

Se procura por mais disposição para treinos o suplemento da moda é o naNO2 Nitro Active, da Body Action. Eu já tomei, e para mim os resultados foram exelentes, tanto na disposição quanto no aumento de força.

Espero ter te dado uma luz.

Tem sempre um que, por postar sem ler o tópico todo, acaba falando besteira.
    Pode cre...vo voltar a fazer 4x10....com pesos n mto exagerados..na media(para evitar lesoes no musculo e na pele(estria)) e uma intensadade boa...e 30min de aerobico (pretendo fazer isso em 1h~1h10..estorano 1h20 qndo tive abodmem ou ante-braço)
    Antes eu fazia 3x8 ...mas tem gnt que fala q é muito pouco...outros falam q é a medida certa pra ganha massa...qual tua opinião?
    Quanto aos Suplemento...dexa keto,dps vejo isso melhor.
    E essa regra de subtrai idade por 220 é o certo pra v a frenquencia cardiaca maxima? Eu li em algum lugar...não lembro aonde q tem q po a mao nu pulso ver o numero q ele bate em uma quantidade de tempo(axo q 30s) e multiplica por algum numero la q n lembro.

Edit: Aé...vo tira essa semana pra da um descanço...e começa firme sem faltas quando voltar..fazeno o treino dito acima. (06/10/08)
    Última edição por freedomfog; 29-09-2008 às 19:46.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu deixo meu corpo no Bot todo dia treinando lá na academia quando vejo tô enorme...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiehaieuhae /\

Living the lifestyle

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplementação só funciona com uma boa alimentação.

Se você não se alimenta adequadamente, não adianta gastar fortunas com suplementos.

Suplementos que não pode faltar é Whey, Creatina, Malto ou Dextrose e a Albumina antes de dormir. Tendo isso ja está 100%!

Abraços
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Suplementação só funciona com uma boa alimentação.

Se você não se alimenta adequadamente, não adianta gastar fortunas com suplementos.

Suplementos que não pode faltar é Whey, Creatina, Malto ou Dextrose e a Albumina antes de dormir. Tendo isso ja está 100%!

Abraços
    E como é essa alimentação?

Eu quase nunca como algo de manhã, almoço arroz, feijão, carne, ovo, salada (na maioria das vezes é isso), lancho um pão com suco de tarde e a janta varia muito...

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?