Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Oque Vira no Próximo Update?? O.o

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Oque Vira no Próximo Update?? O.o

Aew Galera, nesses últimos dias fiquei sabendo que a Cipsoft ta preparando um update de Fim de ano...oque vocês acham que vira nesse novo update? será que vai ajudar os estragar como eles sempre fazem? favorecem a uma vocação e estragam uma outra...já posso deixar aqui pra vocês que fiquei sabendo [Fontes seguras] que vai ter uma favorecida aos mages colocando assim danos nas wands de acordo com lvl e ml será verdade? bom especulações e rumores estão ai, de que o terceiro irmão do triangulo do terror irá aparecer e será ainda pior do que os outros 2 será mesmo? lendas em torno de uma nova quest...e uma nova cidade está sendo criada...bom oque nos resta mesmo é esperar e tentar especular por nóis mesmos sobre algumas das coisas que virar nesse update não é mesmo? dêem suas opniões...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal voltar as uhs????

:riso:

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3º addon.
    Volta do UHs ? xD

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para voltar com as UHs eles teriam que admitir que cometeram um erro e voltar atrás. Duvido que irão fazer isso algum dia. Creio que irão piorar ainda mais os knights até acabarem com os botters. Porque ao invés de inventar um jeito de acabar com eles, a CIP nos piora já que 90% dos boters são knights. A CIP falando: Knights não precisam das UHs, tanto é que essa é a vocação com maior numero de pessoas jogando ultimamente! Mas é claro, até inventarem um bot que corre dos monstros e desviando dos possiveis que vem por trás, knight vai continuar sendo a vocação do bot e a com maior número de membros não importa o quão ruim fique.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a volta das uhs seria uma boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
    "Give me a minute and Ill change your mind;
    Give me a bullet and Ill change your life."

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom volta das uh's axow meio dificil... 3º addon... ksksksksksksks jah estamos esperando isso a muuuuito tempo, e na minha opinião vamos ter q esperar + um poco... bom espero q o poder os knight almentem um poko + (quando retiraram um pouco dos poderes dos mages eles ficaram o bixo... + um mage lvl 45 hita numa boa 400 com a sd... kina lvl 45 c hita 200 é muuuuito) tem o exori gran + eh soh pra premmy... os free q não tem ralam muito...
    bom eu não tenho nada pra reclamar... e muito menos pra elogiar... so espero q a cip não nos decepsionem d novo...
    flow!!!

Tópicos Similares

1. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  2. Respostas: 18
    Último Post: 20-05-2008, 20:05
  3. Lista de Pérolas #4 \õ/
    Por Neal Caffrey no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 26-01-2008, 11:19
  4. Oque eu acho bom para o próximo update.
    Por Jvfb no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2008, 09:56
  5. Qual Voc Deve Ser Desenvolvida No Proximo Update?
    Por Flikerzim no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-10-2007, 17:40

Permissões de Postagem