Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: DEFESA

Registro
    16-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEFESA

NAO AXEI NADA PARECIDO COM ESTA DUVIDA NO FORUM!!

ALGUEM SABE ME DIZER, COMO FUNCIONA O SITEMA DE DEFESA DO CHAR?
    SENDO ESPECIFICO:

A DEFESA DA AVENGER EH 38
    A DEFESA DA JUSTICE SEEKER EH 24+3
    A DEFESA DO MASTERMIND SHIELD EH 37

AI Q VEM A MINHA DUVIDA:

A DEF DA JUSTICE E MASTERMIND SHIELD SOMADAS: 64

porem, me disseram q a defesa dos 2 naum somam pra defesa, q no caso a def da sword seria nula... isso eh verdade?
    pq c for.... naum compensa usa justice e mms... e sim compra uma avenger....

c alguem souber me ajuda!
    vlws

KINA POWER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gbote; 03-09-2008 às 13:06.
    09:18 Botte [78]: c jah foi hj?
    09:18 Guerreiro Gaicoz [41]: hospital?
    09:19 Botte [78]: naum
    09:19 Botte [78]: toma no cu
    09:19Guerreiro Gaicoz [41]: aonde?
    09:19 Botte [78]: .l.
    09:19 Botte [78]: AhaUIhia
    09:19 Guerreiro Gaicoz [41]: fdp

You see yourself. You are an elite knight.

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso da Avenger sua def sempre será 38, mas se você usar sword+shield, como no seu exemplo justice seeker+MMS, a maior def contaria, e a def adicional, no caso +3 que a justice seeker dá somaria ao que daria mais def, no caso ficaria MMS(Def 37+3), ou seja 40. Mas há casos que a Avenger tem mais def mesmo se vc usar shield+sword, mas a avenger defenderá apenas 1 bicho, enquanto shield+sword defenderia até 2, por isso se você for caçar algum bicho que venha sozinhu e sua avenger te der mais def q seu shield ou sword(sem esquecer de somar o bonus no que tiver mais def), escolha a Avenger, mas no caso de hunts que venham Mobs, opte por shield+sword.

Espero ter ajudado.
    Última edição por Kalapauses; 03-09-2008 às 15:42.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    Mas sei la, acho que na prática não é assim não, por exemplo, se vc for solar um Behemonth com Avenger quer dizer que vc vai apanhar quase a msm coisa se tivesse com MMS e Justice?
    Se ele vier sozinho vc leveria os mesmos hits que vc tomaria se usasse por exemplo uma justice+Demon Shield(Def38) igual a Avenger.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de maior defesa, nao tem nada comprovado, na minha opiniao o monstro alterna onde bate, se batesse so no escudo, os danos seriam constantes.
    Batem na arma e no escudo e as vezes na armadura tambem.
    Se voce tirar a armor e deixar so o escudo blocando vai tomar mais hit, mesmo com um bicho so, portanto dizer que a maior defesa eh que conta nao ta certo nao.
    Pelo menos na minha opiniao.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Isso de maior defesa, nao tem nada comprovado, na minha opiniao o monstro alterna onde bate, se batesse so no escudo, os danos seriam constantes.
    Se voce tirar a armor e deixar so o escudo blocando vai tomar mais hit, mesmo com um bicho so, portanto dizer que a maior defesa eh que conta nao ta certo nao.

Concordo com ele, mas tenho q dizer q numca havia pensado nisso, só uso TwoHanded quando vô um bixu, tipo DL ou GS.
    ;D
    mas tb acho q não tem nada comfirmado.

Publicidade:

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com q o eraser disse,mas ainda ninguém falou algo "concreto" sobre isso pelo menos q eu saiba

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Se o hit passar o escudo ou arma(que não é muito dificil), a soma da armor dos seus ekips é que vão tentar absorver o dano. Mesmo que você leve o hit a sua armor(total) ja terá absorvido uma parte do dano, ou pode absorver o dano total que resulta nos "sparks". Ai tantos mages, pallys e kinas tem a mesma absorção.

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, a CIP nunca se pronunciou sobre isto...

A teoria de que a def da arma one-handed é anulada ao usar-se um shield é válida, sabemos que os +3, +1 aumentam a def do shield com seus respectivos valores.

Agora sobre a def de armas two-handed, todo o conhecimento é empírico, ou seja, o que foi se observando ao longo do tempo... Sobre blocar um ou dois bichos, já não sei...

Mas eu prefiro usar arma+shield por uma questão de gosto, porque eu gosto de fazer um paralelo com a realidade, e não acho que uma espada defenderia mais que um escudo nunca... Principalmente em ataques à distância, como flechas...

Meu conselho é: teste ambas, e veja com qual vc se adapta melhor.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    De fato, a CIP nunca se pronunciou sobre isto...

A teoria de que a def da arma one-handed é anulada ao usar-se um shield é válida, sabemos que os +3, +1 aumentam a def do shield com seus respectivos valores.

Agora sobre a def de armas two-handed, todo o conhecimento é empírico, ou seja, o que foi se observando ao longo do tempo... Sobre blocar um ou dois bichos, já não sei...

Mas eu prefiro usar arma+shield por uma questão de gosto, porque eu gosto de fazer um paralelo com a realidade, e não acho que uma espada defenderia mais que um escudo nunca... Principalmente em ataques à distância, como flechas...

Meu conselho é: teste ambas, e veja com qual vc se adapta melhor.

realmente eh muito dificil saber o q eh melhor..... no caso eu concordo com o Lucas MF.... na duvida.... tento levar a realidade em conta...
    mesmo assim agradeço a todos.... vlws
    :sword: :2handed:
    09:18 Botte [78]: c jah foi hj?
    09:18 Guerreiro Gaicoz [41]: hospital?
    09:19 Botte [78]: naum
    09:19 Botte [78]: toma no cu
    09:19Guerreiro Gaicoz [41]: aonde?
    09:19 Botte [78]: .l.
    09:19 Botte [78]: AhaUIhia
    09:19 Guerreiro Gaicoz [41]: fdp

You see yourself. You are an elite knight.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relação a defesa com sword + shield ou sword de duas mão tem muito coisa a ser levada em conta, mas uma coisa é certa, com shield, vc tem chance de defesa mesmo o famoso "miss", quando aparece a fumaçinha, ja na arma de 2 mao nao, so os "estalos", quando é a armadura que defende.

Publicidade:

"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Sistema Ataque & Defesa
    Por Vulcanodon no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2008, 00:49
  3. Defesa do escudo x Defesa da arma
    Por aLfAl0cK no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2008, 22:23
  4. Esportes | Olhar e cor do uniforme influenciam defesa de pênaltis. [+++Interessante]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-2008, 01:26
  5. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50

Permissões de Postagem