Na rua JJ não é tão efetivo assim principalmente se vc tiver em desvantagem sem ter escolha a não ser a briga.
A maioria das lutas de vale tudo acaba sendo no chão,na rua é bem diferente se vc tive rolando no chão já chega outro filho da puta pisando na sua cabeça ou te chutando.
Embora tu possa imobilizar um pelo braço e mandar os outros pararem ou tu manda o braço do maluco pro saco aeuhaeu,o problema é quero ver vc rolar em cima do concreto,fora que o cara pode te morder,apertar o saco,enfiar o dedo no teu olho e fazer o diabo,afinal vcs estão na rua. :x
Eu acho muito melhor vc sair na porrada soco mesmo,pq se vc tiver feito uns 4 meses nem isso vc vai bater certinho e derrubar o cara rapido.Primeiro pq a maioria dos leigos não sabe o que é guarda levantada e vem para cima de vc igual louco,ai fica facil 2 socos na cara o muleque já pede arrego,uma canelada na coxa pra deixar mancando.
Então se quiser defesa pessoal aprenda muay thai primeiro e jj pra complementar ou treine as duas.
EDIT: quanto ao comentário de cima,bom se vc lutar muay thai e o cara jj e ele te derrubar ai fudeu hauahua.Eu pratico muay thai a 1 ano,não seria derrubado tão facil mas tbm se caísse lol ia me ferrar legal pois não sei nada de chão xD (isso na rua claro)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação