Curtir Curtir:  0
Página 10 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220601105101010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse tópico, deu pra tirar bastante coisa legal mesmo.

Aproveitando a oportunidade , eu to afinzaço de começa a fazer academia e tals, então... que idade que já dá pra começar? (Obs.: quero ganhar massa, peso, definir...)

Outra coisa, tenho 14 anos, 1,70m e poucos, e tenho míseros 27cm de braço :triste:, queria saber se isso é normal.

EDIT: como faço pra descobrir meu BF? Tem alguma fórmula pra isso, igual o índice de massa muscular?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 21-09-2008 às 15:09.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é barriga, é músculo mesmo. Se você olhar de perfil vai ver que não tem nenhuma gordura abdominal, o abdomen que é monstruoso.
    Sim. É que na verdade quase todo mundo faz exercícios abdominais para definir, mas é possível ganhar massa muscular na barriga, fazendo séries mais curtas e com bastante peso. Se não bastasse esses caras se entopem de anabolizantes, logo os músculos da barriga crescem mais também.:riso:

Abraços.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mas o coleman chega a ser escroto...eu preferia os halterofilistas como o arnold. Ele era grande mas não tinham esses abs absurdos. Era um corpo mais harmonioso e tinha menos cara de tanto anabolizante.(Não que ele não tomasse, mas o ronnie coleman é um absurdo)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Po mas o coleman chega a ser escroto...eu preferia os halterofilistas como o arnold. Ele era grande mas não tinham esses abs absurdos. Era um corpo mais harmonioso e tinha menos cara de tanto anabolizante.(Não que ele não tomasse, mas o ronnie coleman é um absurdo)
    Eu acho feio ambos na verdade. :wscared:

Ficando do tamanho do Stallone em seu auge já fico feliz. Curto mais o estilo dele e tals.

Abraços.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa, Winstrol, Durateston, Testex, a formula magica para vc ficar mais sexy =p

Publicidade:

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandex Ver Post
    Dexa, Winstrol, Durateston, Testex, a formula magica para vc ficar mais sexy =p
    Na verdade isso é a fórmula mágica pra você destruir seu fígado, para ficar impotente, estéril, ter hemorragias internas, perder cabelo, se entupir de espinhas, acabar com a pele, ficar irritado no começo e depois sem desejo sexual, e para acabar com chave de ouro ter alguns infartos futuramente e morrer bem mais cedo do que deveria. (Que o diga o coração do titio Arnold e suas trocentas pontes de safena e o escambau).

Abraços.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shUAIHSIUHSIUHAIUSHAIUSHIUA

Sim

Isso e uma musica caso nao saiba

NO PAIN, NO GAIN

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na verdade isso é a fórmula mágica pra você destruir seu fígado, para ficar impotente, estéril, ter hemorragias internas, perder cabelo, se entupir de espinhas, acabar com a pele, ficar irritado no começo e depois sem desejo sexual, e para acabar com chave de ouro ter alguns infartos futuramente e morrer bem mais cedo do que deveria. (Que o diga o coração do titio Arnold e suas trocentas pontes de safena e o escambau).

Abraços.
    Po mas o arnold tem um problema congênito no coração, não é só culpa dos esteróides que ele tomou.
    Mas é bomba dá muita merda mesmo.Só que tem seus benefícios né. Um amigo meu tomou, tá grande pra caramba, e tá pegando geral. Enquanto eu to aqui na merda hahaha.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Po mas o arnold tem um problema congênito no coração, não é só culpa dos esteróides que ele tomou.
    Mas é bomba dá muita merda mesmo.Só que tem seus benefícios né. Um amigo meu tomou, tá grande pra caramba, e tá pegando geral. Enquanto eu to aqui na merda hahaha.
    Bem, se seu amigo parar de tomar, daqui há um tempo você fica igual ele...daí quando você achar que atingiu seu máximo, pode pensar em tomar, não ignorando os riscos claro.

Abraços.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ein Rocky, e qual suplemento você aconselha usar pra quem já faz academia a mais de 4 meses?

Publicidade:

http://www.dell.com/html/us/products.../renegade.html
    http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post1123912
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...alflex/ban.jpg
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...flex/total.jpg
    http://www.totalflex.blogspot.com

3.3 – Não é proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, devem ter mais do que 200 kb;

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?