Postado originalmente por
Fitchburg
NOME DO PERSONAGEM: Cavalerinho mundo: secura
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46 sem itens
EQUIPAMENTOS: Rh, Spirit Cloak, MMS, C-Legs, Boh, Bright Sword, WoCE, AoL
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k em cash no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas por dia ou menos xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Ae então eu sei que os equips seria melhor vender e talz mas já que tenho eles prefiro i juntando grana pra comprar outros.. pretendo trocar o helmet por um hat of mad que pegarei em quest, e a legs pretendo pegar uma Blue legs. o resto deixo de boa..
vende esse mms, nem eu ando de mms, alias nem mage lv 200 usa mms Oo
q ml da peste o seu Oo vende todos os knights itens q vc tem, como c-leg, mms, rh vc n precisa disso, compre uma b-legs, ou se vc vai por premmy futuramente nem compre pq vai fazer a quest no lv 40, pega um c-helmet na quest, e depois pega o hat of the mad na quest e use ele forevermente, sabe pq eu recomendo vender tudo? pra pegar grana e wastar upando, pq mage o unico equipamento caro q vc tera e isso soh depois do lv 80 sera a soft boots, é mais compensador, sobre caçar pode ir mino tower, mint em thais, dwarf soldier onde tem raspaw single de guards ou guards com monk

Postado originalmente por
pedrojob
NOME DO PERSONAGEM: Master Drekx
NÍVEL (LEVEL):22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 sem equips 20 com equips
EQUIPAMENTOS: hat of mad, spirit cloak, dwarf shield, plate legs, todas as wand, scarff
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 29,3k no dp e ando com algumas mfs e life fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1:30 por dia, final de semana umas 7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até que lvl que chega um sorcerer free?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim muita!, so de non-pvp!
QUERO SER AVALIADO: sim !
o que que eu faço com o dinheiro? Devo comprar itens , acho que to precisando de um shield novo, compro dragon, espero pra compra demon, compro boh??
ajuda ai!
desde ja vlw! :riso::riso:
primeiro life fluid vc n precisa andar, coloque mana potion no lugar delas, seu exura gran heala bem mais q life fluid e n acaba com sua cap, eu n recomendo boh agora, é meio cedo, espera ate o lv 35 ou 40, o shield o melhor msm e vc tem grana pra ele é o vamp shield, ele custa aqui em balera onde eu jogo de 15 a 18k, defende bem, é leve e n é tao caro ^^
sobre caçar eu jogo em pvp mas posso dar uma ajuda, sorc free pode ir ate o 40 + - matando guard, mas é meio tenso, eu coloquei premmy no lv 23, no seu lv o melhor msm pra caçar free é dwarf soldier existem milhares de caves vai com a decay e faça um show, qq coisa va na nossa videoteca la tem varios videos otimos pro seu lv ^^