Curtir Curtir:  0
Página 23 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533731235231023 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fazer um treino de resistencia para dar uma rasgada, 4x20 em todos os exercicios > Barra ou Paralelas para aquecer e 15min de corrida nu final do treino,estudo de manhâ....e meu treino esta me deixando muito cansado,as vezes fiko até sem animo pra ir na academia.....e pretendo começar a fazer uma arte marcial agora...tem algo pra tomar q der para da uma "animada"? Malto resolve?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Eu comecei a fazer um treino de resistencia para dar uma rasgada, 4x20 em todos os exercicios > Barra ou Paralelas para aquecer e 15min de corrida nu final do treino,estudo de manhâ....e meu treino esta me deixando muito cansado,as vezes fiko até sem animo pra ir na academia.....e pretendo começar a fazer uma arte marcial agora...tem algo pra tomar q der para da uma "animada"? Malto resolve?
    Isso se chama Overtraining cara, e é muito prejudicial à sua saúde e ao ganho muscular. É um erro muito comum achar que malhar muito é malhar com qualidade e melhora os ganho. Na verdade seu corpo, quando em overtraining, está consumindo massa muscular para atende às exigências, além é claro de aumentar o risco de lesões graves. Pare por uma semana para descançar urgente e reveja esse plano de treinos com um profissional.

Outro erro muito comum é achar que mais repetições servem para definir, rasgar. O que define é a diminuição de gordura corporal, ou seja, aeróbicos de média intensidade com boa alimentação.

Novamente aconselho qe reveja o treinamento. O risco é muito grande e você não vai querer ficar vários meses parado por uma lesão muscular né.

Abraços.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou começar o ciclo amanhã, segunda feira

Mas ja vou começar o ciclo de forma péssima, 3 dias sem dieta. Sábado sai e bebi =[, mas ta beleza bola pra frente as próximas semanas que não posso fazer nada errado...

Depois eu posto como foi o primeiro dia e tal

me deseije boa sorte, to muito anciosa
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho q voltar a fazer academia, mas estou com preguiça! huahaiohuihaihoahuaih quem sabe ano q vem..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Bom vou começar o ciclo amanhã, segunda feira

Mas ja vou começar o ciclo de forma péssima, 3 dias sem dieta. Sábado sai e bebi =[, mas ta beleza bola pra frente as próximas semanas que não posso fazer nada errado...

Depois eu posto como foi o primeiro dia e tal

me deseije boa sorte, to muito anciosa
    Amandy, vai fazer ciclo de que?

Quero ver você entortando os ferros hein!?

Publicidade:

Última edição por Snif'of Fire; 29-09-2008 às 09:18.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá resultados exatamente no dia que você aumentou os pesos. lol.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

26 páginas.

Esse tópico também é um highlander do Off Topic.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 119 segundos.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso se chama Overtraining cara, e é muito prejudicial à sua saúde e ao ganho muscular. É um erro muito comum achar que malhar muito é malhar com qualidade e melhora os ganho. Na verdade seu corpo, quando em overtraining, está consumindo massa muscular para atende às exigências, além é claro de aumentar o risco de lesões graves. Pare por uma semana para descançar urgente e reveja esse plano de treinos com um profissional.

Outro erro muito comum é achar que mais repetições servem para definir, rasgar. O que define é a diminuição de gordura corporal, ou seja, aeróbicos de média intensidade com boa alimentação.

Novamente aconselho qe reveja o treinamento. O risco é muito grande e você não vai querer ficar vários meses parado por uma lesão muscular né.

