Postado originalmente por
Bob Joe
Isso se chama Overtraining cara, e é muito prejudicial à sua saúde e ao ganho muscular. É um erro muito comum achar que malhar muito é malhar com qualidade e melhora os ganho. Na verdade seu corpo, quando em overtraining, está consumindo massa muscular para atende às exigências, além é claro de aumentar o risco de lesões graves. Pare por uma semana para descançar urgente e reveja esse plano de treinos com um profissional.
Outro erro muito comum é achar que mais repetições servem para definir, rasgar. O que define é a diminuição de gordura corporal, ou seja, aeróbicos de média intensidade com boa alimentação.
Novamente aconselho qe reveja o treinamento. O risco é muito grande e você não vai querer ficar vários meses parado por uma lesão muscular né.
Abraços.
Pode cre...
Mas axo q lesões eu não corro risco,pois estou fazendo com pouca carga...e mais intensidade,ou corro?
Sei que os "musculos não sabem contar" ...mas fazendo mais repetições ajuda a queimar a gordura,bem como fikar mais de 1h na academia,vc ta queimano .... massa e gordura.Eu fiko umas 1:30~2h -> Faço: alongamentos(antes e depois) exercito 2 musculos(1 grande e 1 pekeno.Faço ante-braço junto com Peito,Biceps(2 exercicios de ante-braço)),abdomem(segunda,quarta,sexta->2 Exercicios com pesos : 4x20),aerobicos(15m~30m).
Eu não consigo ficar 1 semana sem ir na academia mano -.-'' tenhu alguma doença em relação a isso...se falto me sinto mal...sl...
Mas faltei sexta (28/09/08) e fikei em descanço: Sexta,Sabado,Domingo...axo q hoje Segunda-Feira ja posso voltar a malhar.
Vlw pelas dica....
E me corrija ai se eu tive fazeno algo de errado.
Edit: Agora q lembrei do BCAA,devido ao post do sk8boy....então mano,será q BCAA resolve meu problema? Pra não perde massa e talz....pra dar uma ajuda nesse cansaço? Dai em vez do meu corpo consumir a massa para suprir as exigencias do meu corpo,ele consome o BCAA(Foi isso q entendi,a respeito do BCAA).