Lukex, tu me paga pelo red! AUHEhuAHEuhAEUhAEH
rulo la rapa, parabens ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lukex, tu me paga pelo red! AUHEhuAHEuhAEUhAEH
rulo la rapa, parabens ;P
acho q vc deveria voltar para escola em vez de jogar tibia isso ta afetando seu cerebro
q eu lembro so perdi danera para bop, q outro serve bop ganhou da silent?
vai falar xantera?quem tirou silent de xantera foi eod ;D
sabe engra'cado nisso, de todos usuarios do forum membros da bop s'ao os mais peles que se acham, pq quando vcs estavam sem bot na battle de ank vcs correram ?vcs nao sao os fodoes?
Última edição por Kamui; 24-09-2008 às 16:22.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png
"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"
iradinha...
_____
>WORLD TRADE-MY MONEY IN PACERA AND XANTERA,UR MONEY IN BALERA!< (falar com Fluir Zap-Balera)
. Rest in peace,Andy Irons.

PK TEAM Lixo.
Hail Fusão

[QUOTE=Kamui;3811084]acho q vc deveria voltar para escola em vez de jogar tibia isso ta afetando seu cerebro
portugues nao tem nada a ve com tibia, pelo que eu sei i entendo de raciocinio
si alguem e bom o suficiente nao perderia tantas war assim,
pelo q sei a silent so tem fama de perde todas war participadas,
me dis si eles sao bons agora
dis si alguem que nunca ganho uma war na vida eh bom
Quem levo o Babaro gonean pra cj foi eu huauhauhauhuha
tentei tirar mas o Davi tava puto com a CJ e com a Fate na epoca ele vendeu o char fez wt e ta jogando em Grimera, mas citei dois ne q foram comprados, eu falei de exemplo e vc se apega em um detalhe Oo interpretação de texto viu =x
Não foi isso que eu quis dizer, eu sempre fui clara que a CJ culpava os problemas de Balera as pessoas erradas, nunca foi Carol, Taylor, Rapha nem ninguém silent, o problema de Balera sempre foi Macae
Sobre Battle, bom quantas frags vc pego e quantas o abdulaziz pego? quantas frags pego o Specker top server e quantas pego o Taylor? aquele hextorm q adora se vangloriar no forum, foi uma battle e morreu quantas frags ele pego ? n se faça de desentendido vc sabe q se n fosse fusao e a neverlet (pessoal da silent) vcs ja teriam perdido essa war
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
um dia ainda vou entender o que se passa na cabeça de alguem que perde a parte mais divertida do jogo dando a senha pra outra pessoa jogar
só pra não ficar hunted
IMAGINE UMA BOA ASSINATURA AQUI
Meu deus
A BOP se acha de mais, ja ganho a war de ocera, ja ta mandando no server
e o diabo a 4, mais ainda sim quer da uma de FODONA e xama os cara pra uma open, so pra dpois caso ganhe ficar jogando na cara deles,
Bop e 1 bando de merda por trais de 1 bot, pelo amor de deus, baxa a bola,
cs pode ate joga bem,mais o ki seria a BOP sem o BOT ? acredito eu que nada
Entao cs divia fica mais keto e vive xamano os cara pra open em ocera ow entao fica falano mal de outros mundos !!
@Vidio !
Mataram lexus ;//
Se os cara tivesse planejado ali xD era adeus BOP, era so dxa o lexus la
e loga geral nas costas, trapados e fardados a morrer,mais infelizmente nao foi o ki aconteceu !
Entao GoGo Proxima !
Pelo amor de deus...
Vcs querem battle em ocera? Luta uma war com os propio xar?
Simples, Retire a proibiçao de se upar mages, e é o q vcs terao
MUITA dor de kbça, porq ninguem gosta da BOP![]()
Última edição por _Bond_; 24-09-2008 às 18:51.
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo