Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: HAT Of The Mad,Spirit Cloak,Dwarven Shield,WOI,Leather Boots,Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bps de Explosion(Eu faço de gfb e hmm tbm)Dinheiro pra potion ñ falta sempre cato uns 6k em mais ou menos 1 h num lugar ae
TIPO DE CONTAREMMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante toda a semana com os finais dah um total de 30 horas no maximo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Em que lvl posso solar um necro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Gostaria de sugestões de lugares ai pra eu upar com runas e potions que dessem uma xp tipo 30k/h
e se der naum diz:vai sul de drefia e talz
se for dizer essas citys diz como se chega nela ou onde fica perto de ke! e talz
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ty
Cya
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"

NOME DO PERSONAGEM: Carbonera
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 quase 18
EQUIPAMENTOS: crown helmet,dark armor,plate legs,leather boots,dragon shield,wand of decay e scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8546 gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT mas no natal premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana-1 a 2h,Feriado,final de semana,ferias de 4 a 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde devo caçar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
Meu mundo e non-pvp=Menera
necro depende eu fui num druid lv 39 em necro mas eu conhecia bastante o raspaw, e deixei minha main char na porta da necro hell, mas recomendar eu recomendo lv 40 q da perigo nenhum de morte e vc faz 50k por hora eu sempre que gastei 35k de mp sai com uma ou duas boh, entao n se preocupe em gastar ^^
Olha lugar pra hunt vc teria q conhecer bastante o deserto, tumbas varias da a exp q vc pediu, se tiver duvida de como chegar va na nossa video teca pegue um video do local q la tem varios pontos de referencia e alguns mostram a entrada
pra caçar eu recomendo ir cyclopolis em edron, fica pra cima de edron /\ assim q passar do lado dos wyverm va toda vida pro norte beirando o rio e assim q achar um lugar com um cyc é la, upei la do 33 ao 55 ^^
outro lugar bom sao tumbas no -2 e poucas como a librari depois do tp mas -2 da apenas 20 a 25k por hora de exp
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Mage Ackbals
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, p ammy, woi, blue legs, focus cape, demon shield, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de mana potion, 1 bp de hmm ou gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 12 horas.( de 8 à 12 horas.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onder caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim.

New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Vai numa tumba -2... Exp eh rox q n da waste... Tbm tem dwarves de drefia sul, mas tumba eh mt bom.
Ekips e ML OTIMOS!
Providencie uma spirit cloak e um hat. Dps vai ou cyc/soldier de Decay ou undead de Dragonbreath.
Char tah normal.
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM: Jack Bebado
NÍVEL (LEVEL): 25 (Master Sorcerer)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Scarf, Steel helmet, Dragon shield, Wands [tenho spirit cloack no dp]
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de 7hrs no fds e 3hrs dia de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM !
QUERO SER AVALIADO: Sim
obs: tava nas larvas até agora mas é um saco eu pego em torno de 8k~10k exp/hora e lucro +/- 300gp por hora, tava qrendo um lugar em area premium pra rushar level com sorc, vlw ;*
~Goldeins
Pega 26, ai vai de WoCE numa tumba -1... A exp vai ser boazinha e sem waste. Usa a spirt cloak. Tu pode tentar Sul de Drefia tbm, mas axo q vai ser meio complicado. Vai tumba -1 msm, e pode tenta pega 26 nos mino de dara... Se tiver obsidian knife pode da lucrinho bom.
__↔__
~

NOME DO PERSONAGEMretz
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35
EQUIPAMENTOS:era blue set , agora nem sei
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10 of hmm and 5 bp de mp +50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:n sei
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:~~nada~~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~Eu quero um lugar fast onde upar , pois eu fui hackead e quero um lugar pra recuperar o tempo perdido! se for possivel me ajuda como usar tibicambr, pois eu n sei como ve no tibicam.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
Chuck Norris Aprova o Itachi =P
Baby Itachi-Sama
Itachi mostrando seu amor por Sasuke