essas briguinhas soh funcionam no cinema
vai brigar desse jeito na rl pra vc ver o pau que tu toma
OEAJWEJAO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

essas briguinhas soh funcionam no cinema
vai brigar desse jeito na rl pra vc ver o pau que tu toma
OEAJWEJAO
Amigo,qualquer leigo igual vc acha que sabe dar uns tapinhas,na primeira semana em uma academia descente vc descobre que nem isso vc sabia dar.
Só vai tomar um pau se for cagão,desvantagem numérica,o cara for um armario de 120kg de puro musculo e com 1,90+ de altura ou for uma excessão o que eu acho meio dificil.

Faça Jiu-jitsu.
Em minha huminde opinião, se você quer aprender a bater faça muay thay, agora se quiser aprender toda uma arte sendo aprender a se defender só parte do processo faça aikido .
vc tem q fazer oq vc gostar mais, faz uma aula experimental de cada coisa e pronto...
muay thai eu acho massa, mas jiu-jitsu eu considero necessário a pessoa saber lutar...apesar de não praticar....
campeonato é uma coisa, agora, na rua sei la aonde, eu boto fé q a maioria das brigas acabam sendo no chão...
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Tou querendo fazer uma arte marcial tbm, tou pensando em Jiu-jitsu ou Muay Thay.
![]()
-
Together we ride,
Together we bleed.
-

Po eu sou praticante de jiu jitsu mas acho que isso daí é um pouco de propaganda dos gracies.
Muitas lutas acabam com alguns socos na cara, só que se o cara souber lutar chão e você não aí já era amigo.A menos que você consiga finalizar ele em 1 soco/chute...mas a maioria que sabe lutar jiu jitsu tem pelo menos uma noção de trocação e não é nocauteado tão fácil