Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Voltando.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darken Rahl Ver Post
    po, eu num jogo muito, ja ta um saco passar do 45/45, eu preciso MESMO treinar?
    nos guias da valeria, ela diz que upar nao eh necessario.
    vou ter uma conversinha com a valéria, onde já se viu dizer que upar não é necessário?

precisar não precisa, ninguem te obriga a nada, cahmpz, mas é ALTAMENTE recomendável ter skills decentes, e se vc ta com preguiça de treinar 45/45 pode desistir de jogar de kina [ou de ter um kina de futuro], lembre-se da maior virtude dessa vocação: Paciência...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    vou ter uma conversinha com a valéria, onde já se viu dizer que upar não é necessário?

precisar não precisa, ninguem te obriga a nada, cahmpz, mas é ALTAMENTE recomendável ter skills decentes, e se vc ta com preguiça de treinar 45/45 pode desistir de jogar de kina [ou de ter um kina de futuro], lembre-se da maior virtude dessa vocação: Paciência...

kkkkkkkkkk

faltou uma palavra

ela disse que upar SKILLS nao eh necessario...

paciencia eh uma virtude, mas eu jogo pra me divertir e nao pra ficar atacando rots com faquinha u.u

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não precisa treinar skills se não quizer. Mas terás um knight ruim, só isso. Eu te recomendaria a fazer um sorcerer, afinal o treino deles é caçar mesmo pois eles podem "comprar" magic level com mana potions e ir usando elas nas hunts. Nós knights não podemos usar nosso dinheiro para gastar em algo que faça nossos skills subirem mais rápido.

Tópicos Similares

1. Voltando com tudo.
    Por Pykeno Oz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2008, 11:23
  2. Duvidas - Voltando !
    Por Final Cuth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2008, 13:37
  3. Voltando com um sprite
    Por Adrianox no fórum Sprites
    Respostas: 15