Postado originalmente por
Eragonlordex
@golden:
Estranho como isso acontece =x
Eu nunca fui atacado até hj @_@
Será pq eu sempre fico com 0 de gold em hand?eu sempre q ganho por volta de 90 k deposito e gasto o que fico em mãos treinando XD
Por isso...Eu tenho escola+Curso...Chego da escola...Tó com 200k só...Vou pro curso...Chego,200k só denovo... :| ...Fim de semana quase num atacam,de meia em meia hora eu venho aqui gastar o money ;s...Pior que me atacam,é mais de 500k embora...
Defends Won 0/30(0%)
O foda,é que eu estou totalmente upanu só ATK...Foda no inicio,me ferro bastante...Mas depois com atk monstruoso eu sempre me vingo 8D...
@Mestre
Tem o link lá na primeira página pô .-. ...
@GS
Nem dá nada ficar off/on...Meu pai sempre deixa o pc ligado a noite baixando os torrents dele...Eu deixo a pagina aberta só pra intimidar,do tipo ''Ô SEU FDP,EU TO ONLINE,ME ATACA QUE TA FERRADO''...Mas nem adianta,alguns não atacam pq me ve online,alguns atacam :|...Btw,dá pra reseta sim...Mas você PERDE TUDO,tudo....T-U-D-O,tudinho...TUDO...
Grana,Turns,money...É como se você tivesse acabado de criar a ACC

...
Caso ainda queira fazer tal coisa...
Home >Settings>Account Options lá no fim...ai escolhe Reset Account e seja feliz...Ou infeliz,começar do 0 é uma desgrama :~...
Cara...Eu tava pensando agora,eu joguei todos os Dark Throne o_O...
Joguei o Beta...
Joguei o Alpha...
Joguei o Omega...
Joguei o Silver...
Joguei o Gold...
O Gold é o oficial,é ele que eu to jogando agora,os outros foram tudo fechados,serviram apenas para testes...Apenas o Beta e o Gold estão de pé,o Beta servindo mais como um ''Classic Mode'' porque o povo chorou demais na hora que falaram que iam fechar o Beta também,ai deixaram os 2 on