Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Paladinos e a Soft Boots [Debate]

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 80+
    Soft + Dlair
    vale a pena tentar...
    sou level 129 e com soft em dlair nao uso 1 mp,
    e sempre cai rare de DL então lucro muito.

e, é mais facil vc pegar na quest do q comprar,pq um dia ou outro vc vai fazer a quest e pegar uma ,e se ficar com 2 e for vender 1 vai ser dificil,
    pelo menos em chimera ela n passa de 350k e quase ngm compra o.O.

-Rikku

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    haya!

Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara pra começar eu não indico um player free caçar depois do level 80 devido a alta pena sofrida em caso de morte, mas no que se refere a um pally caçar de Soft, qualquer vocação que possa fazer hunts um pouco mais elevadas, como DL's GS's, Frost Dragons e afins, sem grandes dificuldades a Soft é recomendada.

Em Fíbula, nos draggys, não vai ser difícil de recuperar a grana pra recarregar a Soft não.

Quando ao aspecto de valer mais comprar a Soft ou fazer a quest, eu diria que tudo depende, no caso em que vi um post ai dizendo que a Soft custa 500k e a PoI Service custa 100k é claro que vale bem mais fazer a PoI Service, porém, aqui em Zanera o preço da Soft varia entre 200 à 260k e o preço da PoI Service é de 200k, tendo em vista que são muitas horas de quest, risco de morrer, caso haja algum erro de sua parte ou por parte dos que estiverem fazendo a quest, e alguns outros fatores, a menos que você tenha tempo de sobra e esteva afim de um 4fun, acho que vale mais comprar do que fazer a quest.
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Cara pra começar eu não indico um player free caçar depois do level 80 devido a alta pena sofrida em caso de morte, mas no que se refere a um pally caçar de Soft, qualquer vocação que possa fazer hunts um pouco mais elevadas, como DL's GS's, Frost Dragons e afins, sem grandes dificuldades a Soft é recomendada.

Em Fíbula, nos draggys, não vai ser difícil de recuperar a grana pra recarregar a Soft não.

Quando ao aspecto de valer mais comprar a Soft ou fazer a quest, eu diria que tudo depende, no caso em que vi um post ai dizendo que a Soft custa 500k e a PoI Service custa 100k é claro que vale bem mais fazer a PoI Service, porém, aqui em Zanera o preço da Soft varia entre 200 à 260k e o preço da PoI Service é de 200k, tendo em vista que são muitas horas de quest, risco de morrer, caso haja algum erro de sua parte ou por parte dos que estiverem fazendo a quest, e alguns outros fatores, a menos que você tenha tempo de sobra e esteva afim de um 4fun, acho que vale mais comprar do que fazer a quest.
    Concordo totalmente, pena de morte muito alta.
    Mas morte é algo que não ligo, nem me preocupo. Só não caçar em dias de lag, ou se tiver lag, caçar junto com um amigo, e deixar uma bp de uh com o amigo, pra eventualidades.
    Assim é impossível morrer por problemas de net.
    Em candia, Soft boots vale até 550k, não é difícil de arranjar comprador. E o PoI service por volta de 300k.
    Non-PvP, sabe como é.Fiz a quest somente por que seria uma oportunidade única de fazê-la com amigos meus, da guild e da rl.
    Mas na quest levei uma porrada de um juggernaut, de 600 e poucos. Sorte que eu não me mexi e Dhunky me salvou com um res
    Volte e meia encontro ele caçando nos lizards.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, soft eh bom pra alcancar logo um ml alto, recarga 10k = RP, Comendo e usando soft boots: 9600 de vida & 38400 de mana durante os 240 minutos.
    Pally, comendo e usando soft boots: 9000 de vida & 36000 de mana durante os 240 minutos.
    10k = 20 life ring. oq equivale a 20 minutos x 20 unidades = 400 minutos
    20 minutos = 1600 manapoints e 400 hitpoints.
    1600 x 20 = 32000 manapoints e 8000 hitpoints.
    analisando soh pra treinar ml, 20 life ring por mais q tenha o preco minimo da recarga de uma soft boots, saum 400 minutos pra nao regenerar oq uma soft regenera em 240...
    nem vou mecher com ring of healing devido eles soh durarem 450 segundos e valerem uma media de 1k cada.
    intaum ter uma soft eh bom d+... de preferencia comprando, aki em unitera ta em 350k ou menos... poi nao sei, soh sei q como eh no-pvp o risco de trap eh constante... kkkkkkkkkk

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    olha, soft eh bom pra alcancar logo um ml alto, recarga 10k = RP, Comendo e usando soft boots: 9600 de vida & 38400 de mana durante os 240 minutos.
    Pally, comendo e usando soft boots: 9000 de vida & 36000 de mana durante os 240 minutos.
    10k = 20 life ring. oq equivale a 20 minutos x 20 unidades = 400 minutos
    20 minutos = 1600 manapoints e 400 hitpoints.
    1600 x 20 = 32000 manapoints e 8000 hitpoints.
    analisando soh pra treinar ml, 20 life ring por mais q tenha o preco minimo da recarga de uma soft boots, saum 400 minutos pra nao regenerar oq uma soft regenera em 240...
    nem vou mecher com ring of healing devido eles soh durarem 450 segundos e valerem uma media de 1k cada.
    intaum ter uma soft eh bom d+... de preferencia comprando, aki em unitera ta em 350k ou menos... poi nao sei, soh sei q como eh no-pvp o risco de trap eh constante... kkkkkkkkkk
    Nao entendi direito. Voce quis dizer que 20 life rings custam 10k? o_O
    Geralmente a Bp ta mais de 14k em candia, e mesmo assim e dificil de achar gente vendendo.
    E no NPC custam 900 gps cada, ou seja, 18k = 20 life ring.Quase o dobro do preco da soft, alem de que a soft regenera mais rapido.
    A unica vantagem do ring, eu acho que seria a possibilidade de usa-lo em conjunto com a BOH.
    Soft barata, hem? 350k de grana eu tinha no level 50~

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP 116
    caço qse tudo com soft, e sempre q caço com ela não gasto qse nenhuma smp. necro minha mana vai pra full, frost só gasto umas smp no salão, gs island não gasto nenhuma smp, crystal spider nem de soft precisa.........
    etc

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP 192

olha se vc estiver fazendo loot soft vai ajudar na maioria dos casos...
    atualmente uso 2 em bixos onde pego pouca xp (fazendo loot), se nao for este o caso soft fara pouca diferença pois a velocidade com que vc gasta a mana a soft nao recarrega...se vc estiver caçando nao importando xp use ela, se quer lugar para xp tanto faz...eu ia dl de poi e gastava praticamente mesmo valor com soft ou sem...soft no meu server é usada geralmente por mages, hunt por loot ou hunt com bloker...
    faça suas contas de gasto nas hunts (varia dependendo do seu estilo de jogo) e vejo c pra vc vale a pena ou nao

flws boa sorte, espero ter ajudado...XD

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo os dois
    pegar na quest e ter uma tb
    vale muita a pena ela
    xD
    soft eh uma mao e 2 peh na roda
    =)
    abraço!
    :yelrotflm

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com soft as chances de waste diminuiem, e o tempo de hunt aumenta fazendo uma xp maior sem ter que voltar dp compra mais mfs, eu por exemplo quandu volto dp fico com uma preguiça de voltar... xD

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preço baixo da soft por aí. Em Menera continua 500k~550k. E isso que tem time indo na quest quase toda semana.

Quanto a usar a soft, vale a pena por tudo que já comentaram, mas também por apressar a subida do ml, que, a despeito da opinião de muitos, continua importante para pally.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. soft boots
    Por iugo mello no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 14:33
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48