É aconteceu comigo, voce ter ser orkut bonitinho, arrumado, com depoimentos e amigos, scraps e seu lindo buddy pokker, ai derepente você tenta entra e aparece:
Service Level Suspension
"Seu acesso a esse serviço do Google foi suspenso devido a violações observadas de nossos Termos de Serviço ou Termos de Serviço específicos de um produto. O Google se reserva o direito de suspender uma Conta do Google de um serviço em particular ou de todo o sistema das Contas do Google se os Termos de Serviço ou políticas específicas de um produtos são violados. O Google também se reserva o direito de cancelar sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio. Se sua Conta do Google foi desativada, por favor reveja os Termos de Serviço relevantes antes de tentar criar uma nova conta."
O pior é que eu não tinha nehuma foto impropria, nem de trajes de banho tinha, muito menos videos ou algo que pudesser ser considerado como violação, e não adianta mandar msg para eles, tanta gente manda por causa disso, não vao ler mesmo.
Ainda não consigo criar outra conta, tento ir pro orkut pra criar fica nessa pagina com aquela msg(que mostrei a cima) e não a jeito de criar uma nova conta.
Eu queria saber 2 coisas, uma se vou ter q esperar um tempo pra criar outra conta, e de quanto é esse tempo.
E a outra é se isso ja aconteceu com algum de vcs? se aconteceu o que fizeram?
bjus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação