Curtir: 0
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
Eu sou o escolhido...
Outra conta:
http://img225.imageshack.us/my.php?image=imagemcd3.jpg
@Yo~
Me add no msn [email protected] ou pelo - me diga um nick que eu crio um e-mail e a conta.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren




doguinhoooo nem sei como te agradecer cara,finalmente vo pode joga >
a proposito criei um undead assasin (foi uma boa escolha?)
Edit:alguem me da uma ideia do q fazer? :]
Última edição por Yodemom; 28-09-2008 às 17:30.
todos sao bons
o q vc escolheu se nao me engano vc recebe 10% de offense a mais
dica clique TODO DIA no recruiter as 375 vezes (pode ser com a manha q a gnt ja passo aki de varias janelas e control + tab)
campe uma semana ou mais pra ficar bem trincadao pros maiores lvl
e upe só defense no começo e miners
=D
axo q essa soa as dicas q eu posso dar




to lvl 2
p.s: onde fica o recruiter? eu clico rapidim nesse troço ae - de 5 mins axo
edit:axei e ja dei 30 clicks
edit2:oq seria campear?(nubin plx)
---------------------------------
cliquem no meu poke plx ^^
Última edição por Yodemom; 28-09-2008 às 17:52.
hIOHIOHAIOHAuioAHiouahiouah
abre uonte de aba e sai clicando
a gnt da todos os 375 clickes em menos de 5 minutos...




eu to deixando auto click em cimaja to com 100 clicks
e vc n me respondeu oq eh campear ainda
e tb n clico no dark :[ ^^
edit:nuss o auto click acabo de da os clicks meu deus to com mt citizen o.o
edit2:n tem como pega um poco do money q tem no banco n??
edit3(lol):pra pega attack turn eh so fica esperando msm? demora d mais
Última edição por Yodemom; 28-09-2008 às 18:17.
auto click
UHOIAHIUAHIOA
garanto q é mais rapido no manual com varias janelas
mas se vc prefere assim
campear é ficar parado no lvl só criando citizens,
sem atkr ngm pra upar
ficar ganhando dinhero, treinando e tals




ah tenho mais uma pergunta.. eu distribuo os pontos q eu ganho a cada lvl em q?
p.s: te add como amigo :]
depende se vc for full offense, balanced, defense
ou se vc quiser preços mais baixos no armory ou mais income
eu prefiro defense
mas eu colokei 15 pontos em wealth e 5 em constituition (?)
e vo por mais 10 em def dps qndo tiver