Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Foi o 20 de setembro...

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda revolução tem um interesse obscuro por trás. Qualquer idiota de Ensino Médio sabe que a revolução Farroupilha foi armada por fazendeiros pecuaristas gaúchos para que o charque Argentino fosse sobretaxado e assim eles pudessem comercializar seu charque por todo o Brasil.

Não vejo porque tanto orgulho disso. Muitos constroem uma casinha de ideais em cima de mentiras. Uma hora a casa cai...

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Só q hoje em dia não haveria mais motivo para separação. Os separatistas hoje em dia são só um pessoal q acha q o sul é melhor por ter melhores condições sociais(o q é meio óbvio já que a maior parte da população é de origem europeía, nunca foi escravizada)
    Além de q o sul é um lugar bem racista, e por isso se acham superiores por serem brancos em contraste com o resto do brasil q é mais mulato.
    O que é uma justificativa bem idiota. É só pegar países do leste europeu, que pertenceram a antiga URSS. Eles são europeus, mas moram em países completamente arruinados e pobres. Justificativa racial é sempre a argumentação mais ignorante que se pode ter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 20-09-2008 às 19:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não o esperto, o cara q vem da europa obviamente vai ter mais dinheiro e condições de manter uma boa vida aqui do q o q veio forçado da áfrica, não é por serem superiores racialmente.

E os EUA não ia ficar do lado de um paíseco, ele iria apoiar aonde o dinheiro está, São paulo e rio.
    Cara isso a gente nunca ia saber,se apoiasse SP e RIO de onde vcs iriam tirar comida?

Uma hora acaba né,não sei pq perder tempo falando de se separar isso com certeza é o sonho da maioria de nós Gaúchos,mas pra mim e pra grande parte a gente já vive em um país separado como eu já disse antes gaúcho depois brasileiro :}.

Tenho mais orgulho e respeito pelo Hino Gaúcho do que pelo Brasileiro.

É uma opnião minha e não to nem aí pro que qualquer pessoa falar,pois na minha opnião estou certo na sua ou dos outros já não sei.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post

É uma opnião minha e não to nem aí pro que qualquer pessoa falar,pois na minha opnião estou certo na sua ou dos outros já não sei.
    Se na minha opnião você é um idiota isso me faz estar certo? Não é assim que funciona amigo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se na minha opnião você é um idiota isso me faz estar certo? Não é assim que funciona amigo.
    Na sua opnião vc está certo,na dos outros?como vou saber?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso a gente nunca ia saber,se apoiasse SP e RIO de onde vcs iriam tirar comida?
    Do nordeste e do centro-oeste duh.Ou você acha que é só o sul q mantêm o Brasil? hahaha

lha o comédia ali em cima falando pra tentar o quanto quiserem UEAHUAEHAEUHAEUHEU alguém tá tentando se separar?vc é um comédia mesmo UHAEUHEAUAEHU.
    Hm...acho que você não sabe interpretar muito bem. Ninguém está tentando, mas se tentarem não vão conseguir. Foi isso que eu falei.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- A miss Brasil é gaúcha.
    - A melhor modelo do mundo é gaúcha.
    - O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.
    - A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.
    - O melhor judoca do mundo é gaúcho.

Todos os estados tem os seus melhores em alguma coisa. São Paulo tem, por exemplo, os melhores clubes de futebol (ta bom o Grêmio é líder e Inter foi campeão mundial 2 anos atrás)

- O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.
    Aí sim algo importante que eu também teria orgulho.

- O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.
    Ainda bem que você não disse o melhor

- O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco.

Não foram os gaúchos que inventaram o churrasco.

- São gaúchos muitos dos melhores profissionais de comunicação que as grandes redes nacionais - a começar pela Globo, vêm buscar aqui para qualificar os seus quadros.

Também são os paulistas, e os mineiros, e muitos outros.

-A gente tem orgulho de nossas tradições,origens e tudo mais,arrisco a dizer que somos o unico povo assim dentro do Brasil.

Acho que todos tem orgulho das suas tradições e origens, talvez sejam mesmo.

-Antes Gaúcho depois brasileiro

Claro, assim como eu também sou paulista depois brasileiro, um paraense é paraense depois brasileiro.

-Todo o resto do Brasil depende da nossa agricultura e tecnologia.

Digo o mesmo em relação a São Paulo.
    Última edição por luizjuiz; 20-09-2008 às 19:52.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do nordeste e do centro-oeste duh.Ou você acha que é só o sul q mantêm o Brasil? hahaha

Hm...acho que você não sabe interpretar muito bem. Ninguém está tentando, mas se tentarem não vão conseguir. Foi isso que eu falei.
    hauhauahuaa,pra gente interpretar as pessoas tem que escrever bem também sabia?

O sul não mantém sozinho o país mas se ele parar de contribuir acho que ocasionaria um "blackout" na alimentação e em outros setores,correto?

Agora a pergunta que não quer calar,o que as pessoas vem fazer em um tópico já que elas pensam isso e aquilo de nós gaúchos?afinal o tópico é sobre uma data especial para nós.

O que me leva a acreditar que vcs tem inveja dos gaúchos por sermos assim do jeito que somos.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@juizluiz

então cara pq vc não cria um tópico pra falar sobre o orgulho de ser Paulista?inves de vir em um tópico que não tem nada haver contigo falar essas coisas?

é bem estranho na boa.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@juizluiz

então cara pq vc não cria um tópico pra falar sobre o orgulho de ser Paulista?inves de vir em um tópico que não tem nada haver contigo falar essas coisas?

é bem estranho na boa.
    Eu não cara, só nao gosto de ver nego orgulhoso de algo que não foi ele que fez, só quero mostrar que se você se acha bom por isso, também posso me achar bom pelo mesmo motivo, no entanto, não o faço. É igual um cara se orgulhar por ganhar na Mega Sena, isso faz o cara um mito, o bom, o habilidoso? Ninguém escolhe onde nasce, nem a cor que é por exemplo. Acho bobagem essas coisas de "tenho orgulho de ser brasileiro, haitiano, jamaicano" ou "orgulho de ser branco, negro, amarelo" e etc

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu não cara, só nao gosto de ver nego orgulhoso de algo que não foi ele que fez, só quero mostrar que se você se acha bom por isso, também posso me achar bom pelo mesmo motivo, no entanto, não o faço. É igual um cara se orgulhar por ganhar na Mega Sena, isso faz o cara um mito, o bom, o habilidoso? Ninguém escolhe onde nasce, nem a cor que é por exemplo. Acho bobagem essas coisas de "tenho orgulho de ser brasileiro, haitiano, jamaicano" ou "orgulho de ser branco, negro, amarelo" e etc
    Eu respeito a sua opnião só não acho certo as pessoas que querem dizer que a gente tá errado por ser assim.

Faz parte da nossa cultura ser assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral