Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Pense invertido!

Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    De fato é tudo muito bonitinho e fofinho, a natureza, o céu, o mar, mas as pessoas? Olhe para a sociedade injusta, o que te faz pensar que há um deus justo por trás disso? Para mim, se Deus existe ele fez a terra como um canal de programas de terror no universo. Quando eu olho ao redor vejo tudo o que nossa ciência explicou, não vejo nada divino nisso.
    Deus nos deu o livre arbítrio. Toda a injustiça de que vc fala é causada pelas escolhas erradas daqueles que se recusam a seguir o bem. E é por isso que preciso de vc. Junte-se a mim e espalharemos pelo mundo a palavra de Deus, converteremos o máximo possível de pessoas e tornaremos o mundo mais justo. Esse é o desejo do nosso Pai Celestial. Acredite, podemos mudar o mundo!

Quanto aos "erros" que encontra na Bíblia, te dou uma preciosa dica: Reze antes de ler. Peça a Deus que abra sua mente para a interpretação correta. Isso é algo que a razão sozinha não consegue alcançar. Tenho certeza que encontrará a verdade em cada uma das 2000 páginas desse lívro maravilhoso. (Ok, exagerei)

PS. "Com toda a minha convicção ateísta" tb forçou a barra, hein.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Deus nos deu o livre arbítrio. Toda a injustiça de que vc fala é causada pelas escolhas erradas daqueles que se recusam a seguir o bem. E é por isso que preciso de vc. Junte-se a mim e espalharemos pelo mundo a palavra de Deus, converteremos o máximo possível de pessoas e tornaremos o mundo mais justo. Esse é o desejo do nosso Pai Celestial. Acredite, podemos mudar o mundo!

Quanto aos "erros" que encontra na Bíblia, te dou uma preciosa dica: Reze antes de ler. Peça a Deus que abra sua mente para a interpretação correta. Isso é algo que a razão sozinha não consegue alcançar. Tenho certeza que encontrará a verdade em cada uma das 2000 páginas desse lívro maravilhoso. (Ok, exagerei)

PS. "Com toda a minha convicção ateísta" tb forçou a barra, hein.
    ApohsoaHPOSAHosaO
    NEM UM POUCO DE SARCASMO
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    O número de planetas é grande demais e o número de planetas habitáveis, é , naturalmente, arbitrariamente grande, então porque estaríamos sozinhos?? Acreditar em ETs me parece muito mais lógico, do que acreditar em um Deus.
    Quer dizer que mesmo diante da magnitude (ainda desconhecida) do universo você ainda duvida que ele só possa ter sido criado por uma força superior?

Btw, Deus escreve certo por linhas tortas. Se o mundo fosse perfeito e justo com todos, não passaríamos pelas provações que nos levarão ao julgamento divino.
    EAHUAEhaeuheAUehAuAEHuaehuehAEUehuehuAEheuahaeuhEu ehuehuehEUhEAuAEHuEuEhUEEUHAEuEAhAEUhAEUAEHUAEHuAE HuAEHuaehuAEHAEUhauehAE
    ··Hail the prince of Saiyans··

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho a capacidade de ir contra meus argumentos, pois sua solidez é tal que não pode ser desfeita.

Porém, talvez um dia - e quem sabe um dia - eu consiga achar alguma falha na minha tese sobre a não-existência de Deus, e.g.
    Afinal, tudo é relativo.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque Deus nos coloca em um mundo tão errado uma alma pura de uma criança?
    Para se perder se tornando uma pecadora vocês estão se contradizendo.
    Locke fugiu do meu post?
    Não entendo como veneram tanto a Bíblia um livro idiota escrito por pessoas quem me garante que não era maconha ou coma alcoólico?
    Apresentem seus argumentos!

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Não entendo como veneram tanto a Bíblia um livro idiota escrito por pessoas quem me garante que não era maconha ou coma alcoólico?
    Se você ler apenas as palvras, sem abrir sua mente para as metáforas, vai continuar com essa visão limitada para sempre. Fake, concordo totalmente.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Quem define o que é mais lógico ou não? Parece-me muito mais lógico crer em um criador do que em vida extraterrestre. O número de fatores necessários para o surgimento da vida são incrivelmente numerosos. Apesar da quantidade de planetas ser imenso, a chance da vida surgir pode ser sim, no mínimo, inversamente proporcional.

