Postado originalmente por
Iriandor
Descordo, existem jogos feitos especialmente pra crianças e jogos para todas as idadesm, eu pessoalmente gosto de todos... (KIRBY OWNA)
A resposta pra essa parte é simples.
Me diga, quando lançaram Mario Bros a 428924380248 anos atras, ele era conhecido?? Ele ja era famoso e tudo mais? Não né? Você diz titulos desconhecidos por que jogos hj em dia tem uma hostória muito diferente de salvar a princesa Zelda do poderoso bruxo Ganondorf(era isso?), histórias com conteudo e muitas que dificilmente podem ter continuações sem estragar e comprometer a "fisica" da história anterior... E sim, tanto PS3 quanto o xbox 360 tem jogos que daqui a 10 anos serão considerados CLASSICOS e JA TEM jogos considerados classicos atualmente Exemplo? PS3: Metal Gear / Xbox: Ninja Gaiden
Sério? será por que simplesmente você não os conhece como deveria???
vou dar 2 exemplos pra cada console...
PS> Metal Gear e Kingdon Hearts
Xbox> Forza e Ninja Gaiden
Existem MUITOS OUTROS mas estou no serviço...
Eu tambem, mas se puder escolher, entre qualidade ou qualidade + graficos...
A escolha é óbvia...
Game Cube... Perdeu feio na geração passada pelo mesmo motivo que o Wii... Não com tanta intencidade...
Pra você ver, da geração passada o video game mais fraco em graficos era o PS2 e mesmo assim ele foi o campeão absoluto de vendas...
Você não fala titulos exclusivos, alguns dos exemplos dados pór ti claramente reconheço que não são titulos exclusivos(kingdon hearts tem pra nintendo tb, se bem me lembro gba e DS), logo é claro que eles não tem. "Titulo exclusivo" é uma "marca" que so faça jogos para uma empresa de videogames, nunca jamais fazendo para outra, não apenas fazer apenas 1 ou 2 jogos exclusivos pra uma empresa e fazer outros da mesma marca para outras.
Metal gear não é exclusivo de uma empresa, o maximo que ele pode fazer é um ou outro jogo da marca "metal gear" para uma empresa exclusivamente, mas se fizer outros jogos da marca metal gear para as outras empresas dai ja não sera exclusivo não. Mesma coisa com ninja gaiden, que alias nunca ouvi falar.
Esses jogos dito "adultos"(que nem verdade é, jogar videogame é algo infantil) tem de sobra pra pc, se eu for comrpar um videogame eu quero comprar um que tenha titulos diferente do pc e de que eu goste bastante, simples assim.

Postado originalmente por
zigauns
Acho que você nunca ouviu falar de um jogo chamado halo, ícone do xbox, mas tudo bem já que você acha que gta é um exclusivo da sony.
E também um jogo não presisa ter um século de idade para ser bom, nem ser um símbolo da marca da também.
numa discussão de videogames dessa geração, contam-se apenas jogos DESSA geração. Se eu quisesse jogar jogos de gc eu compraria um gc. E, se contassem os jogos da geração anterior, o ps3 ganharia disparado.
Halo tem pra pc logo não é exclusivo(eu até tenho uma versão multiplayer portatil pra pendrive xD). E gta não é exclusivo, eu nunca disse, tanto que tenho os meus no pc.
E eu disse que esses jogos desconhecidos podem até serem bons alguns, mas nunca serão referencia na hora da compra por serem...desconhecidos.
E mais vale o custo-beneficio, pra que comprar game cube se o wii roda tambem e com a vantagem de rodar os jogos do wii que são simplesmente incriveis? Desperdicio de dinheiro.