Abraços.
    Pode cre...
    Mas axo q lesões eu não corro risco,pois estou fazendo com pouca carga...e mais intensidade,ou corro?
    Sei que os "musculos não sabem contar" ...mas fazendo mais repetições ajuda a queimar a gordura,bem como fikar mais de 1h na academia,vc ta queimano .... massa e gordura.Eu fiko umas 1:30~2h -> Faço: alongamentos(antes e depois) exercito 2 musculos(1 grande e 1 pekeno.Faço ante-braço junto com Peito,Biceps(2 exercicios de ante-braço)),abdomem(segunda,quarta,sexta->2 Exercicios com pesos : 4x20),aerobicos(15m~30m).
    Eu não consigo ficar 1 semana sem ir na academia mano -.-'' tenhu alguma doença em relação a isso...se falto me sinto mal...sl...
    Mas faltei sexta (28/09/08) e fikei em descanço: Sexta,Sabado,Domingo...axo q hoje Segunda-Feira ja posso voltar a malhar.

Vlw pelas dica....
    E me corrija ai se eu tive fazeno algo de errado.

Edit: Agora q lembrei do BCAA,devido ao post do sk8boy....então mano,será q BCAA resolve meu problema? Pra não perde massa e talz....pra dar uma ajuda nesse cansaço? Dai em vez do meu corpo consumir a massa para suprir as exigencias do meu corpo,ele consome o BCAA(Foi isso q entendi,a respeito do BCAA).
    Última edição por freedomfog; 29-09-2008 às 15:37.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino a 1 ano e meio ja fiz muitas series diferentes

ja cheguei a pesar 94kg com 1,65 ow seja era um bujão hauehahueh

dai entrei na academia em quase 1 ano desci o peso pra 70kg com 1,70

dps fiquei 3 meses ganhando massa e engordei facil 10kg com whey, malto, albumina e creatina

alem de uns ml's de testogar e 2 de durateston so n acabei o ciclo pq o cara que tava arranjado os produtos mudou daki...

agora to fazendo uma dieta com poco carbo, quase zero de gordura e mantendo proteinas pra definir alem de voltar a fazer um aerobico de 40-50min

to tomando whey, malto, albumina e um termogenico agora e pretendo compra um bcaa pra n catabolizar tanto quero ficar rasgado xD

atualmente to com 77kg com 1,71 meu objetivo é chegar em uns 70 dnovo e so manter

mas é muito foda eu perder gordura abdominal aqueles pneus n sai nem com reza brava tenho 90cm de abdomen queria chegar a pelomenos uns 85 em 2 meses ou -
    alguem tem dicas ae?

aqui segue algumas fotos:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122270978117.JPG

94kg... uma bola huaehahue

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122270987724.JPG

70kg ;P

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122271003530.JPG

ai eu tava com 80kg e inchado xP

dps eu tiro uma foto atual

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Eu treino a 1 ano e meio ja fiz muitas series diferentes

ja cheguei a pesar 94kg com 1,65 ow seja era um bujão hauehahueh

dai entrei na academia em quase 1 ano desci o peso pra 70kg com 1,70

dps fiquei 3 meses ganhando massa e engordei facil 10kg com whey, malto, albumina e creatina

alem de uns ml's de testogar e 2 de durateston so n acabei o ciclo pq o cara que tava arranjado os produtos mudou daki...

agora to fazendo uma dieta com poco carbo, quase zero de gordura e mantendo proteinas pra definir alem de voltar a fazer um aerobico de 40-50min

to tomando whey, malto, albumina e um termogenico agora e pretendo compra um bcaa pra n catabolizar tanto quero ficar rasgado xD

atualmente to com 77kg com 1,71 meu objetivo é chegar em uns 70 dnovo e so manter

mas é muito foda eu perder gordura abdominal aqueles pneus n sai nem com reza brava tenho 90cm de abdomen queria chegar a pelomenos uns 85 em 2 meses ou -
    alguem tem dicas ae?

aqui segue algumas fotos:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122270978117.JPG

94kg... uma bola huaehahue

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122270987724.JPG

70kg ;P

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122271003530.JPG

ai eu tava com 80kg e inchado xP

dps eu tiro uma foto atual
    Tem certeza que esses "pneusinhos" são gordura memo? As vezes pode ser execesso de pele,devido ao seu peso antigo,sei lá.
    Se for gordura.....mto Aerobico memo ou stanozolol memo xD

Edit: agora q vi as foto,velho....otimos resultado parabens ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?