Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Orkut é a maior perda de tempo e ainda tem essas idiotices ae. Eu criei o meu e faz um tempão que não entro. Não tenho fotos nem nada... foda-se
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
cara, como que nego não tem orkut, se vocês não sabem o orkut pode te ajudar socialmente SIM.
@tópico:
mano, isso já aconteceu com o meu irmão. qualquer motivo eles podem te deletar, e ai já era.
se sua aparência é claramente de um menor nas fotos, eles podem te tirar, mas quase nunca fazem isso. mas pode ter sido.
enfim, tem vários motivos, e você perdeu.
cria denovo lá :/.
edit: li uns comentários ai pra cima, e pode ter sido algo de ip também (acho difícil). tenta limpar cache e essas paradas. se não der, é pq foi deletado mesmo.
pede pra algum amigo seu ver se o seu orkut ainda existe!
Última edição por Igns; 09-09-2008 às 12:40.

orkut eo maior lixo da internet, desse por satisfeito

Eu também não sou muito fã de orkut não, mas tenho q concordar q é importante ter, tipo tu conhece uma mulher, aí se você não pegou o msn dela, você pode procurá-la no orkut e já ir puxando um papo
Sem contar q elas gostam de ficar olhando os caras no orkut, principalmente se você tem vários amigos, fotos em night e tal. É fútil né? mas fazer o q...

Larga o Orkut e vá ler um livro.
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Você foi banido, não pode mais voltar, kara. Se, mesmo sendo advertido pela google, insistir em tentar entrar no orkut ou se tentar entrar por métodos ilegais e descobrirem, logo de manhã os PMS já estarão entrando na sua casa.
Entenda que se cancelaram, acharam erro no seu profile.
Se tinha erro, estava fora dos termos como especificou ali.
Coisas que nem reparamos, coisas normais pra gente, mas fora dos padrões do google.
Sim, já aconteceu comigo, por inúmeras denuncias de usuários por discussões tolas em comunidades.
Criei outra conta na boa, sem problemas de restrições... Mas foi necessário criar outro email.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
αмαиdy ♀
X
X
X