Curtir Curtir:  0
Página 2 de 1419 PrimeiroPrimeiro 123412521025021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Normal não completar as repetições. Aliás, é até bom...pois mostra que você chegou no limite do seu músculo, ai ele falhou.

Fala com seu instrutor pra você diminuir essas repetições...acho 15 muita coisa.

E se acostume, desenvolvimento realmente é um saco no começo =]

E 3 meses pegar o quê? Com 3 meses você já vai tar na faixa de 20 kg =]

Outra coisa, você é como? Magro...gordo...tem facilidade pra engordar?
    Fico aliviado xD
    mas tem exercicio que é 12
    nos de perna eu nao perdoo nao...
    Eu fazia com 2 pesin....
    agora eu puxo uns 6 pra cima....
    Se bem que eu quero pegar é ombro,peito e braço ^^
    3 meses ja da algo ?
    4??
    5?
    6?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha....
    Eu consigo 'engordar' de boa...
    eu pesava 64 kg....
    Teve uma epoca q eu senti q eu tava comendo mais,fui me pesar qd fui fazer avaliação....
    68 kg....
    Não sou gordo....
    Tenho uma barriguinha pequena....
    o resto ate parece que eu sou fortinho....
    (Brincadeira ;P)

Living the lifestyle

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Pra ganhar massa ou definir?
    Tem que comer bastante também né. E tem o lance dos tipos físicos: dependendo de como você for pode demorar bastante.

No meu caso eu cresci notavelmente em umas 3 semanas ~ 1 mês
    E tava bem definido
    3 SEMANAS?AEUHEUAEHUAE vc tomo bomba né?

acho meio dificil hein.

@topic

Acho q pra crescer notavelmente vai uns 6 meses,não é de um mês pra outro igual muitos tão dizendo ai,a não ser que tome bomba.

Vai em um nutricionista e diga que quer tomar suplementos alimentares pode melhorar teu desenvolvimento.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tomanco roacutan (remedio pra espinhas)
    ou seja,roacutan + suplemento = dead ;/

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu tenho 16 anos,1,78
    A unica diferença q eu senti é q na primeira semana eu nem pegava peso,hj pego 5 kg em kd lado,e eu sinto meus peitos mais durinhos
    OH MY FUCKING GOD! :O

@topic
    Faço há uns 3 anos, comecei a engordar agora. Nunca conseguia passar dos 76 e agora to beirando os 79. Sim, é gordura, mas depois meto um treino de resistência (NÃO EXISTE TREINO DE DEFINIÇÃO, PORRA!) e uma dieta e fico rasgado com 75kg. Moral é comer bem, ganhar volume e depois definir. Ficadica.
    Abraços :thumb:

Ai já não sei o que te aconselhar...eu sou magro, digamos que não tenho facilidade pra engordar, então saio comendo tudo que vejo na minha frente e aos montes

Se bem que engordei 10kg em 4 meses de academia. Vou ver se engordo mais 10kg e mantenho

Cuidado pra não ganhar gordura, senão os músculos nunca vão aparecer.
    Treina pra ser Mr. Olympia então. 10kg em 4 meses. UAU! Com a melhor genética, possível, o máximo de massa magra que você obtém, SEM TOMAR PORCARIA NENHUMA, com uma boa alimentação, é 3kg.

Publicidade:

Última edição por SoFuRy; 19-09-2008 às 21:53.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Treina pra ser Mr. Olympia então. 10kg em 4 meses. UAU! Com a melhor genética, possível, o máximo de massa magra que você obtém, SEM TOMAR PORCARIA NENHUMA, com uma boa alimentação, é 3kg.
    Nada haver cara, se o cara for muito magrelão é fácil ganhar uns 10kg no início( só q depois estagna)
    Tipo se tu pega um cara de 50kg ele vai ganhar massa bem rápido...agora um de 100kg pra ganhar 3kg de massa é foda
    Agora é óbvio que uma parte é gordura, mas é normal

Eu quando comecei a treinar, em uns 4 meses peguei 6kg...aí depois foi mais 1 ano pra pegar mais uns 4.E mais um bom tempo pra pegar mais um pouco.
    Até porque quando se começa a malhar você ganha uns 2kg aí de água, já q seu corpo fica inchado e tal

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra vc ficar com algo notável.. uns 3~4 meses

E
    aproveitando o tópico.. eu comecei a fazer academia também, a uma semana. Vou segunda, terça, quinta e sexta. Não quero ficar musculosa obvio.. mais quero ficar magra e com o corpo mais "durinho". Quanto tempo +- que eu vou perceber diferença? +- 3 meses também?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malho a mais de 3 anos.

Três semanas é muito pouco. você notará uma mudança notável no seu corpo por volta do terceiro mês que é quando acaba a fase de adaptação muscular ao exercício.

Bom amigo, me dê alguns detalhes sobre você e posso te dar umas dicas, já tenho uma certa experiência.
    Peso, altura, quantas vezes malha na semana. Se possivel medidas de braço e cintura.

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Acho que pra vc ficar com algo notável.. uns 3~4 meses

E
    aproveitando o tópico.. eu comecei a fazer academia também, a uma semana. Vou segunda, terça, quinta e sexta. Não quero ficar musculosa obvio.. mais quero ficar magra e com o corpo mais "durinho". Quanto tempo +- que eu vou perceber diferença? +- 3 meses também?
    Bom Nati, se seu objetivo é só o tônus muscular, lembre-se de sempre malhar dentro da zona confortável de peso. Se você sentir que transpira muito ou se esforça em algum exercício diminua a carga. Também procure fazer mais repetições, algo em torno de 12 a 15. E lembre sempre que aeróbicos(esteira, bike) depois do treino são sempre bem vindos para dar aquela definição.

O resultado aparece bem em 3 meses.

É como o cara disse. Eu era magrelão cara. Eu pesava 56kg com 1,83 de altura. Você acha isso normal? eaueahuaehu

Hoje eu devo estar com uns 66kg...quero ficar com 75, acho que é perfeito pra mim.

E você queria que eu só ganhasse massa magra sem gordura alguma? Isso é possível? :rolleyes:
    Impossível. Ou você cresce ou diminui BF. Quando chegar a um peso bom é só fazer um treino de definição que fica maneiro.
    Última edição por Bob Joe; 19-09-2008 às 22:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai pa defini e oq em pa imagrece em mano?
    algem da uma dica ai
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    ai pa defini e oq em pa imagrece em mano?
    algem da uma dica ai
    Olha poli chinelos,abdominais,flexoes,barra,corrida e essas coisas definem bem o corpo.Pratique Muay Thai ou alguma outra arte marcial é bom para definir e aprender a se defender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?