Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit
Bom, agora que você já bancou o He-Man e conquistou a gostosa. Vai la comer ela, agora ela te acha foda.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

aff,
todos sabem que quando entramos em algum momento
nosso cérebro mandam ondas e Injetam involuntariamente ADRENALINAem nossas veias.
fazendo assim nosso sirstema nervoso Simpático, fora de seu controle.
entao. quem nao acredita, to nem aee.
so sei que . eu parti minha boca e to com a cabeça 1 pouco enxada.
e a costela doento perto do bico do peito.
e eu bati a cabeça dele no pneu do carro pq ele estava de joelho ai asrrastei ele 1 pouquinho e bati na hora que eu bati a cabeça dele voltou e eu vi o sangue escorrendo ai foi que meu sangue esfriou e eu fiquei tremendo e nervoso, foi na hora q o cara montou emcima de mim e me kebro no chao quando gabriel veio emcima bateu nele, me levantou e bateu em minha boca ai partiu 1 pouco ja falei ¬¬, ai eu ia emcima dele so q vi todo mundo gritando entrando em panico ai o gabriel meu amigo desmaiou a pressão dele baixou rapidamente, e o vitor ficou no chao, ai eu levantei o cara e liguei pra samu qr dizer, tomarao o celular de minha mao e ligarao ¬¬¬
eu pso 45 sim, e eu nao faço artes maciais nenhuma,
Sig sauer aquii ! (H) eu to tirando mó onda veio.!
tatata, você ja conto a estória... agora posta as fotos!
αмαиdy ♀
X
X
X

pois é, meio difícil alguém com 45 kg ter um soco q machuque, na boa, nem minha irma magrela pesa isso cara. E ele ainda arrastou o cara...foda. E pra completar nada de fotos, vídeos...
Se eu fosse brigar com alguem desse porte eu ia destruir o cara na boa, deve ser muito fácil derrubar alguem com 35 kilos a menos(no caso os caras tinham 20 a mais q ele, bastante coisa tambem). Aí depois é só meter soco até o cara apagar na montada
Eu não acho razoável que uma mulher espere se casar com a encarnação de Bruce Lee ou Chuck Norris. Seria razoável esperar casar-se com um homem corajoso.
Quando se entra numa briga, nunca se sabe o resultado. O máximo que você pode fazer é especular. Então, você pode ganhar, mas também pode perder. Mas o importante é que você peitou o cara, mesmo sendo o dobro do seu tamanho e largura. Na boa, eu prefiro sair com minha cara quebrada do que com minha honra manchada.
"Vitória" não significa vitória propriamente dita. Nada impede do cara chegar com a sua ganguezinha de marginais e lhe dar um coro. E o mesmo vale para a "derrota". Você até pode perder, mas nada impede que você traga sua turma para dar uma lição no sujeito.
Desleal? Injusto? Covarde? Não. O maior covarde é aquele que usa sua força unicamente em benefício próprio. Gente dessa estirpe desequilibra a balança da justiça; e eu faço questão de ser o contrapeso.
Infelizmente tem muito moleque por aí cujos pais não ensinaram o significado da educação. E aí vem cantar de galo, achando aquilo a coisa mais normal do mundo. Sei que não é meu dever, mas se os pais do pivete não o educa, eu educo. E quem fica quieto, alimenta essa abusividade.
E o mais cômico disso tudo é esses pseudo-playboys metidos a besta que vem tirar onda com todo mundo, só porque é faixa preta em jiu-jistsu. Tira onda com o cara errado, leva um balaço e aí vem com esse papo de direitos humanos e o escambau... Tem gente que não sabe o que é legítima defesa e acha que pode descer o pau (no bom sentido) em qualquer um. É só levar uma bala que o malandrão sossega o rabo.
Não era para ser assim, mas tem gente que, infelizmente, só aprende na base da porrada.
A verdadeira justiça está na razão. Vitória ou derrota absoluta não existe. O que existe são, digamos, rounds. Tem vez que uma bordoada sossega o cara, mas não devemos generalizar se não conhecemos todos.
Só sei que um jeito você acha, sem que para isso precise sujar as mãos. Se o cara continuar, suma da vista dele, sei lá... arranje um amigo forte, tome uma poção da super força etc...
Mas eu acho que a coragem já vale tudo. Um cara sabe que não é o Super Homem e a namorada deve saber isso também. Mas moral, isso é coisa que gordo, magro, feio ou bonito deve ter.

Segundo ele sim no outro tópico. Na boa tu levanta mais que 2 dele no supino. Tá forte hein rocky? hahahaha
Ainda sofro no 40
Mas então, o cara tá abaixo da linha de desnutrição e quer vir pagar de porradeiro? Ah pelo amor de deus né, se fosse um maluco grandão ou de pelo menos mais de 70kg até era possível, agora 45kg é palhaçada
@nobre
na moral, a maioria dos faixa pretas de jiu jitsu não saem por ai caindo na porrada, primeiro q a maioria já é mais velha e não gosta de sujar o nome da luta. Normalmente esses pitboys são uns caras q começaram a pouco tempo q acham q são o chuck norris
Última edição por Tezcatlipoca; 12-09-2008 às 22:26.
Na verdade levanto 55 com 2 repetições só, pq tava fazendo série de força...com 3x12 repetições levanto 35 só e saio todo dolorido. :wscared:
Então você bate no Elite00 ou empata. :riso:
@Nobre:
Uma so bem dada na fuça às vezes dá educação.
Abraços.
Última edição por Rocky; 12-09-2008 às 22:28.