Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

Faz muay thai
Tipo sem querer ofender ninguém mas pra mim essas artes muito "tradicionais" não funcionam, se for pra aprender a lutar mesmo faz as artes mais modernas como muay thai, boxe, brazilian jiu jitsu e tal
Muay thai na verdade, é bem antiga, mas é uma luta adequada aos moldes modernos, tipo se usa luvas, short ao invés de saia/kimono e tem muitas competições de full contact. já aikido e outras mais tradicionais há muito pouco contato(vai aparecer alguém falando q faz e é só porrada, mas é a verdade)
E tipo altura só ajuda, quanto maior você for mais alcance você tem com os braços e pernas, então tipo um gigante lutando contra um baixinho o baixinho não vai nem conseguir encostar nele
Concordo profundamente. Artes Marciais são bonitas, tem histórias inspiradoras e princípios nobres. Mas em sua maioria demandam anos e anos de dedicação e muita técnica para serem aplicadas na prática. As Lutas Modernas são as mais efetivas.
Eu não arriscaria a dar uma torção de Aikido em um bandido armado nem pagando. Mais uma bela joelhada na cara funciona sempre.
Última edição por Bob Joe; 20-09-2008 às 22:44.
Liga das Lendas: Vintas
Hmmm
tenho uma preocupação....
Na minha perna esquerda tem tipo um buraco em forma de linha diagonal,por onde passa uma veia moh grande...
Eu sempre tive esse "buraco",é como se fosse um caminho....
Não sei se tem problema ;x
Living the lifestyle

Nenhuma das duas.
Muay Thay é luta de modinha(pelo menos aqui na minha cidade), e é tosco.
Aikido não tenho opinião formada, não fede e nem chera pra mim.
Eu prefiro muito mais o Boxe(eufaço) Muito apelão
Não tem coisa mais humilhante do que você bater num cara só com um braço.(Jab+Gancho+Cruzado) só com a esquerda, muito foda!!
A gente faz isso no muay thai tb cara a unica coisa é que a gente termina com uma canelada
Muay thai vc aprende todos os socos do BOXE mais caneladas/joelhadas/cotoveladas/frontais
Muay thai não é tosco cara,nunca desrespeite outra arte teu mestre não te ensinou isso não?
compra uma calibre 17, sai bem mais em conta ;D
~Goldeins
Vou fazer muay mesmo,só se nao se vou poder né,como ja comentei eu tenho tipo um "afundado",tipo um "caminho" na perna....
Nao sei se isso atrapalha
Living the lifestyle

Muay thai é pra quebrar msm, depois que tu evoluir bastante no muay tenho até pena dos neguinho que mecher contigo.Usa os cotovelos, joelho, e hoje é o minimo pra ser um lutador do mma