Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: WAR BALERA 24/09!

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Acho q vc n entendeu o ponto q ele quis dizer, e q eu ate postei

se a neverlet fugiu, pq n foram atras? Oo
    isso q eles estao questionando se n fugiram entao iam pra cima ue Oo

Pra mim os dois times tavam com medo

E por favor pare de chamar open em ocera, antes desses videos eu nem sabia q esse server existia huahuahuahuhua

pq eles correram pra traz da ponte, e deixaram mt maker ponte como vc pode ver no video.. entao era arriscado correr la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Crisas Ver Post
    Verdade né...quando rushamos em vcs em edron so vi vcs correndo depois da ponte... e nos q corremos...CLARO! :>

nem baixei o video , mais axo q no exiva de vcs da oq? far? pq n foro em lugar aberto q n tem makers? =O

BOP com medo da Fusao.. qm diria HUHUFSHUFHUSHUFSHUFHUSHUFHUSF

Banido
    Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por LeandroDurao Ver Post
    Eu n ia postar, mais ja q vc falo tao assim...

Primeiro mass log matamos 1 cara e ficamos CC, saiu pz fomos tapete, lexus pego pz voltamos e matamos... estamos voltando para CC e tronsty passa entao matamos tb, entao vamos para CC e esperamos vcs, Ancient vai ver o movimento vcs vem rushando, team chega junto vcs corre STACK, logo apos corre pra traz da ponte e trapam ponte com maker... team rusha ponte mata 1 d vcs... qm correu? o.0
    axo q qm correu de uma open em ank foram vcs :O
    detalhe "OPEN ANK" nunca pensei q a BOP chegaria nesse ponto. =s

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will Sedex Ver Post
    Porque todos os assuntos envolvendo War em outros mundo tem que chega ao ponto de ocera?

Porque só esse mundo que vcs pode vangloriar a vitória??

Porque só esse mundo que vcs domina a ano e tem os level mais alto do server e "pode" ganhar novamente da NF?

Todas as conversa de mundo agora tem que ter o ponto final que é ocera.

40 Mage só ser for que a BOP ta doando pra NF!!

Então já é a quarta pessoa da bop aqui no forum que o ponto final da historia tem que chegar a ocera. Ocera o pessoal da NF ja admitiu que ja perdeu!! Agora vcs quer que os cara volte pra que? Não tem nenhuma condição de batalha em frente a vcs que tem grana, level, server e os caraio aquatico.

Isso é conversa de quem perde em outros server e só tem em um lugar para se vangloriar.

Cara nois ganhamos dos caras hj ngm ta dando disculpa alguma, apenas propusemos um desafio a NF, eles vao cum mages q tem e nois vamos com mages d msm lvl e vocacao q o deles e lutamos o.0 d = para =... se eles ganhar n vamos logar + ngm, vai sair pz deles e eles vao deslogar... isso vai acontece logo + to acertando com japa ja

Citação Postado originalmente por RPinfildi Ver Post
    axo q qm correu de uma open em ank foram vcs :O
    detalhe "OPEN ANK" nunca pensei q a BOP chegaria nesse ponto. =s

Infelizmente eram 1-2 da manha e nego tinha q durmir, e q nem por isso corremos q nem vcs, ficamos ali na CC, qd vcs vieram rushamos pra cima d vcs, e vcs stakiaram dps correram pra traz da ponte com 032092 makers no meio... mais como disse 1-2 da manha negada tinha q durmir... podemos fazer nada... + eh nois

Banido
    Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Cara nois ganhamos dos caras hj ngm ta dando disculpa alguma, apenas propusemos um desafio a NF, eles vao cum mages q tem e nois vamos com mages d msm lvl e vocacao q o deles e lutamos o.0 d = para =... se eles ganhar n vamos logar + ngm, vai sair pz deles e eles vao deslogar... isso vai acontece logo + to acertando com japa ja

Infelizmente eram 1-2 da manha e nego tinha q durmir, e q nem por isso corremos q nem vcs, ficamos ali na CC, qd vcs vieram rushamos pra cima d vcs, e vcs stakiaram dps correram pra traz da ponte com 032092 makers no meio... mais como disse 1-2 da manha negada tinha q durmir... podemos fazer nada... + eh nois
    mais é claro q pod , marca uma pra otro dia

Publicidade:

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will Sedex Ver Post
    Porque todos os assuntos envolvendo War em outros mundo tem que chega ao ponto de ocera?

Porque só esse mundo que vcs pode vangloriar a vitória??

Porque só esse mundo que vcs domina a ano e tem os level mais alto do server e "pode" ganhar novamente da NF?

Todas as conversa de mundo agora tem que ter o ponto final que é ocera.

40 Mage só ser for que a BOP ta doando pra NF!!

Então já é a quarta pessoa da bop aqui no forum que o ponto final da historia tem que chegar a ocera. Ocera o pessoal da NF ja admitiu que ja perdeu!! Agora vcs quer que os cara volte pra que? Não tem nenhuma condição de batalha em frente a vcs que tem grana, level, server e os caraio aquatico.

Isso é conversa de quem perde em outros server e só tem em um lugar para se vangloriar.
    na moral tu eh bobo ou nao conhece ocera? O.O
    tem mto mage mas mto mage hunted nu minimo uns 30 no maximo uns 50 eh so reuni O:
    e geral qr battle em ocera pq kerem usar os proprios chars pra se divertir pq sab da mais tesao tu ir nu teu char pra uma battle do q char dos outros
    Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm

God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos fusao vem tira satisfarcao quando perde, da bop, so o leandro vem fala q so tinha 2...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq eles correram pra traz da ponte, e deixaram mt maker ponte como vc pode ver no video.. entao era arriscado correr la
    humm entendi
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem diria os poderosos bops com medo de open x fusão kaosekoakeokasokesaoe

é leandro vulgo baleia, precisa de mais danoninho ferro&calcio

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha visao do filme nao parece time pk
    e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
    e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
    e o outro lado correu
    sinistro..
    mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
    mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
    é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Balera
    Por Christian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 14:24
  2. War Balera massacre duplo 27x6
    Por unigen oky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 72
    Último Post: 05-08-2008, 18:25
  3. war balera Fate Vs Psycho and Balera.
    Por Strogmax no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 17-06-2008, 08:37
  4. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35

Permissões de Postagem