Depois so eu que zero as mesmas versões 967465216540485512 vezes.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois so eu que zero as mesmas versões 967465216540485512 vezes.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Tecnicamente FR/LG são da GIII :0 Mas nota-se claramente que são superiores a R/S/E. Muito superiores :rolleyes:
E eu vo joga D/P, via emulador claro [+ se der]. E Platinum depois. Terei todas as versões zeradas! TEREI! Ó.Ò
Manteiga.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Se não tem as coisas da GIV, é impossível gostar. :<
Não dá pra jogar Pokémon sem a divisão dos ataques Special/Physical, Choice Scarf, Choice Specs, Life Orb, Focus Sash, Expert Belt, Weather Rocks, Garchomp, Yanmega, Infernape, Abomasnow, Magnezone, Porygon-Z, Tangrowth, Electivire, Togekiss, Magic Guard, No Guard, Nasty Plot, Stealth Rock, Roost, Trick Room, Gravity, priority-attacks, etc. etc. etc.
Você verá que isso e tudo mais se tornará indispensável quando começar a jogar DPPt competitivamente. Nem querará mais a GIII. :3

Estou zuando com os prazeres do Gameshark em Pokémon Emerald. Sério, é muito dez. :wub:
Niguém vai avaliar meu shedinja?
Shedinja@Focus Sash
• Shadow Sneak
• X-Scissor
• Will-O-Wisp
• Protect
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature

Tem seu TM de Swords Dance ainda? Se for usar essa Shedinja no seu MT, use ele no lugar de Will-O-Wisp ou Protect. WoW tem sua maior utilidade em batalhas competitivas, enquanto que Protect é mais usado com os treinadores predicáveis do jogo. No mais, está tudo ótimo.
Provolone descobriou isso muito depois de mim.Tenho um save próprio pra gameshark em emerald. Eu ri quando venci Roxanne com uma Gardevoir lv 100.
Manteiga.