Curtir Curtir:  0
Página 14 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    Bom pessoal, comecei a academia faz exatamente 1 mês e 2 semanas, e comecei pra começar a perder um pouco de barriga [+gordo] pra depois ganhar massa, e nisso, comecei a conversar com meu tio, que faz academia a uns 5 anos sei lá, e ele me falou da Whey, e eu fui lá e puf, comprei no sábado.
    E eu queria saber se é o momento certo pra mim tomar ou ainda não.

ps: 35 de braço
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._900g_NeoNutri
    tá aê a whey.
    vlw

claro q nao ta loco
    se vc for gordo n toma whey n se n vc vai engordar mais ainda
    primero faz muito aerobico pra perde a gordura e depois sim começa a tomar suplemento pra ganho de massa, se vc tomar agora vai vira gordura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    claro q nao ta loco
    se vc for gordo n toma whey n se n vc vai engordar mais ainda
    primero faz muito aerobico pra perde a gordura e depois sim começa a tomar suplemento pra ganho de massa, se vc tomar agora vai vira gordura
    então mano, eu não sou aquele gordo pançudão gigante, eu tenho só pneuzinho e localizada no abdôme

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então mano, eu não sou aquele gordo pançudão gigante, eu tenho só pneuzinho e localizada no abdôme
    eu aconselharia vc fazer aerobico e serie de resistencia nos 2 primeiros meses ainda mais q vc tem uma "gordurinha" pra depois começar a tomar whey
    todo mundo axa q whey vai tomar e vai ficar forte, mas n eh assim n, tem muita coisa por tras

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aconselharia vc fazer aerobico e serie de resistencia nos 2 primeiros meses ainda mais q vc tem uma "gordurinha" pra depois começar a tomar whey
    todo mundo axa q whey vai tomar e vai ficar forte, mas n eh assim n, tem muita coisa por tras
    e outra, eu comecei com 1 plano de 6 meses, restam 5 agora, será que eu vo ficar balofo tomando a whey mesmo,e nada vai mudar, fiz cagada em comprar ?
    tava pensando em fat burner + malto pro treino também ;\

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra, eu comecei com 1 plano de 6 meses, restam 5 agora, será que eu vo ficar balofo tomando a whey mesmo,e nada vai mudar, fiz cagada em comprar ?
    tava pensando em fat burner + malto pro treino também ;\
    claro q vai mudar
    so q espera mais 1 mes
    faz mais aerobico e serie de resistencia
    e malto so e bom se vc quiser inxar, e como vc ja eh gordinho como vc disse nem precisa tomar depois eh so malhar hipertrofia q o resto de gordura q sobrou no seu corpo vai vira massa muscular
    se vc toma malto so vai atrapalhar o ganho de massa

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Desde quando malto inxa? o.o
    desde sempre
    malto eh carboidrato PURO
    q vira gordura se n tomar corretamente

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ser gordo é ser inxado?

Eu sempre tomei malto antes do treino, nunca fiquei "inxado" ou "gordo". Tirando a minha barriguinha, que sempre tive, mesmo antes de tomar malto.
    <editado> vc
    eu falei pro cara
    vc n tem tendencia a engordar como eu tbm n
    mas ele disse q eh gordinho se ele tomar malto agora vai virar tudo gordura
    malto eh o mesmo q vc comer uma macarronada dependendo da quantidade
    imagina se o kra tem tendencia a engordar oq q vira

eu posso comer um boi intero q n engordo
    agora tem gente q come so um pokinho d mais e em 1 mes ja ta obeso
    Última edição por GrYllO; 30-10-2008 às 13:26. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, comecei a academia faz exatamente 1 mês e 2 semanas, e comecei pra começar a perder um pouco de barriga [+gordo] pra depois ganhar massa, e nisso, comecei a conversar com meu tio, que faz academia a uns 5 anos sei lá, e ele me falou da Whey, e eu fui lá e puf, comprei no sábado.
    E eu queria saber se é o momento certo pra mim tomar ou ainda não.

ps: 35 de braço
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._900g_NeoNutri
    tá aê a whey.
    vlw
    Cara, não desmerecendo quem tentou ajudar, mas esquece tudo que escreveram até agora.
    É o seguinte: whey protein é proteína como a de um bife ou um copo de leite. Ou seja, proteína é SEMPRE bem-vinda, em qualquer circunstância.

Você está em um treino para perder gordura. A primeira coisa que tem que mexer é com sua dieta, já que não adianta suar rios na academia e comer como um boi. Dieta para emagrecer não tem segredo: comer de 3 em 3 horas e sempre menos calorias que seu corpo consome diariamente.

O que acontece em exercícios para emagrecer é o seguinte. A balança não é a mãe da verdade. Nem sempre PERDER PESO é PERDER GORDURA. Muitas vezes você acha que está emagrecendo e na verdade está perdendo massa magra, ou seja, músculos. É aí que entra suplementos protéicos como o whey, que repõe o gasto de energia muscular evitando que o corpo consuma seus músculos como energia. Você já pode tomar seu whey sussegado, sempre acompanhado de uma fonte de carboidratos de alto IG como Malto ou Dextrose, logo após o treino e somente. Nunca tome Malto ou Dextrose sem uma proteína, não tem sentido e pode engordar.

Sobre o Fat Burner não recomendo tomar nenhum Termogênico ainda. Todos eles são recomendados para maiores de 18 anos, já que causam um aumento do ritmo cardíaco acentuado, e isso com pouca idade trás problemas futuros.

Abraços.

claro q vai mudar
    so q espera mais 1 mes
    faz mais aerobico e serie de resistencia
    e malto so e bom se vc quiser inxar, e como vc ja eh gordinho como vc disse nem precisa tomar depois eh so malhar hipertrofia q o resto de gordura q sobrou no seu corpo vai vira massa muscular
    se vc toma malto so vai atrapalhar o ganho de massa
    Um pouco de falta de conhecimento cara. Carbos de alto IG são utilizados no shake pós-treino para elevar a taxa glicêmica e evitar que o corpo use a proteína de outro suplemento como energia. Só um ignorante completo tomaria Malto ou Dextrose sem fazer atividade física. Assim como hipercalóricos.
    Última edição por Bob Joe; 22-09-2008 às 22:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haehuaeuhea do que seria esse tópico sem o tio Bob =D

Mas cara, não seria mais inteligente ele guardar pro futuro do que torrar grana agora no começo? o.o

E cara, eu posso misturar o whey com a malto? Ou eu tomo um e depois tomo outro?
    Para mim whey sempre é bem-vindo, mesmo com 1 mês. É como uma correção na alimentação, já que muita gente demora para aprender a comer bem e certo.

Malto pode ser misturado com qualquer suplemento de pós-treino, e esse é o intuito.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo e ninguém deve tomar tanto malto a ponto de engordar por causa dele, é só pra ele ser absorvido antes da proteína, se não essa que vai ser quebrada em energia.
    Agora se o cara fica se alimentando de malto huahuahua aí é óbvio que ele só vai ganhar gordura

E eu acho que é melhor tomar o malto um pouco antes da proteína, mas não sei se faz realmente muita diferença

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?