Curtir Curtir:  0
Página 9 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 789101119591095091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Séries de força te dão ganho de força e enrijecimento dos músculos. Eles dão o que o pessoal chama de "qualidade muscular", pois o músculo fica mais denso e mais enrijecido. Além disso, eles te promovem melhor uma futura hipertrofia, pois já que você ganha força, quando você voltar pra hipertrofia você vai estar guentando mais peso, logo, mais ganhos. Tem uma teoria toda que o estímulo para fazer uma força absurda faz com que o músculo recrute mais coisas intra-celulares o escambau...

Pra fazer uma séria de força você tem que ter no mínimo um ano já de treino, pois o risco de lesão é mais alto. Não se pode fazer alongamento antes do exercício, pois você perde força com isso. Deve-se sempre ter a ajuda de alguém segurando o peso, para optimizar mais o exercício...eu aconselho fazer só de peito e costas. Pra peito faça supino, supino com halteres (esqueci o nome) e supino inclinado. Para costas desenvolvimento frente, remada sentado e aquele que você levanta a barra agachado. Digo isso por que certos exercícios são perigosos de se tacar muito peso... Recomendo fazer 6-4-4-2 em 2 deles e no outro 3x4...*****rcícios de 1 repeticção são deveras perigosos...descanso de 2 minutos e meio entre cada tipo de repetição, repetição superlenta e comer bastante proteína e vitamina, além de cálcio, fósforo, etc...

O bacana é que você não se cansa no treino, o músculo não fica doendo depois, e o treinamento é rápido...vc mais descansa do que levanta peso..mas no prazo de 2 meses te garanto que a força aumenta brutalmente. Vale a pena para mudar o estímulo!

Abraços.
    É bom deixar claro que para um treinamento de força é necessário que já se tenha uma estrutura muscular bem desenvolvida. Ou seja, nada de adolescentes fazendo. Antes dos 21 anos nem todos músculos do corpo estão completamente desenvolvidos e o risco de lesão grave é altíssimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Com tantas repetições o máximo que vai conseguir é uma tendinite.
    Mas com pesos de 3kg o que você queria que eu fizesse? Fazer 30 ou 100 dá no mesmo?

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao eu fiz certo

fiz 5 séries de 10 repetições com um peso bem +- pq tenho medo de pegar muito e fazer errado...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky
    Falou tudo Rocky. Tenho alguns livros e e-books sobre fisiologia do exercício. Recomendo "Musculação - Além do Anabolismo". Explica de tudo desde nutrição à suplementação em uma linguagem muito simples.
    Só toma cuidado com o roubo. Muita gente, na pressa de pegar muito peso acaba executando o exercício errado ou pela metada, por não aguentar toda a carga. Isso causa problemas seríssimos, como micro-lesões e limitações de movimentos.
    Eu tenho esse livro também, eu não sei se ele é perfeito, mas é bem fácil de entender.
    Mas po, micro-lesões não seriam boas já que dariam um certo anabolismo?
    E do roubo eu entendo, eu vejo muita gente fazendo os movimentos errados, nego fazendo bíceps em pé é o melhor...você vê o cara se jogando pra trás pra pegar mais do que consegue
    E sobre a musculatura eu ainda não tenho 21, então vou ver mais sobre é melhor eu deixa pra depois

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas com pesos de 3kg o que você queria que eu fizesse? Fazer 30 ou 100 dá no mesmo?
    Depois de 20 repetições, o máximo que você vai conseguir é uma sobrecarga dos tendões. O aconselhável é sempre aumentar a carga, mesmo que seja 1 Kg por mês, e procurar fazer menos repetições.

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Eu tenho esse livro também, eu não sei se ele é perfeito, mas é bem fácil de entender.
    Mas po, micro-lesões não seriam boas já que dariam um certo anabolismo?
    E do roubo eu entendo, eu vejo muita gente fazendo os movimentos errados, nego fazendo bíceps em pé é o melhor...você vê o cara se jogando pra trás pra pegar mais do que consegue
    E sobre a musculatura eu ainda não tenho 21, então vou ver mais sobre é melhor eu deixa pra depois
    Micro-lesões são essênciais na hipertrofia, mas quando ocorrem em fibras musculares já comprometidas viram lesões graves.

Desses caras que roubam nos exercícios, o mais comum é aquele cara que levanta muito peso no supino pra pagar de ultra-bombado from hell, mas o ajudante dele acaba fazendo mais força. Resultado: quando o cara estiver sozinho ou com ajuda de alguém que realmente ajude vai morrer enforcado com a barra de supino

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 21-09-2008 às 01:05.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 20 repetições, o máximo que você vai conseguir é uma sobrecarga dos tendões. O aconselhável é sempre aumentar a carga, mesmo que seja 1 Kg por mês, e procurar fazer menos repetições.

Micro-lesões são essênciais na hipertrofia, mas quando ocorrem em fibras musculares já comprometidas viram lesões graves.

Desses caras que roubam nos exercícios, o mais comum é aquele cara que levanta muito peso no supino pra pagar de ultra-bombado from hell, mas o ajudante dele acaba fazendo mais força. Resultado: quando o cara estiver sozinho ou com ajuda de alguém que realmente ajude vai morrer enforcado com a barra de supino
    Isso é fato. Quanto ao treinamento de força, realmente é algo para alguém que já tenha uma ótima estrutura muscular. Delimitar idade não acho certo, pois o Arnold foi mister universo mais novo que eu...

Abraços.

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc malha com personal e ele t ajuda no supino n tem problema niuma, vc da o seu maximo e ele t ajuda se vc n aguentar,
    ai qnd vc for fazer sozinho vc n vai aguenta oq vc pego mas vai ter mt mais resistencia q antes
    falo por experiencia propria ja tive personal, e ele me esgotava pondo mto peso e me ajudando no fim e depois qnd eu ia malhar sozinho ja tinha mto mais resistencia

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu posso malhar o peito legal sem ter um haltere?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Como eu posso malhar o peito legal sem ter um haltere?
    Flexões. Para aumentar a dificuldade é só ir elevando o nível dos pés.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso é fato. Quanto ao treinamento de força, realmente é algo para alguém que já tenha uma ótima estrutura muscular. Delimitar idade não acho certo, pois o Arnold foi mister universo mais novo que eu...

Abraços.
    Mas Arnold ganhou na mega-sena da genética né. Ganhou mister universo só com 7 anos de treino!
    Última edição por Bob Joe; 21-09-2008 às 12:05.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Cara, compra peso separado...é barato.

@topic

Porra, fiquei aqui pensando numa coisa...eu tomo coca-cola todo santo dia de manhã na escola! =O

Talvez seja esse o motivo da minha barriguinha inferior =P

E pq ele mesmo com essa barriga enorme consegue ter gomos no abdômen? o.o
    Não é barriga, é músculo mesmo. Se você olhar de perfil vai ver que não tem nenhuma gordura abdominal, o abdomen que é monstruoso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?