Além do mais, se estamos usando a lógica, devemos evitar o relativismo. Chega de dois pesos ou duas medidas. Se deus e extraterrestres não são provados, não vejo porque dar mais crédito a um do que a outro.

E somos. Mesmo um cético deveria acreditar nisto, já que o efeito placebo está mais do que provado. Deus raramente age sozinho, mas que ajuda, ajuda.

Sry, por usar a palavra "lógica", foi por falta de outra palavra, mas eu não queria falar da "lógica acadêmica", até pq não se aplica nesse caso, troque o "me parece muito mais lógico" por "me parece óbvio".

Quanto ao efeito placebo, é certo que ele ajuda, convenhamos, junte um grupo com febre e dê pílulas de farinha (dizendo que é antitérmico) e a um outro grupo dê o próprio antitérmico, é de se esperar que o segundo grupo leve uma vantagem (ainda que possa ser pequena) em relação ao outro. Efeito placebo, não precisa estar contrário ao trabalho, os dois podem conviver pacificamente, ao lutar por seus objetivos vc vai ter a sensação de que pode fazer aquilo, de uma maneira tão forte quanto a oração, só que terá um "plus" que é seu próprio trabalho.

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Quer dizer que mesmo diante da magnitude (ainda desconhecida) do universo você ainda duvida que ele só possa ter sido criado por uma força superior?

Btw, Deus escreve certo por linhas tortas. Se o mundo fosse perfeito e justo com todos, não passaríamos pelas provações que nos levarão ao julgamento divino.
    A grandiosidade não é argumento, grandes cadeias montanhosas no nosso planeta foram formadas sem que ninguém interferisse, bem como grandes descobertas humanas foram acidentais, não é porque algo é grandioso que ele realmente precise de um criador...

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Eu não acredito em Deus.
    Como pode alguem pensar em algo que não existe, que muita gente duvida e que até agora causou muito mais problemas do que ajudou as pessoas como aqueles que acreditam dizem que é sua principal missão ou motivo de existir...

Será que o mundo não seria melhor se ele não "existisse"?
    Sem Ele o mundo não existiria. Sem Ele não há sentido na vida. Ele nos ama e nunca causaria problemas. Quem causa problemas são as pessoas que não seguem o bem. Faça a experiência: Entre no seu quarto, tranque a porta, ajoelhe-se ao pé da cama e reze. Não repetindo um monte de palavras decoradas... Fale com Deus. Diga a Ele o que vc sente e como encara a vida. Peça a compreensão do mundo à sua volta. Depois, fique em silencio por alguns minutos.

Garanto que vc será outra pessoa.
    Última edição por Thanatos Garuda; 19-09-2008 às 17:32.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirm~ Ver Post
    Eu acho impressionante como as pessoas ainda tem CORAGEM de acreditar em Deus
    é a maior prova da burrice humana, Deus não existe e ponto.
    É apenas mais cômodo acreditar em um ser imaginário que rege tudo e todos, assim nossa vida fica menos 'sem rumo', já que se tem algo em cima olhando por nós, nós podemos então algum dia receber algum tipo de gratificação pelos atos na terra..
    É só parar pra pensar, se ele existe, pq não aparece e acaba com tais dúvidas?Acho besteira acreditar em Deus, sério.
    só acrescentando....

ninguem nunca viu deus. nós acreditamos que ele ve tudo a todo momento o.o

[+desafio concluido (2)]

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Porque Deus nos coloca em um mundo tão errado uma alma pura de uma criança?
    Para se perder se tornando uma pecadora vocês estão se contradizendo.
    Locke fugiu do meu post?
    Apresentem seus argumentos!
    Carl Sagan fumava maconha. Issac Newton era assexuado. Platão adorava uma mangaça. E nem por isto vocês deixam de venerar as obras desses caras. Aliás, no caso da Biblía, pouco importa o estado do autor, pois os cristãos acreditam que ela foi "escrita" pelo Espírito Santo.

Mas como sou apenas teísta, prefiro não aprofundar-me neste assunto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mistério do Cálice Invertido 2ºEpsodio
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2007, 22:15
  2. O Mistério do Cálice Invertido (1º Fake)
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2007, 21:58
  3. Pare e pense.
    Por Ikas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-10-2007, 13:13
  4. Adiantando um pouco o dia das bruxas....
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2004, 01:12

Permissões de Postagem