Curtir Curtir:  0
Página 5 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3456715551055051005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Sim,infelizmente sou noiado com gordura sim.
    E quando eu falei 0% de gordura eu digo que nao tenho banhas e etc.
    Mas sou bem noiado com gordura sim.
    E para os invejosos que acham que eu sou gordo:

Avalie a cintura e verá. =]

ps:

frente:

Dica basica para os iniciantes..proteina para dentro cara..confie no que eu estou dizendo.
    Carboidrato só antes do treino ou pela manha,a noite nem pensar.
    Abuse do peito de frango(grelhado),da clara do ovo cozido.da carne de soja,abusem messsssmo

Sim, mas a clara do ovo, pra quem não gosta, recomendo comprar albumina, que é um suplemento que substitui absurdamente as claras.
    O fato é que a clara é boa mesmo crua, mas pode causar intoxicação...
    Mas a nutrição depende muito da pessoa, recomendo consultar um profissional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o zero é muito baixinho aí fica fácil ser fortinho. Porque eu tenho uns 80kg~ e meu braço é 40 quente...frio é uns 37-38....
    50 frio era o schwazenegger

E só tenho 6% de bf...

Agora, eu sou relativamente pesado(é óbvio q sou leve comparado aos caras grandes de verdade) para as minhas medidas porque além de ter pouca gordura eu estou com a perna bem treinada também...Tem cara do meu peso com o braço maior só q é um graveto na perna eu acho muito escroto

E 27 de braço é normal se o cara é novo, magrinho e nunca treinou...eu mesmo comecei com 30
    Com o tempo ele vai aumentando

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so meio novato
    fasso a 3 mes
    ja notei uns belo resultado
    no peito e panturrilia principalmente
    antes naun tomava café da manham era um sequelado
    agora ja to um poko mais encorpado
    como 2 torrada de manham
    almoço normal
    e 2 torrada de noite com bastante salada no meio ^^

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    po eu malho a 1 ano e meio... faço só definição, ja tenho um resultado bom até

já zero abdutora e adutora x)
    Sinta-se a vontade para nos mostrar o resultado, tudo em nome da saude, claro

Citação Postado originalmente por Sudden Sea
    Sim, mas a clara do ovo, pra quem não gosta, recomendo comprar albumina, que é um suplemento que substitui absurdamente as claras.
    Sim, eu também tomava clara, mas além da intoxicação, eu li clara do ovo crua ou mal cozida é um perfeito ninhos para bactérias ou virus como o salmonela que pode te deixar numa situação ruim, mais ruim mesmo.Recomendo albumina tbm

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Pra sentir realmente a diferença, uns 3 meses, pra ficar bom, 1 ano já dá pra ver uma diferença considerável, ainda mais se começar a tomar suplementos com uns 4 meses...
    Eu faço a 4 anos, e to com uns 6~7% de gordura corporal.

Pro cara aí de cima, você não ta com 0% de gordura corporal, isso só na sua imaginação.

Tenho 44~46 de braço frio
    (na verdade não sei, na ultima vez que medi tava 43, mas faz um tempinho já).

Só pra ficar "durinho", em uns 4 meses fica sim.
    Aí depois, se quiser melhorar, toma uns suplementos, pois começa a ficar complicado.
    Esse é grande! :eek:

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz academia por 7 meses, quando comecei a ganhar massa rapidamente lesionei meu ombro num jogo de futebol e depois só voltei a fazer para recuperar o mesmo.

É fato, quando você ingressar na academia vai começar com pesos leves, a não ser se você faz esforço diario, como carregar pedras.

O importante não é só quantidade de peso, mas sim a execução correta dos exercícios, pois dependendo da maneira de execução com pesos leves o exercício terá maior sucesso, do que colocar bastante peso e não realizar toda sequência e fazer errado.

Antes de realizar os exercícios, coma algo leve uma hora antes, pois ao fazer exercícios em jejum sua mente e corpo estarão casados e você não aguentará o tranco, a propósito, caso dormir alguns horas antes da academia, acorde bem antes e faça alguns exercícios para acostumar seu corpo.

SEMPRE realize aquecimento COMPLETO antes de executar quaisquer exercícios, 5~10min de esteira ou bicicleta para as pernas e outros para os membros superiores.

Após complerar a sequência de todos exercícios é fundamental que realize ALONGAMENTOS DOS MUSCULOS, pois eles podem retrair em vez de crescerem, esse é um passo básico que em muitos casos não é realizado, dê muita atenção a isso.

Mantenha-se hidratado e com uma alimentação rica em carboidratos.

Eu faço exercício em casa, tenho alguns pesos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=72

É O CHUCK NORRIS DO TIBIABR. E AINDA TÁ DEVENDO O VÍDEO DANÇANDO PUSSYCAT DOLLS :o

PS: o cara falou aí que tem uns pesos em casa. Eu também tenho, mas como moro num cubículo e não tenho como montar uma academia dentro de casa, alguém sabe exercícios para perna que se possa fazer sem usar uma máquina?

Em casa tenho uma barra na parede e 2 pesos daqueles que você monta (com o que tenho aqui dá pra montar 2 pesos de até 7,5kg). Não pretendo virar um monstrinho, justamente por isso que pergunto sobre exercícios para pernas :o

Edit: ainda haverá um dia em que eu não vou mais saber escrever em português direito...

~sirius~
    Exercício pra perna sem máquina e sem velcro só tem o agachamento acho, mas você precisa de uma barra...

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra acho que o cara exagerou se ele ainda tem 80kg é bem difícil ele ter 46 de braço...pqp 46 de braço é nível de quase fisiculturista

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    isso é cara
    é uma MERDA
    eu odeio a porra do ovo,eu como porque eu tenho que comer =d
    não quero tomar suplemento agora porque eu sei que dá para chegar mais longe sem,ai quandoooo dar aquela parada ai sim eu começo com os suplementos..e com o basico e que agente sabe que funciona né?
    Whey Protein =D

E cru eu já tentei fazer a-la rocky balboa e nao deu.
    Não deu MESMO. =d
    é um nojo auhauha
    Última edição por Zero; 20-09-2008 às 16:58.
    A ancient user...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1,88 altura
    81 kilos, tou parado a 2 meses por que machuquei a perna jogando bola, ai nao da de ir na academia de bike (eh meio longe de casa)

Publicidade:

http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?