Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mas lvl baxo mta poca gente em offense
eu devia ter campeado em lvl baxo
mas agora nem vo da reset n
eu gasto td a cada meia hora
UAIHIOAHAIOUAHIOHAIHA
se eu ficar 2 hrs sem gastar nego me atk ja

Pow 2 membros tentaram me ajuda criando email/registro mas o dark throne realmente n quer q eu jogue :[ nenhum dos 2 conseguiu confirma
amanha ja deve ter chegado o seu email aki
dai eu te mando as informaçoes se chegou
eu tb aprendi no beta do pior jeito T_T tinha até 2 contas, 1 lvl 70 por ae e otra lvl 5 camper
mas nesse eu tava tao empolgado
nem lembrei de campea
AWIUEHIOAWEHAWEOIAHWEIOAWOIE
foda q os atks q eu recebeo sao MTO perto da minha defesa
da até raiva
IUAHAHUHAIU
@Yodemom
Vc provavelmente n se registrou certo, acabei de criar uma conta e recebi o e-mail de confirmação em - de 1 min. Se quiser que eu crie me manda os dados por PM.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Caramba,me sinto um mendingo perto de vocês D: ...
Daily Income: 1,615,200
Em compensação 2k de army size õ/...
To treinando miners agora...Deixar uns 100k por turno ai vou treinar spy/sentry...
Vou campear até o fim do ano(tá não é pra tanto,auhauhauhuah)...Pra quando começar a upar ngm me deter õ/...
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
é, eu tb tentei pro yodemon mas n consegui
o.O
Fui no http://beta.darkthrone.com/ > Join Now e preenchi tudo e no fim cliquei na palavra que aparecia 2x.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren