Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: soft boots

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão soft boots

enfim... arranjei uma soft boots, e resolvi fazer uns calculos!

ultimate healing rune - 400 mana - 150 gps each - 3 souls
    icicle rune - 460 mana - 125 gps each - 3 souls
    sudden death rune - 990 mana (lol) - 5 souls
    e-spear - 350 mana - 150-180 gps each - 3 souls

normalmente, os sorcerers e druids vao fazer mais lucro que vc enquanto estiverem manasitting, porque a mana deles recupera mais rapido...

mas se vc tiver uma soft boots, a coisa muda.

a mana que um royal paladin recupera enquanto comendo e usando a soft boots é 38400. (2 mp/sec + a regeneração normal)
    isso são umas 110 e-spears e 330 souls (lol)
    o que é 16,5k-19,8k...

já um mage recupera bem mais mana, recupera 43200.

isso são umas 108 UHs = 16,2k, usando 324 souls
    ou mesmo 43 SDs... = 12,9k usando 215 souls
    e icicles seriam 93 = 11k usando uns 279 souls

conclusão:
    SD vende fácil, mas dá pouco lucro, sendo ainda a melhor opção pra sorcerers...
    UH é o que dá mais lucro pra druids, mas PQP, tu vai ter trabalho pra vender...
    icicles vende feito água, mas dá bem menos lucro que UH...
    e a melhor de todas é a e-spear, que se vc vender a 150 gps não vai ter trabalho pra vender, e se vender a 180 gps, vai ter um trabalhinho mas vai ter quase 100% de lucro encima das softs... =O

eu fiz uns calculos encima do uso de exori mas san pra caçar em tombs, e alguns encima de assasin stars, alguns encima de e-spears tb...

serio mesmo, impressionante o potencial que os paladins tem e não usam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vendo bem, eh muito util, se contar q vc pode pegar algumas ES pra vc caçar dps, e dessa forma o ml voa tambem ^^
    esqueceu de tirar o 1k das spears, mas isso se paga enquanto pega soul

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de jogar a pally a pouco tempo, nunca pensei que e-spear daria tanto lucro =) mais aqui, bp de icicle consegue-se vender a 2.5k hj em dia...
    mas mesmo assim
    PALLY RLZ \O/!

Ps: vc tem certeza q e-spear é esse preço =/? ctz que eh mais barato mas se for esse preço, paladins lvl 45+ enquanto treinam podem fazer um bom lucro =] alem de upar ml rapidamente desse modo

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz uns calculos encima do uso de exori mas san pra caçar em tombs, e alguns encima de assasin stars, alguns encima de e-spears tb...

Não conheço essa magia, conheço exori san e exevo mas san.

@topico
    Nem sabia que dava pra vender ES facil por 150gps, vo fazer umas pra usar e vo vender umas, ty.

Bye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theon_yugantar Ver Post

Não conheço essa magia, conheço exori san e exevo mas san.

@topico
    Nem sabia que dava pra vender ES facil por 150gps, vo fazer umas pra usar e vo vender umas, ty.

Bye

lol, o cara erra uma coisinha e os bixo já vem deboxa pqp, se tu conhece a magia pra que zoar com o cara? ;P Eta poso pra gostar de criar inamizades ;p
    incrível pqp ;p
    Topic: Poisé é bem interessante isso, mais acho que se tu chega ao ponto de ter uma soft boots, acho que tu vai usa-la mais para caçar mesmo, ficaria feliz em ver os calculos feitos com Exevo mas san e assassin star, se poder nos mostrar

Publicidade:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.

Apesar de ser um pouco dificil vender as enchanted spears...
    mas como eu uso enchanted's pra caçar,iria ser uma boa...mas no meu mundo a soft ta cara...600k-650k :mad:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de mencionar quem é o idiota que compra uma enchanted spear por 100gps, preço de uma assassin star.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@guiggol
    idiota nenhum, ja que em 3 hits a assasin quebra, e a e-spear dura que só o caraleooo
    eu mesmo ja comprei, e pra mim é mais vantagem elas do que as royals, já que as royals batem menos e de mais perto. vc começa a bater antes, bate mais, bate mais vezes (a e-spear é mais precisa) ou seja, pega mais exp e mais loot que acaba pagando a diferença da e-spear pra royal. e mesmo que não pagasse, pegar 42k/h com ela ao invés de 27k/h com royals, já é lucro.

e esse tópico é principalmente pra quem tem casa em lib, e pode usar as softs enquanto treina. paga as stones, paga as spears (lol), e ainda paga a soft em si (e ainda dá lucro)

enfim, eu vo aperfeiçoar os calculos da exevo (e não exori) mas san, e da assasin star, e posto aqui. só testei comigo e com 2 amigos meus, preciso fazer mais testes.

OBS:
    @o cara que reclamo la

vai reclamar na seção roleplay, lá que tem que escrever certo.
    se acha só porque escreve certo e com acentos e pontuações...
    vai ensinar gramática, vai!

¬¬²
    Última edição por iugo mello; 10-02-2008 às 06:07.
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Esqueceu de mencionar quem é o idiota que compra uma enchanted spear por 100gps, preço de uma assassin star.
    Assassin é waste para maioria das hunts. 10x melhor comprar e-spear para hunts normais (gs, undeads, ancient scarabs, etc.) a 150 gps que assassin por 100 gps. 100 assassin vão durar -1h, 100 e-spears vão durar 3~4 horas.

Enchanted em menera tinha player conseguindo vender a 250 gps, mas aí aumentou a oferta, pois mesmo com mana potion os caras tinham lucro. Hoje ainda dá para vender enchanted por 150 gps.

Eu nunca comprei e-spears, sempre preferi gastar grana com mana potion para fazê-las antes da hunt.

[ ]'s

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    o.O - eu devo ser bem idiota, comprei por 150gp cada, e comprei 100 encantadas :wscared:

Eu abandonei completamente as Royais, agora eu fico fabricando encantada e as vezes quando zera meu estoque eu compro.

É raro comprar, mas quando compor é umas 100 :wscared:

Assim, fico ao meu velho estilo de atacar completamente a distância, não conseguir me adaptar com as royais, tenho 500 no dp faz quase 1 mês.

GS tem que ser na ES ou PB, por caçar muito, mesmo quando vou em tumbas ou nos drays, eu to de ES, e acabo não mudando.

A ultima vez que usei RS faz uma 2 a 3 semanas atrás e com algumas ES de apoio. acabei encontrando um thief e segui ele para matar tudo antes dele, ai tive que usar as ES, pois a RS é pra Pally-kina :wscared:

@Tópico.

Gostei desses calculos, só que invés de vender, eu consumo as ES.

Publicidade:

Última edição por Lire; 10-02-2008 às 13:05.

Permissões de Postagem