Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 103

Tópico: Aikido vs Muay Thai

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    vc tem q fazer oq vc gostar mais, faz uma aula experimental de cada coisa e pronto...

muay thai eu acho massa, mas jiu-jitsu eu considero necessário a pessoa saber lutar...apesar de não praticar....

campeonato é uma coisa, agora, na rua sei la aonde, eu boto fé q a maioria das brigas acabam sendo no chão...
    Na rua JJ não é tão efetivo assim principalmente se vc tiver em desvantagem sem ter escolha a não ser a briga.

A maioria das lutas de vale tudo acaba sendo no chão,na rua é bem diferente se vc tive rolando no chão já chega outro filho da puta pisando na sua cabeça ou te chutando.

Embora tu possa imobilizar um pelo braço e mandar os outros pararem ou tu manda o braço do maluco pro saco aeuhaeu,o problema é quero ver vc rolar em cima do concreto,fora que o cara pode te morder,apertar o saco,enfiar o dedo no teu olho e fazer o diabo,afinal vcs estão na rua. :x

Eu acho muito melhor vc sair na porrada soco mesmo,pq se vc tiver feito uns 4 meses nem isso vc vai bater certinho e derrubar o cara rapido.Primeiro pq a maioria dos leigos não sabe o que é guarda levantada e vem para cima de vc igual louco,ai fica facil 2 socos na cara o muleque já pede arrego,uma canelada na coxa pra deixar mancando.

Então se quiser defesa pessoal aprenda muay thai primeiro e jj pra complementar ou treine as duas.

EDIT: quanto ao comentário de cima,bom se vc lutar muay thai e o cara jj e ele te derrubar ai fudeu hauahua.Eu pratico muay thai a 1 ano,não seria derrubado tão facil mas tbm se caísse lol ia me ferrar legal pois não sei nada de chão xD (isso na rua claro)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por esmigou; 21-09-2008 às 01:30.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, a menos que você viva num lugar cheio de manos do gueto que vão te meter porrada em grupo, lutar no chão é tranquilo.
    Escola ou rua pequena por exemplo, tem muita briga que é 1x1.
    E lembrando que se o cara tá no chão, teus amigos também podem chegar e chutar ele. E no jiu jitsu você normalmente vai ficar por cima contra um leigo então a chance de levar um chute é a mesma q em pé praticamente

Puxar pra guarda na rua é idiotice

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem uns marginais q catam briga em bolo aqui na minha cidade é assim ¬¬

JJ é otimo até queria fazer tbm,mas meu pai não quer pagar ueheuhue,só o unico problema q eu acho de usar na rua é q vc tá no chão com o cara e é capaz de o fdp apertar seu saco ou te morder,tem louco pra tudo =X

PS:admiro muito as duas artes MT e JJ e acho que as duas juntas se completam.

E essa de fazer isso vs aquilo nem rende nd,pq uma sempre perde em uma coisa para a outra hehe.

(Não estou falando que as pessoas do tópico estão fazendo isso)
    Última edição por esmigou; 21-09-2008 às 01:38.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Sempre tem uns marginais q catam briga em bolo aqui na minha cidade é assim ¬¬

JJ é otimo até queria fazer tbm,mas meu pai não quer pagar ueheuhue,só o unico problema q eu acho de usar na rua é q vc tá no chão com o cara e é capaz de o fdp apertar seu saco ou te morder,tem louco pra tudo =X
    Não tem como o cara te morder na montada, e se ele fizer isso(o saco) você bate nele até ele entrar num coma ou enfia o dedo no olho dele

Outra parada, tu aprende quedas no jiu jitsu de judo q você não vai junto. Imagina uma queda bem dada no asfalto? É traumatismo craniano na certa.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Não tem como o cara te morder na montada, e se ele fizer isso(o saco) você bate nele até ele entrar num coma ou enfia o dedo no olho dele

Outra parada, tu aprende quedas no jiu jitsu de judo q você não vai junto. Imagina uma queda bem dada no asfalto? É traumatismo craniano na certa.
    Sim são duas artes muito boas,que como eu já disse se completam,no muay thai vc aprende a bater em pé e no JJ a finalizar e a bater no chão.

PS: qual o nome da sua equipe?

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valhala Guardian Ver Post
    eu faço muay thai, bem loco, o treinamento eh muito puxado, pra criar bastante resistencia, o que importa saber eh que se você faz muay a mais de 5 meses tu não toma porrada de malukin nenhum na rua.

iauhiauha, eh rox.
    AMOR DA MINHA LIFE.
    LEMBRA DEU DRORZ?
    h3h3
    Só no Tibia né safadao.

@Topico
    Eu nao pratico nada, nao conheço nada, nao sei de nada, eu nao quero levar alerta por que eu floodei, quando na verdade eu queria falar com o Valhala.

Falows

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Sim são duas artes muito boas,que como eu já disse se completam,no muay thai vc aprende a bater em pé e no JJ a finalizar e a bater no chão.

PS: qual o nome da sua equipe?
    Alliance, mas eu não sou iniciante comparado ao resto da galera, então não chego a representá-los seriamente.

Mas então, as duas se completam...e eu já treinei um pouco de muay thai também, deu pra pegar o básico, só que não tenho tempo para praticar as duas.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, pratiquei e recomendo

http://www.youtube.com/watch?v=O3MSVMTTWaw

Pelo esporte eh bom mas por defesa, eh melhor aikido ... vai de gosto, mas aikido eh mais seguro q vc num apanha do que qualquer outra luta pq eh em absoluto defesa.

Citação Postado originalmente por Valhala Guardian Ver Post
    eu faço muay thai, bem loco, o treinamento eh muito puxado, pra criar bastante resistencia, o que importa saber eh que se você faz muay a mais de 5 meses tu não toma porrada de malukin nenhum na rua.

iauhiauha, eh rox.

Fail. Apanha sim, vai de quem treina e do foco.

Edited.:
    Ainda so a favor do tau do cravimagau e kung-fu power training
    xP
    Última edição por Jiraya-sama; 21-09-2008 às 02:34.
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, dos 2, EU acho mais LEGAL Aikido, mããããs...Se for pra defesa pessoal, acho que Muay Thai é mais eficiente mesmo.

Eu não faço nenhum dos dois, mããããs...faço Judô. 8D
    Enquanto isso no msn...
    "Rene 106 diz:
    hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
    "Rene 106 diz:
    q deprimente..isso foi no pc ainda...
    "Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
    não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
    isso foi homossexual né?
    omg, ela está ficando mais atraente com penis
    "Rene 106 diz:
    cara estou apoixonado !
    Rene's msn: [email protected]

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego ta falando de JJ
    joga no chao e fude a cara de neguinho,mas porra,
    um chutinho na cara nao faz estrago?
    alguem conheçe alguma academia de muay thai em brasilia?

Publicidade:

Living the lifestyle

Permissões de Postagem