Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

claro q vai mudar
so q espera mais 1 mes
faz mais aerobico e serie de resistencia
e malto so e bom se vc quiser inxar, e como vc ja eh gordinho como vc disse nem precisa tomar depois eh so malhar hipertrofia q o resto de gordura q sobrou no seu corpo vai vira massa muscular
se vc toma malto so vai atrapalhar o ganho de massa

<editado> vc
eu falei pro cara
vc n tem tendencia a engordar como eu tbm n
mas ele disse q eh gordinho se ele tomar malto agora vai virar tudo gordura
malto eh o mesmo q vc comer uma macarronada dependendo da quantidade
imagina se o kra tem tendencia a engordar oq q vira
eu posso comer um boi intero q n engordo
agora tem gente q come so um pokinho d mais e em 1 mes ja ta obeso
Última edição por GrYllO; 30-10-2008 às 13:26. Razão: Usuário alertado por ofensa.
Cara, não desmerecendo quem tentou ajudar, mas esquece tudo que escreveram até agora.
É o seguinte: whey protein é proteína como a de um bife ou um copo de leite. Ou seja, proteína é SEMPRE bem-vinda, em qualquer circunstância.
Você está em um treino para perder gordura. A primeira coisa que tem que mexer é com sua dieta, já que não adianta suar rios na academia e comer como um boi. Dieta para emagrecer não tem segredo: comer de 3 em 3 horas e sempre menos calorias que seu corpo consome diariamente.
O que acontece em exercícios para emagrecer é o seguinte. A balança não é a mãe da verdade. Nem sempre PERDER PESO é PERDER GORDURA. Muitas vezes você acha que está emagrecendo e na verdade está perdendo massa magra, ou seja, músculos. É aí que entra suplementos protéicos como o whey, que repõe o gasto de energia muscular evitando que o corpo consuma seus músculos como energia. Você já pode tomar seu whey sussegado, sempre acompanhado de uma fonte de carboidratos de alto IG como Malto ou Dextrose, logo após o treino e somente. Nunca tome Malto ou Dextrose sem uma proteína, não tem sentido e pode engordar.
Sobre o Fat Burner não recomendo tomar nenhum Termogênico ainda. Todos eles são recomendados para maiores de 18 anos, já que causam um aumento do ritmo cardíaco acentuado, e isso com pouca idade trás problemas futuros.
Abraços.
Um pouco de falta de conhecimento cara. Carbos de alto IG são utilizados no shake pós-treino para elevar a taxa glicêmica e evitar que o corpo use a proteína de outro suplemento como energia. Só um ignorante completo tomaria Malto ou Dextrose sem fazer atividade física. Assim como hipercalóricos.
Última edição por Bob Joe; 22-09-2008 às 22:21.
Liga das Lendas: Vintas

Tipo e ninguém deve tomar tanto malto a ponto de engordar por causa dele, é só pra ele ser absorvido antes da proteína, se não essa que vai ser quebrada em energia.
Agora se o cara fica se alimentando de malto huahuahua aí é óbvio que ele só vai ganhar gordura
E eu acho que é melhor tomar o malto um pouco antes da proteína, mas não sei se faz realmente muita diferença